Cesarrock9 Postado 28 de Maio 2015 Denunciar Postado 28 de Maio 2015 Na tarde de ontem, o Portal Terra transmitiu a final da UEFA Europa League entre Dnipro e Sevilla, tendo o time espanhol como campeão do torneio. O jogo teve narração de Fábio Salomão e comentários de Celso Paiva e o repórter Rodrigo Trindade estava in loco em Varsóvia.Essa foi a última exibição do contrato atual, o mesmo não será renovado, o veículo não se manifestou ainda sobre essa questão. A UEFA negociou os direitos de TV paga para a ESPN Brasil e os da TV aberta para o Esporte Interativo.Outros campeonatos saem da grade do site, o Campeonato Grego e Russo estão confirmados devido a falta de interesse do público. A Copa da Itália depende de uma negociação com a ESPN, tentando o sublicenciamento da competição.Porém, a grande perda foi a do futebol Alemão. Como sabemos, o FOX Sports assumiu um contrato mundial pelos direitos junto a Bundesliga, também envolvendo as exibições de jogos Copa da Alemanha e amistosos da Seleção Alemã. Com isso, a ESPN Brasil perde a influência sobre essas competições aqui no Brasil e só vai continuar transmitido devido a um acordo entre a ESPN americana e o grupo FOX. Ou seja, o Terra ficou de fora em função do sublicenciamento entre as empresas.O jornalista Fabio Salomão anunciou no final do programa "Terra Futebol" que não acontecerá mais transmissões, ele explicou confirmando que o Terra ficou de fora em função do sublicenciamento da FOX com a ESPN e o site não vai transmitir a próxima temporada da Bundesliga, da Pokal e também não terá a Liga Europa. Ele ainda agradeceu as torcidas dos clubes alemães no Brasil que estiveram lado a lado acompanhando os jogos. Fonte: Mídia Esportiva
Darknite Postado 28 de Maio 2015 Denunciar Postado 28 de Maio 2015 Uma pena! Acompanhei muito jogo por lá.
PsychoShow Postado 28 de Maio 2015 Denunciar Postado 28 de Maio 2015 Só me expliquem uma coisa: A UCL e UEL continuarão na ESPN?
bks Postado 28 de Maio 2015 Denunciar Postado 28 de Maio 2015 Só me expliquem uma coisa: A UCL e UEL continuarão na ESPN? A UEL sim. A UCL, a princípio, não. No caso pra a Espn tem que conseguir o sublicenciamento com o EI.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.