Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado

Eu não consigo ver esse time pior tecnicamente que aquele time que enfiou 6x1 no Atlético-MG.

A questão é que o Marcelo sempre peidou em jogos decisivos (antes do Cruzeiro inclusive), o que fode é que não temos um nome no mercado.

• Respostas 148
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu não vou falar mais nada.

Tenho só 20 anos e já vi meu time fazer muita partida vergonhosa, mas eu nunca deixei de dormir feliz por ser cruzeiro. Hoje vou ter sorte se conseguir dormir.

• Vice-Presidente
Postado

Eu não consigo ver esse time pior tecnicamente que aquele time que enfiou 6x1 no Atlético-MG.

A questão é que o Marcelo sempre peidou em jogos decisivos (antes do Cruzeiro inclusive), o que fode é que não temos um nome no mercado.

Luxisburgui e Adilson. hahahahaha

Postado

Eu queria que fosse contra o CAM para saber se ia adiantar o "Eu acredito".  Esse time do River tem um meia que eu esqueci o nome mas jogou bem mesmo lá no monumental. Não assisti o jogo de hoje.

Postado

Cuca tá caindo na China...

Postado

Luxisburgui e Adilson. hahahahaha

Luxensburguer n

Adilson, pelo menos 6 pontos garantiríamos fora as tiradas na imprensa e os carrinhos nas publicidades.

Postado

Eu não vou falar mais nada.

Tenho só 20 anos e já vi meu time fazer muita partida vergonhosa, mas eu nunca deixei de dormir feliz por ser cruzeiro. Hoje vou ter sorte se conseguir dormir.

Cara, eu fico puto pra caralho também quando coisas ruins acontecem com meu time, mas no máximo do máximo 30 minutos depois, tudo já passou. Não vale a pena.

• Vice-Presidente
Postado

Luxensburguer n

Adilson, pelo menos 6 pontos garantiríamos fora as tiradas na imprensa e os carrinhos nas publicidades.

Gilvan não cometeria a burrice de mandar o Marcelo embora, eu não mandaria. No caso, eu se fosse ele, pediria demissão e botava a boca no trombone culpando a diretoria que se achou estrela e com o rei na barriga.

Fico imaginando a pressão que ele vai sofrer, mas uma coisa é certa e eu já disse isso no final do ano passado, esse é o último ano dele no Cruzeiro, duvido que ele vá querer renovar podendo ir encher o cu de grana nas Arábias que é mais tranquilo e sem pressão. O que não deve ter gente culpando essa vergonhosa atuação dizendo que é por ele ser atleticano.

Postado

Cara, eu fico puto pra caralho também quando coisas ruins acontecem com meu time, mas no máximo do máximo 30 minutos depois, tudo já passou. Não vale a pena.

Quando acontece uma coisa dessas, eu passo a semana inteira puto e chateado. Mas no outro jogo to lá torcendo feito um retardado outra vez.

Mas o certo é não se estressar mesmo.

• Vice-Presidente
Postado

Aprendi desde cedo que torcer é bom demais, mas que perder qualquer coisa por causa disso é perda de tempo. A cabeça esfria e tu volta a viver a vida, o Deodd é novinho, uma hora aprende.

Postado

Não pode perder jogando do jeito que jogou. Ponto.

Agora, falta sim essa raça, essa vontade, brio, culhão, sei lá qual a palavra certa que o Galo teve em 2013 na Liberta e 2014 na CdB. Enquanto isso o Cruzeiro no mata-mata, perdeu uma CdB pra um time do Flamengo muito inferior porque não soube como jogar no Maracanã e perdeu uma CdB ano passado pro Galo que o Cruzeiro nunca conseguiu se impor.

Se nesse confronto, soube enfrentar o River lá, teve calma, paciência pra matar o jogo na hora certa, sair na boa, ir levando o jogo, isso faltou hoje. Não soube jogar. Errou várias saídas de bola em um jogo que na minha opinião o Cruzeiro tinha é que ficar com a bola. Era evidente que o River ia pressionar a marcação em algum momento do jogo, ia ter que sair mais. Se o Cruzeiro tivesse entrado bem, conseguindo tocar a bola, rodar, ia acabar achando espaços porque de fato havia espaço e ia jogar no erro do River. Não conseguiu e ainda tomou um gol bizarro que foi aquele primeiro, que não se pode tomar ainda mais com vantagem.

Voltando nisso da raça, do brio, faltou jogador "encorpado", experiente. Pra chamar o jogo, guiar o time que tava perdido em campo. Inclusive pra mudar a cara do time, vindo do banco. Não que o Alisson e o Gabriel Xavier não sejam bons, eles são e têm futuro. Mas é uma responsa que não devia ser deles. O Cruzeiro querendo ou não, é um time que tem o Marquinhos, que é titular por ser aquele jogador da entrega, da "correria", o De Arrascaeta que é uma aposta e que oscila muito e um Damião que tá voltando a fazer jogos bons depois de uma temporada horrível pelo Santos. É meio que natural que oscilem como foi hoje. Mas o problema que oscilaram MUITO pra baixo.

Se fosse um jogo de qualquer outro time, eu diria que foi um jogo atípico. Um apagão, uma fatalidade,um dia que nada deu certo. Mas nos últimos anos não tem dado muito certo pro Cruzeiro no mata-mata.

Postado

Eu queria que fosse contra o CAM para saber se ia adiantar o "Eu acredito".  Esse time do River tem um meia que eu esqueci o nome mas jogou bem mesmo lá no monumental. Não assisti o jogo de hoje.

Não sei se adiantaria, mas contra o seu time adiantou, não é? Duvido muito que faria 3 gols em um tempo se não fosse também pela torcida.

Postado

Eu também acho que o Marcelo deveria pedir demissão e manter o prestígio que conquistou. Vimos que um dos trunfos do Cruzeiro era o Mattos, pois depois que ele saiu e o Gilvan assumiu, errou tudo e vai continuar errando, a começar com a contratação do Luxemburgo, que é muito previsível caso o Marcelo chute o balde. 

Postado

Gilvan não cometeria a burrice de mandar o Marcelo embora, eu não mandaria. No caso, eu se fosse ele, pediria demissão e botava a boca no trombone culpando a diretoria que se achou estrela e com o rei na barriga.

Fico imaginando a pressão que ele vai sofrer, mas uma coisa é certa e eu já disse isso no final do ano passado, esse é o último ano dele no Cruzeiro, duvido que ele vá querer renovar podendo ir encher o cu de grana nas Arábias que é mais tranquilo e sem pressão. O que não deve ter gente culpando essa vergonhosa atuação dizendo que é por ele ser atleticano.

O Marcelo tem certo respaldo, mas essa temporada parece que ele ligou o 'foda-se'.

O time não tem nem bola parada, falta variação tática...enfim, a culpa maior foi da diretoria, que não repôs as peças que saíram a altura.

Seria saudável agora iniciar um planejamento pra 2016, pq do jeito que está, esse ano e do meio da tabela pra baixo.

Postado

Não sei se adiantaria, mas contra o seu time adiantou, não é? Duvido muito que faria 3 gols em um tempo se não fosse também pela torcida.

Recupere meu post na época daquele jogo e veja o que eu disse. Se fosse contra um time argentino, não fariam 4 gols. Se fez contra o Flamengo ainda não anulou a minha tese.

Sobre o Cruzeiro no geral eu ainda aposto que fica entre os quatro no brasileirão.

Postado

Recupere meu post na época daquele jogo e veja o que eu disse. Se fosse contra um time argentino, não fariam 4 gols. Se fez contra o Flamengo ainda não anulou a minha tese.

Sobre o Cruzeiro no geral eu ainda aposto que fica entre os quatro no brasileirão.

Não foram 4 gols, mas você ficou sabendo de um certo jogo da Recopa que rolou no ano passado?
  • Vice-Presidente
Postado

Eurico deveria ganhar uma vaga nesse meio para ganhar experiência, ele é nosso melhor volante. E sem sacanagem, bota o tal do Seymour para jogar 90 minutos só para eu ver se ele é tão ruim assim.

Eu hoje, armaria o Cruzeiro num losango que nem o River veio jogar aqui hoje.

Postado

O Marcelo tem culpa, mas o principal culpado é o Gilvan. Botou o rei na barriga, falou "eu sou foda" e só fez cagada. Ainda sumiu quando perdeu a semi do Mineiro, aí ganhou do SP e do River volta a aparecer falando merda.

Willians não jogou nada hoje, mas o Marcelo pedia um primeiro volante. O problema é que o Willians NÃO É SUBSTITUTO do Lucas Silva! PORRA, o Lucas Silva fazia a saída de bola do Cruzeiro, o Henrique NÃO FAZ!

Quando falam que o time não tem meia é sério, MAS DÁ PRA JOGAR COM OS QUE A GENTE TEM! Quem era meia "camisa 10" em 2013 e 2014? Nem Goulart nem Ribeiro eram, mas eles JUNTOS armavam a jogada!

O time NÃO TEM VOLANTE DE SAÍDA, e isso tá MATANDO, porque o esquema tático do Marcelo NECESSITA DA SAÍDA COM O VOLANTE, porque o meia central atua de atacante, na verdade!

Bom, aí foi a culpa da diretoria, não fez pesquisa de mercado.

Culpa do Marcelo Oliveira:

PORRA, SE NÃO TEM GENTE PRA SUA TÁTICA, TREINA OUTRA!

Ele insiste em queimar o porra do Arrascaeta, que mais uma vez não jogou nada, mas MAIS UMA VEZ tava recebendo bola de costas pro jogo e quando girava tava encaixotado pelos volantes! Insiste com Willian e Marquinhos JUNTOS, NÃO DÁ, um é extremamente afobado pra botar a bola no chão e criar algo (Willian) e o outro é o ser mais burro que já vi jogando futebol (Marquinhos). UM OU OUTRO dá pra engolir, os dois juntos NÃO!

Alisson e Gabriel Xavier tentaram algo? PORQUE JOGARAM JUNTOS! Arrascaeta JOGOU MUITO quando tava com Alisson, e APOSTO que Xavier com o uruguaio os dois iriam jogar bem também. E sabe o que é o mais interessante? REPETINDO O ESQUEMA DO ANO PASSADO!

Para de insistir com Mena, mano! Pará jogou bem todos os jogos que jogou e ainda dá um desafogo quase igual o do Egídio!

Sobre Manoel e Bruno Rodrigo, eles foram RIDÍCULOS hoje, mas pensem que Léo e Paulo André seriam pior.

TÁ NA HORA DE COBRAR O MARCELO OLIVEIRA, SIM! Não é pra demitir, mas tem que cobrar!

Mas sabe quem iria cobrar bem? Um diretor de futebol...Esse presidente omisso que prefere olhar pros dois ultimos anos achando que é tudo mérito dele não.

E o que o Cruzeiro não tem? Ah é, diretor!

Na boa, o que vi hoje não foi nem falta de raça não, foi falta de futebol, tanto técnica quando tática! E as personificações desse time do Cruzeiro são quem? Willians (dá combate mas não dá sequencia de jogada), Marquinhos (corre, é raçudo mas extremamente pobre de futebol, decide jogo na cagada) e Damião (briga, mas na hora de atacar ta sempre sozinho). É isso que o Cruzeiro faz: o time dá mais combate, mas é extremamente burro, não dá sequencia e joga espaçado demais!

Postado

Não foram 4 gols, mas você ficou sabendo de um certo jogo da Recopa que rolou no ano passado?

Acho que voce confundiu alhos com bugalhos. Flamengo perdeu para o CAM de 4x1, mesmo tendo saido na frente. Se fosse um time argentino eu duvido que isso tivesse acontecido. Tomar quatro gols.

Postado

Recupere meu post na época daquele e veja o que eu disse. Se fosse contra um time argentino, não fariam 4 gols se fez contra o Flamengo ainda não anulou a minha tese.

Fez 2x0 contra um Newell's em ótima fase e com um ótimo time, serve? Fez os 2x0 perdendo gols absurdos e com o juizão não marcando 2 pênaltis claríssimos no Jô.

Enfim, voltando falar sobre o Cruzeiro... Maior culpada disso tudo é a diretoria, planejamento 0 pra essa temporada. Se demitirem o Marcelo pra trazer Adilsão ou Luxa, é mais um grande erro.

Postado

Acho que voce confundiu alhos com bugalhos. Flamengo perdeu para o CAM de 4x1, mesmo tendo saido na frente. Se fosse um time argentino eu duvido que isso tivesse acontecido. Tomar quatro gols.

É que eu só acho que fazer 2 gols numa prorrogação contra um time argentino é mais difícil que fazer 4 no Flamengo.

Na minha cabeça faz sentido, mas OK né...

Postado

Fez 2x0 contra um Newell's em ótima fase e com um ótimo time, serve? Fez os 2x0 perdendo gols absurdos e com o juizão não marcando 2 pênaltis claríssimos no Jô.

Enfim, voltando falar sobre o Cruzeiro... Maior culpada disso tudo é a diretoria, planejamento 0 pra essa temporada. Se demitirem o Marcelo pra trazer Adilsão ou Luxa, é mais um grande erro.

Rapaz. Parem! Parem! Um jogo de final que nem tinha tanta importancia assim que foi 1x1 2x2 e outro que foi 2x0 e pênaltis? Tá certo. Vocês venceram. Se fosse contra um argentino fariam quatro gols, coisa que nem o Cruzeiro com um time melhor empatou hoje.

É que eu só acho que fazer 2 gols numa prorrogação contra um time argentino é mais difícil que fazer 4 no Flamengo.

Na minha cabeça faz sentido, mas OK né...

Foram dois gols contra. Mas se faz sentido blz.

Postado

Presta atenção zicogalinho, só vou postar uma vez. Essa história de: "Gostaria de saber se o 'eu acredito' funcionaria hoje" não existe. Gritar eu acredito não vai fazer a bola entrar no gol 4 vezes. Tem que ter um time compromissado, motivado, e bom tecnicamente. CLARO que o apoio da torcida colabora e muito, porque dá injeção de moral pros jogadores, e o Atlético está aí pra comprovar isso.

Agora não dá pra se analisar o SE no futebol como você está querendo fazer. Não é tão simples como você quer por de: "hoje eu queria ver se funcionaria mesmo!!!" Poderia ser que em um jogo contra um argentino funcionasse, e no outro não. Porque? Porque futebol é assim amigo.

Postado

Rapaz. Parem! Parem! Um jogo de final que nem tinha tanta importancia assim que foi 1x1 2x2 e outro que foi 2x0 e pênaltis? Tá certo. Vocês venceram. Se fosse contra um argentino fariam quatro gols, coisa que nem o Cruzeiro com um time melhor empatou hoje.

Depois desse post seu, eu paro de discutir. É muito ódio ao Galo, mas eu entendo... Foi enrabado duas vezes ano passado, nem a juizada foi capaz de ajudar.

Desculpem Cruzeirenses por desvirtuar o assunto. Ah, só um adendo: Alisson é o melhor jogador do Cruzeiro, mas é tão de vidro quanto o Guilherme.

Postado
Presta atenção zicogalinho, só vou postar uma vez. Essa história de: "Gostaria de saber se o 'eu acredito' funcionaria hoje" não existe. Gritar eu acredito não vai fazer a bola entrar no gol 4 vezes. Tem que ter um time compromissado, motivado, e bom tecnicamente. CLARO que o apoio da torcida colabora e muito, porque dá injeção de moral pros jogadores, e o Atlético está aí pra comprovar isso.

Comprovou somente contra alguns times, não argentinos. O resto, de fato, (time compromissado, bom tecnicamente...) você está correto.

Agora não dá pra se analisar o SE no futebol como você está querendo fazer. Não é tão simples como você quer por de: "hoje eu queria ver se funcionaria mesmo!!!" Poderia ser que em um jogo contra um argentino funcionasse, e no outro não. Porque? Porque futebol é assim amigo

Não estava analisando. Foi somente uma ironia para tirar uma onda.

Depois desse post seu, eu paro de discutir. É muito ódio ao Galo, mas eu entendo... Foi enrabado duas vezes ano passado, nem a juizada foi capaz de ajudar.

Desculpem Cruzeirenses por desvirtuar o assunto. Ah, só um adendo: Alisson é o melhor jogador do Cruzeiro, mas é tão de vidro quanto o Guilherme.

Mimimi. Não tenho ódio porque, de ser enrabado, o CAM foi também pelo Flamengo em outras oportunidades e lá no Mineirão. Quando meu time perde, a galera não vai lá no tópico tirar uma onda? E eu e outros flamenguistas não dizemos que é ódio. Por que eu não posso tirar onda com quem saiu fora?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...