Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 3 de Junho 2015 Denunciar Postado 3 de Junho 2015 Criei o tópico por que volto a ficar brabo com o Aguirre... PUTA QUE PARIU MEU.... Quando que o Inter vai estreiar no Brasileiro?? Não era a idéia fazer uma gordurinha nesses 10 jogos antes de voltar a Libertadores?? Vai com um time completamente alternativo pro jogo contra o Palmeiras... Alisson, Ernando, Alan Costa, Juan e Artur, Nico, Nilton, Alan Ruschel, Alex e Valdivia, Nilmar... 0x0 é grande resultado!! E enfia o Alan Ruschel na bunda... Até quando?
Giovannivm Postado 3 de Junho 2015 Denunciar Postado 3 de Junho 2015 Porra, eu achei que o Inter ia de titular e não coloquei ninguém do Verdão no Cartola.
Mallmann Postado 3 de Junho 2015 Denunciar Postado 3 de Junho 2015 Vou esperar até amanhã pra falar sobre a escalação, esse negócio aí está errado.
Will Postado 3 de Junho 2015 Denunciar Postado 3 de Junho 2015 Bah, tá doido. Alan Ruschel de meia... pqp.
F J Postado 4 de Junho 2015 Denunciar Postado 4 de Junho 2015 porra olha essa linha de frente se isso é banco :(
Camilo Postado 4 de Junho 2015 Denunciar Postado 4 de Junho 2015 tb to achando 0x0 um bom resultado. e vamos perder a chance de ter Valdivia vs Valdivia :( quem sabe no 2º turno
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 4 de Junho 2015 Autor Denunciar Postado 4 de Junho 2015 Tenho muita curiosidade pra ver como vai se sair o Artur hje... Conheço ele desde 2012, quando ele nem tinha vindo pro Inter ainda... É cria do JV Lideral... Pontos positivos dele são a velocidade e a boa recomposição...Bate forte na bola... Mas carecia mto de melhorar o cruzamento dele... Chegava fácil na frente usando da velocidade mas acabava errando na hora de finalizar a jogada...
Eduh-RJ Postado 4 de Junho 2015 Denunciar Postado 4 de Junho 2015 Coloquei: Kelvin, Jackson e Arouca no Cartola, espero que joguem bem! Acho que hoje o Palmeiras vai dar uma guinada, e mostrar que é um time que vai brigar por Libertadores.
Dsmoreira Postado 4 de Junho 2015 Denunciar Postado 4 de Junho 2015 Chorando por ter escalado o William e o Rodrigo Dourado no Cartola... Não deu tempo de tirar :( Sim, eu boto(botava) fé em bom resultado pro Inter.
twitch.tvstayheavy87 Postado 4 de Junho 2015 Denunciar Postado 4 de Junho 2015 Eu todo feliz que a SporTV vai transmitir o jogo, quando vejo, menos pro estado de SP :why: Vá pra PQP!!!
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 4 de Junho 2015 Autor Denunciar Postado 4 de Junho 2015 E o Inter confirmado Alisson; Ernando, Paulão, Juan e Arthur; Nico, Nilton, Alan Ruschel, Alex, Valdívia; Nilmar. Palmeiras também Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Arouca; Kelvin, Dudu e Zé Roberto; Rafael Marques.
twitch.tvstayheavy87 Postado 4 de Junho 2015 Denunciar Postado 4 de Junho 2015 E lá vem a ameba do Dudu. Botasse o Professor Xavier aí na meiúca.
Mallmann Postado 4 de Junho 2015 Denunciar Postado 4 de Junho 2015 E não é que a escalação era aquela mesmo. Que coisa estranha. Bom, o retrospecto do Inter é bom contra o Palmeiras, vamos torcer por uma vitória..
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 4 de Junho 2015 Autor Denunciar Postado 4 de Junho 2015 Não consigo mesmo entender o Alan Ruschel receber tantas chances mesmo indo mal sempre... Anderson podia ser titular no lugar do Nico Freitas ou do Ruschel...
Will Postado 4 de Junho 2015 Denunciar Postado 4 de Junho 2015 Acho que o Anderson não joga por ter feito os 90 min na última partida.
Will Postado 5 de Junho 2015 Denunciar Postado 5 de Junho 2015 Dos seis jogadores do setor defensivo do Inter, um total de 0 consegue sair com a bola dominada decentemente. É torcer pra darmos um balão certo e sobrar pro Valdívia ou pro Nilmar arrancar... Assim não vai dar.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 5 de Junho 2015 Autor Denunciar Postado 5 de Junho 2015 E o juizao ja começa a partida querendo aparecer..
Sewko Postado 5 de Junho 2015 Denunciar Postado 5 de Junho 2015 Bah o Ruschel é tenebroso. E que bola tirou o Juan.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 5 de Junho 2015 Autor Denunciar Postado 5 de Junho 2015 Ruschel ainda nao tocou na bola eu acho...
Will Postado 5 de Junho 2015 Denunciar Postado 5 de Junho 2015 Ruschel ainda nao tocou na bola eu acho... Tocou... Afastou uma bola, certinho, aliás. E só.
Sewko Postado 5 de Junho 2015 Denunciar Postado 5 de Junho 2015 O Jackson ainda é do Inter? Ainda pertence, falaram na transmissão. Estranho ele poder jogar. O tal do Artur tá bizarro até agora hahahaha
Will Postado 5 de Junho 2015 Denunciar Postado 5 de Junho 2015 O Jackson ainda é do Inter? Ainda pertence, falaram na transmissão. Estranho ele poder jogar. Mais estranho do que isso é termos o Paulão no elenco, já que o Jackson, apesar de não ser nenhum craque, é melhor que ele. E mais barato, imagino.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.