Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Palpites para o desempenho do Brasil na Copa América

Richard05

Posts Recomendados

Postado

Em sua opinião, Brasil chega longe nessa copa América?

Postado

Campeão ou vice

• 2 semanas atrás...
Postado

Semi, 2x1 Argentina. Messi(2); Neymar.

Postado

Não estou otimista. Quartas.

Postado

Campeão. Neymar e Geferson destruindo tudo.

Postado

Terceiro lugar.

Postado

Campeão com folgas iludindo o povo mais uma vez.

Postado

Vocês estão mesmo otimistas, hein?

Postado

É isso que eu acho que vai acontecer também. Esse começo da seleção do Dunga me lembra a da primeira passagem dele, ganha tudo e perde na copa.

Postado

Semi-final.

Brasil pode cruzar com Uruguai ou Argentina já nas quartas, não me surpreenderia cair ai.

Postado

Semi-final.

Brasil pode cruzar com Uruguai ou Argentina já nas quartas, não me surpreenderia cair ai.

Uruguai não terá um Luis Suarez... Terá o De Arrascaeta, Cavani, Arevalo Rios etc...

Postado

Brasil campeão.

Eu gosto do Dunga... Acho que ele fez um ótimo trabalho na primeira passagem e foi eliminado na Copa contra a Holanda fazendo um ótimo primeiro tempo... Aquele 1x0 foi mentiroso demais.

Postado

Uruguai não terá um Luis Suarez... Terá o De Arrascaeta, Cavani, Arevalo Rios etc...

Perde muito sem o Suarez, mas segue uma equipe candidata, sem aquele favoritismo que o Luisitio daria.

Postado

Semifinais pelo menos.

Postado

Brasil campeão.

Eu gosto do Dunga... Acho que ele fez um ótimo trabalho na primeira passagem e foi eliminado na Copa contra a Holanda fazendo um ótimo primeiro tempo... Aquele 1x0 foi mentiroso demais.

O 2x1 também, Brasil ficou bem perto de ser goleado naquele segundo tempo com a Holanda jogando em marcha lenta depois de ter virado.

Postado

Campeão ou vice. Só perde pra Argentina ou Chile.

Postado

E o Rolán vai ser titular no Uruguai, olho nele....

Postado

[2]

Postado

Velho se comparar a primeira geração que o Dunga pegou (pesando a fase que viviam e tudo), tava léguas adiante dessa geração 7x1 que tem quem além de Neymar? Robinho quase em fim de carreira e também "instagramizado"? Diego "El China" Tardelli?

Achar que vai chegar nas semfinais ou final é até aceitável, apesar de eu achar que depende muito de sorte, mas campeão!?!? Não, não dá.

Postado

Velho se comparar a primeira geração que o Dunga pegou (pesando a fase que viviam e tudo), tava léguas adiante dessa geração 7x1 que tem quem além de Neymar? Robinho quase em fim de carreira e também "instagramizado"? Diego "El China" Tardelli?

Achar que vai chegar nas semfinais ou final é até aceitável, apesar de eu achar que depende muito de sorte, mas campeão!?!? Não, não dá.

A geração atual do Brasil, ofensivamente falando, tem muito mais potencial do que aquela seleção.

Robinho? Luis Fabiano? Kaka morto fisicamente?

Postado

A geração atual do Brasil, ofensivamente falando, tem muito mais potencial do que aquela seleção.

Robinho? Luis Fabiano? Kaka morto fisicamente?

Foi o suficiente pra ganharem. O que que o Brasil tem além de Neymar, velho? A gente tem a defesa mais desconfiável da história da Seleção.

Postado

Dunga abriu um ou dois gols de diferença, fecha o time e corre pro abraço. Apesar de ser contra ele e tudo nessa Seleção, sabemos que o Dunga compete pra vencer mesmo sem ter o mesmo elenco da Argentina ou a organização tática do Chile.

Não tem elenco, não tem brilho e nem o apoio da própria torcida, mas pode enganar e ganhar nessa Copa América, não é difícil isso acontecer.

Argentina 1 x 3 Brasil - Eliminatórias, 2009. Brasil tinha escalado: Julio César, Maicon, Lucio, Luisão, André Santos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano (Daniel Alves), Kaká; Robinho (Ramires) e Luis Fabiano (Adriano).

Não acho que seja um time diferente do atual, e Dunga ganhou tudo até a Copa. Com esse também dá pra enganar bastante.

Postado

To com a impressão de que veremos uma campanha sofrível da seleção.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...