Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 3 x 1 Corinthians

ZMB

Posts Recomendados

Postado

O clube não paga os salários, desmonta o time, não acerta nas contratações e a pergunta é: "O que o Tite está fazendo?".

Tá serto.

Aí não, né Adriano.

• Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Porra, é obvio que o Tite não é totalmente responsável pelo que está acontecendo. Mas pelo amor de Deus, não vamos isenta-lo totalmente não.

Guerrero quando suspenso no começo do ano, quem jogou como um falso 9, foi o Danilo, ou não? Qual o motivo para insistir no Romero? Testa de novo o cara aí, o paraguaio não sabe nem dominar a bola.

Edu Dracena, sério? 

Não demitiria o Tite, nem acho que é o maior responsável pela merda toda, porém, também não precisa cagar ainda mais né.

Postado

Cara, só prova meu ponto de vista que a Contratação do Grassi foi desnecessária.

Tava pensando, se mandassem o DOGA embora, seria uma boa contratar o Zidanilo?

Postado

Cara, só prova meu ponto de vista que a Contratação do Grassi foi desnecessária.

NÃO.

Postado

NÃO.

Porra cara ele é mais jogador que o DOGA, não deve ser caro, é lento eu sei, mas poderia ser útil hauehuaehuaehuaehuaehuae

Postado

Danilo sempre foi lento e hoje está mais lento do que nunca léo , não aguenta completar um jogo de 90 minutos muito pouco para o gremio.

Postado

Jogador que o Grêmio tem que ir atrás é o Cajá. DIK.

ME JULGUEM.

Postado

hahahahahahaha Cajá, ficou 6 meses aqui só de passeio.

Zidanilo pelo menos é vencedor.

Postado

Porra cara ele é mais jogador que o DOGA, não deve ser caro, é lento eu sei, mas poderia ser útil hauehuaehuaehuaehuaehuae

É trocar um jogador lento, gordo, sem vontade e que ocasionalmente faz um gol por um outro jogador lento, gordo, sem vontade e que ocasionalmente faz um gol.

Postado

Para Salvaro, Zidanilo é N vezes mais jogador que o Doga, apesar de não ser uma brastemp.

Postado

hahahahahahaha Cajá, ficou 6 meses aqui só de passeio.

Zidanilo pelo menos é vencedor.

Eu acho que o Grêmio não vai vencer nada nessa temporada com ou sem Zidanilo. O que se diz é que o Danilo tá mal hoje (não tenho certeza, li de algum jornalista). O Cajá tá sendo o melhor jogador do campeonato nesse início de temporada. Eu também não gosto dele, mas poderia nos trazer um custo-benefício interessante, ainda mais num time onde a maior deficiência é a finalização e armação. E deve ser um jogador ainda mais barato que Danilo.

Postado

Danilo, Cajá? É sério isso? Credo.

Postado

Depois da ótima passagem que o Cajá teve por aqui, trazer denovo é muita vontade de rasgar dinheiro.

Postado

Eu quero ver é se no final do campeonato ele for escolhido um dos melhores jogadores.

Normalmente os jogadores evoluem ou passam por uma boa fase. Eu digo que o Cajá tá em boa fase e hoje seria até titular no Grêmio com o que tá jogando. EZ.

Postado

Ele está em boa fase e vão pedir um caminhão de dinheiro por ele. 

Não vale a pena.

Postado

Eu ia comentar o que o Pedro falou, pela boa fase dele é certo que iam pedir uma dinheirama por ele

Postado

Ele está em boa fase e vão pedir um caminhão de dinheiro por ele. 

Não vale a pena.

Eu ia comentar o que o Pedro falou, pela boa fase dele é certo que iam pedir uma dinheirama por ele

Contrato dele não termina agora, no meio do ano?

Postado

Não curto essas paradas de bastidores, acho uma forçação de barra do caralho.

Postado

Grêmio venceu muito por aposta na velocidade dos guris, Pedro Rocha, Luan, Wallace, jogaram muito.

Mas me deu medo a entrevista do Roger, quando o assunto foi Douglas.

Postado

Boa fase na Ponte Preta e no Grêmio são coisas bem diferentes.

Já deu MUITO errado por aqui porque era ruim. Jogadores ruins por vezes fazem temporadas boas, mas apostar nisso é apostar muito alto em algo muito arriscado, simples assim.

Não acho que o Pedro Rocha tenha jogado bem, o problema é que a opção a ele é um poste ou adiantar o Yuri...

Um cara que está enganando é o Maicon. Não marca ninguém.

Postado

No começo eu estava defendendo o Maicon, mas estou mudando minha opinião em relação a ele, como disseram, ta marcando ninguém, e ta errando bastante passes bobos

Postado

Não para de sair matéria falando como o Roger "revolucionou". Todo treinador novo vem a imprensa começa com esse papo.

Lembro de 2004, dos 6 treinadores que tivemos uns 4 teve esse discurso. Inclusive o Cuca: "olha, tá se fodendo contra o Paysandu mas o futebol dá pra ver que é outro".

Postado

Não para de sair matéria falando como o Roger "revolucionou". Todo treinador novo vem a imprensa começa com esse papo.

Lembro de 2004, dos 6 treinadores que tivemos uns 4 teve esse discurso. Inclusive o Cuca: "olha, tá se fodendo contra o Paysandu mas o futebol dá pra ver que é outro".

Acabei de ver isso FUSAHFIUASHFIUSAHFIUSAHFIUAHUAHIUFIHSAIHASHFIUSAIH!

Ai fui ver quem assinou a matéria e adevinha: Benfica.

OK. Dez dias, um empate, uma vitória cheia de erros defensivos e o cara revolucionou. Tá bom.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...