Dr.Thales Postado 31 de Maio 2015 Denunciar Postado 31 de Maio 2015 Jogo esse horário é bão demais! E o Santos tá amassando o Sport... Pena que não tá conseguindo converter em gol. Jogo perigoso.
Dr.Thales Postado 31 de Maio 2015 Autor Denunciar Postado 31 de Maio 2015 Menino Robson! É craque, é ídolo, é mito, é gol!
Bodu ® Postado 31 de Maio 2015 Denunciar Postado 31 de Maio 2015 Jogo de meio de tabela do campeonato.
Dr.Thales Postado 31 de Maio 2015 Autor Denunciar Postado 31 de Maio 2015 Jogo de meio de tabela do campeonato. E?
Dr.Thales Postado 31 de Maio 2015 Autor Denunciar Postado 31 de Maio 2015 Menos 5 pontos no cartola. =(
Dsmoreira Postado 31 de Maio 2015 Denunciar Postado 31 de Maio 2015 Time do Sport vai ser bastante enjoado nesse Brasileirão, tá arrumadinho demais. EDIT: Tomar gol do Werley deveria causar punição, puta que pariu.
Bodu ® Postado 31 de Maio 2015 Denunciar Postado 31 de Maio 2015 Menos 5 pontos no cartola. =( Pensei a mesma coisa mais ai o lucas lima cobrou escanteio na cabeça do werley.
Dr.Thales Postado 31 de Maio 2015 Autor Denunciar Postado 31 de Maio 2015 Pqp, vai voltar a putaria do ano passado, de tomar gol no último minuto? Ano passado foram 4 jogos dentro de casa assim. Menos 2 pontos por burrice do Renato, que errou a última saída de bola.
Bodu ® Postado 31 de Maio 2015 Denunciar Postado 31 de Maio 2015 Pqp, vai voltar a putaria do ano passado, de tomar gol no último minuto? Ano passado foram 4 jogos dentro de casa assim. Menos 2 pontos por burrice do Renato, que errou a última saída de bola. Eu disse que era jogo de meio de tabela , ainda mais com a saida do robinho
Dr.Thales Postado 31 de Maio 2015 Autor Denunciar Postado 31 de Maio 2015 Eu disse que era jogo de meio de tabela , ainda mais com a saida do robinho Que é jogo de meio de tabela, é óbvio. Não acho que torcedor do Sport ou do Santos pense que vai disputar o título. Na melhor das hipóteses, vaga na libertadores. Tem times mais acertados que ambos. Qual o seu time no Cartola?
Guest João Gilberto Postado 31 de Maio 2015 Denunciar Postado 31 de Maio 2015 Não assisti o primeiro tempo, meu despertador farrapou. Li um monte de queixas dos torcedores do Sport em relação ao juiz, houve algum erro que influenciou no resultado?! No mais, bom resultado... 2 vitórias em casa e 2 empates fora, não fosse a fatalidade do Maracanã. Muito bom a campanha do Sport até o momento, o time está com uma postura TOTALMENTE diferente a que vinha tendo no estadual e Nordestão. Tivesse jogado dessa forma, levaria os dois campeonatos fácil, mas enfim, soma e segue.
Rodrigo9 Postado 31 de Maio 2015 Denunciar Postado 31 de Maio 2015 Não assisti o primeiro tempo, meu despertador farrapou. Li um monte de queixas dos torcedores do Sport em relação ao juiz, houve algum erro que influenciou no resultado?! No mais, bom resultado... 2 vitórias em casa e 2 empates fora, não fosse a fatalidade do Maracanã. Muito bom a campanha do Sport até o momento, o time está com uma postura TOTALMENTE diferente a que vinha tendo no estadual e Nordestão. Tivesse jogado dessa forma, levaria os dois campeonatos fácil, mas enfim, soma e segue. O primeiro gol do Santos, o menino Ricardo Oliveira aparenta estar em impedimento. Mas tirando isso, não existe uma RECLAMAÇÃO maior O Juiz inclusive, na minha opnião ajudou o Sport. Duas bolas cara a cara (Gabigol e o Robinho) e o bandeira levantou o instrumento.
Bodu ® Postado 31 de Maio 2015 Denunciar Postado 31 de Maio 2015 Que é jogo de meio de tabela, é óbvio. Não acho que torcedor do Sport ou do Santos pense que vai disputar o título. Na melhor das hipóteses, vaga na libertadores. Tem times mais acertados que ambos. Qual o seu time no Cartola? Vai Curiiintxaa f.c
Thiago Anjo Postado 1 de Junho 2015 Denunciar Postado 1 de Junho 2015 Mais um ano o Sport roubado na vila. Se não fosse os 2 roubos, vila e maracanã, Sport estaria invicto. Placar moral, Santos 1 x 2 Sport
batata-recife Postado 1 de Junho 2015 Denunciar Postado 1 de Junho 2015 Mais um ano o Sport roubado na vila. Se não fosse os 2 roubos, vila e maracanã, Sport estaria invicto. Placar moral, Santos 1 x 2 Sport O time tá bem, mas Eduardo continua insistindo no lixo/bosta do Mike, uma hora vai dar merda.
Guest João Gilberto Postado 1 de Junho 2015 Denunciar Postado 1 de Junho 2015 O time tá bem, mas Eduardo continua insistindo no lixo/bosta do Mike, uma hora vai dar merda. Ele vai sair pra dar lugar ao Maikon Leite, Elber só começou no banco por estar se recuperando da virose.
batata-recife Postado 2 de Junho 2015 Denunciar Postado 2 de Junho 2015 Ele vai sair pra dar lugar ao Maikon Leite, Elber só começou no banco por estar se recuperando da virose. Na verdade não, Diego Souza e Élber no banco foi opção de Eduardo.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.