Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Cruzeiro 1 x 0 Flamengo

Henrique M.

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

Luxa vai começar bem, escalando o craque Charles e Marquinhos e Willian continuam em campo. Se em 3 rodadas esses cânceres ainda forem titulares, vai ser melhor ir ver o filme do Pelé.

Postado

Pôfexô vai dar uma coça no Fla.

• Vice-Presidente
Postado

Que jogão, timaço, melhor time do universo.

Sério, time ruim dos dois lados, não surpreende estarem no Z-4.

• Vice-Presidente
Postado

Entra técnico, sai técnico e o Marquinhos continua lá, desse jeito não dá.

Entra até um moleque da base que nunca tinha sido relacionado e nada de sair o Marquinhos.

Esse corno do Manoel não ganha uma bola aérea na defesa, pelo menos lá na frente fez alguma coisa. Amém.

• Vice-Presidente
Postado

Soma e segue, faltam 41 pontos, cruzeirense que sonha com outra coisa é iludido.

Postado

pelo que eu sentei pra ver no segundo tempo o Flamengo jogou melhor que o Cruzeiro, que fez um gol na merda.

Postado

Guerrero vai chegar no Flamengo e o time vai ter 1 ponto hahahaha

Falando sério, o clássico de Domingo é o TIPICO clássico zicado. Galo muito bem, Cruzeiro mal... Já vi esse filme varias vezes (inclusive na situação inversa).

Postado

Faltam 41 pontos.

Postado

Apesar da derrota, gostei da postura do Fla. Correu e combateu no que podia. Gol saiu de uma falha. Acredito que Samir tem que ser titular mesmo, falta apenas corrigir posicionamento na bola aérea.

PS: Com um jogador a menos. Paulinho tá só completando o time.

Postado

Por aí mesmo, mesmo o time perdendo, jogou bem e perdeu mesmo por azar. Uma bola maluca lá na área que eles tiveram sorte. Como o Cristóvão disse, acho que o Flamengo só irá começar à jogar bem depois da primeira vitória.

Postado

Cristovão falou que "se fosse um empate, o discurso final seria de elogios. Mas como perdeu foram só criticas". E é por ai mesmo, nos últimos jogos do mengão justamente esse contra um time que foi as quartas da Libertadores, foi o que mais me agradou.

Só faltou a porra da sorte estar do nosso lado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...