Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado

Mimimi. Não tenho ódio porque, de ser enrabado, o CAM foi também pelo Flamengo em outras oportunidades e lá no Mineirão. Quando meu time perde, a galera não vai lá no tópico tirar uma onda? E eu e outros flamenguistas não dizemos que é ódio. Por que eu não posso tirar onda com quem saiu fora?

Eliminação do Cruzeiro e você zoando o Galo... Realmente, é apenas tiração de onda.

• Respostas 148
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eliminação do Cruzeiro e você zoando o Galo... Realmente, é apenas tiração de onda.

1 - Você não parou de discutir?

2 - Não faz tanto tempo que o CAM saiu. Mencionei porque o Cruzeiro saiu para um argentino.

Ano passado tirei onda com Cruzeiro e Grêmio contra o San Lorenzo. Só os gremistas ficaram putos, mas mesmo eles nem ligaram assim.

Esse ano já tirei onda com Coringa e vcs. Só corintianos e vocês estão murmurando.

A eliminação do Cruzeiro não teve nenhum componente tão adicional para mim, exceto o que já mencionei. Time argentino.

Postado

7x1, 3x0... tem que benzer essa porra de estádio, hein.

:yao:

Postado

E o Interzinho, Masca?

Espero que esteja participando da zica com o Vaz e o Silveira.

2x1 River.

Me agradeçam depois, cruzeirenses.

Dessa vez eu acertei querendo errar. Zica em cima de zica dá zica reversa ;(

Postado

3x0 foi pouco....

Vem, LUXEMBURGO!!!!

Postado

Postado

Huahuahuauhau..

Essa ficou boa.

Postado

Porra! Que zica hein... tava voltando do Beira Rio e escutando o jogo. Levaram três com propriedade do River , que pelo que vi poderia ter feito mais.

É até meio difícil de acreditar nesse resultado. Parece que deu tudo errado mesmo. E o Williams? E o Damião?

Postado

Porra! Que zica hein... tava voltando do Beira Rio e escutando o jogo. Levaram três com propriedade do River , que pelo que vi poderia ter feito mais.

É até meio difícil de acreditar nesse resultado. Parece que deu tudo errado mesmo. E o Williams? E o Damião?

Willians era um dos que a bola parecia queimar no pé e o Damião se recebeu duas bolas em boas condições foi muito (em uma acertou a trave, mas já estava 0-3). 

Foi a pior partida do Cruzeiro no ano ou nos últimos dois anos, tranquilamente.

Ainda não entendo como o Willian perdeu aquele gol aos 3 minutos. 

Postado

O Willians jogou nada, nada. O Gallardo apostou nessa nas duas partidas: pressiona o Henrique sem a bola pra saída ser feita pelo Willians. Nas duas partidas o Cruzeiro teve a saída de bola péssima, só que na primeira o time ganhou depois que o Charles entrou (não que a saída de bola tenha melhorado, mas a cobertura foi melhor com os 3 volantes). É fato que Willians é o substituto do Nilton, não do Lucas Silva: ou seja, NÃO pode jogar junto com Henrique. Ou contrata um segundo volante bom ou joga com Eurico e um dos dois, na boa (de preferência, AINDA, o Willians, porque o Henrique dá sono)

Damião luta, combate, briga no pivô e ganha quase todas de cabeça nos chutões que o time dá. Mas no esquema do Marcelo parece que ele que é o armador do time, ele cai pelos lados, ele recua pra meia, enquanto o Arrascaeta é o centroavante. Ontem mais uma vez não foi bem, mas não tem jeito de cobrar mais participação que aquilo dele.

Postado

E o Fabrício (vai com Deus)? Tem deixado o zagueiro da esquerda de vcs feio na foto?

Postado

E o Fabrício (vai com Deus)? Tem deixado o zagueiro da esquerda de vcs feio na foto?

Para responder essa pergunta, só olhar os gols do Santos e da Ponte, e ver que o Paulo andré e o Bruno Rodrigo tomaram cartão, além dele próprio nos dois jogos e do Willians (que faz a volância esquerda) contra o Santos

Postado

Para responder essa pergunta, só olhar os gols do Santos e da Ponte, e ver que o Paulo andré e o Bruno Rodrigo tomaram cartão, além dele próprio nos dois jogos e do Willians (que faz a volância esquerda) contra o Santos

Grande Fabrício. Não podem acusar ele de imprevisibilidade. Tu sempre sabe oq esperar dele.

• Vice-Presidente
Postado

Grande Fabrício. Não podem acusar ele de imprevisibilidade. Tu sempre sabe oq esperar dele.

E a torcida achando que ele resolveria os problemas da lateral esquerda. Frequentar os fóruns tem dessas vantagens, tu sabe bem quem presta e quem não presta.

Postado

Ele fez os dois primeiros jogos bem, depois peidou na farofa...as fichas ficam no Pará agora.

Postado

Que vergonha hein cruzeiro.

Postado

Parece que tá tendo reuniao, o Marcelo pode cair e o novo treinador seria o Luxa...

Cruzeiro merece cair pra série D se fizr isso...

Postado

Luxa não, pelo amor de Deus.

Postado

Parece que tá tendo reuniao, o Marcelo pode cair e o novo treinador seria o Luxa...

Cruzeiro merece cair pra série D se fizr isso...

Jesus, quando a gente acha que já viu de tudo no futebol brasileiro, surge isso.

Acho que tinham que fechar as portas de todos os clubes brasileiros e começar de novo. É muito amadorismo generalizado.

Postado

VEM PRO GALO MARCELO

AQUI TEM TORCIDA PRA EMPURRAR O SEU TIME NO MATA MATA

Postado

Estádio podia estar de portões fechados que não justifica tomar 3x0 dentro de casa, com um elenco supostamente superior.

Isso ai é sem vergonhice de jogador.

Postado

Que porra foi o River jogando ontem? Nem perto do futebol feio que apresentou no jogo e meio contra o Boca, e no primeiro conta o Cruzeiro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...