Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Henrique M.

Posts Recomendados

Guest João Gilberto
Postado

E pensar que o River foi o pior classificado da fase de grupos. Chegou na semi com 3 vitórias apenas.

• Respostas 148
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
Postado

Joga muita bola o Alisson, não tem base. Mas coitado, sozinho e com Marquinhos e Joel no time fica complicado.

Postado

A impressão que eu tenho desse time do Cruzeiro, desde a final da CDB do ano passado, é que falta justamente o que sobra pro Galo: espírito forte, sangue, raça.

Parece que esse time aceita qualquer coisa e nunca é capaz de dar tudo, o possível e o impossível, pra ganhar um jogo. 

Isso faz muita diferença em mata-mata. Principalmente na Libertadores.

Jogador do Atlético tomava gol na Copa do Brasil e via o Mineirão lotado gritar mais alto ainda.

Jogador do Cruzeiro toma gol e vai pro vestiário ouvindo vaias.

Quem vai se doar pra uma torcida que fica parada e não empurra nada?

Postado

Porra Joel, era pra ser o gol de honra.

Obs: que tapa desse Alisson, muito classudo.

Postado

Título deve ficar entre River e Tigres mesmo. 

Postado

Os problemas do Marcelo são ter o Marquinhos como homem de confiança e não ter variação tática, mas acho que há outros mais culpados que ele desse papelão. Ainda assim, chegou a hora dele deixar o time pra não perder o prestígio que ganhou em 2013/14.

O problema é que não tem substitutos no mercado brasileiro e se depender do Gilvan, ele contrata o Luxemburgo.

Essa partida também deveria marcar o fim da linha pra Marquinhos, Bruno Rodrigo, Mena, Manoel, entre outros. Ao segundo, obrigado por 2013, mas não foi mais o mesmo depois das lesões. Já o restante, tchau e bença.

Postado

Agora é buscar os 45 pontos no brasileirão.

• Vice-Presidente
Postado

44.

Postado

Título deve ficar entre River e Tigres mesmo. 

E o Interzinho, Masca?

Espero que esteja participando da zica com o Vaz e o Silveira.

Postado

Jogador do Atlético tomava gol na Copa do Brasil e via o Mineirão lotado gritar mais alto ainda.

Jogador do Cruzeiro toma gol e vai pro vestiário ouvindo vaias.

Quem vai se doar pra uma torcida que fica parada e não empurra nada?

Mas daí é uma questão de reciprocidade cara.

A torcida do Galo tem muito mérito, sem sombra de dúvida, mas o torcedor que vê o jogador se esforçando, dando o sangue em campo, vai cantar mais alto e o jogador quando ouve a torcida empurrando, vai jogar com mais raça ainda.

E por aí vai...

Postado

A impressão que eu tenho desse time do Cruzeiro, desde a final da CDB do ano passado, é que falta justamente o que sobra pro Galo: espírito forte, sangue, raça.

Parece que esse time aceita qualquer coisa e nunca é capaz de dar tudo, o possível e o impossível, pra ganhar um jogo. 

Isso faz muita diferença em mata-mata. Principalmente na Libertadores.

Esse time atual do Cruzeiro me parece ter mais raça que o de 2013/2014, mas falta aquela identificação do time com a torcida... Isso SOBRA no Galo, pode ter certeza que o elenco do Galo (em condições normais) não aceitaria esse 3x0.

Postado

Nem é falta de raça, o time do Cruzeiro não encurta as linhas e faz pressão no adversário (o que o Atlético-MG costuma fazer).

Postado

Sempre vi os times mandando todo mundo pro ataque quando se precisa fazer 3 gols em 45 minutos, mas o cruzeiro prefere ficar tocando a bola entre os zagueiros ou entao rifar a bola pro vazio

Postado

Fez muito certo o Gabriel Xavier.

Foda-se tomar vermelho agora. O que importa é não aumentar a humilhação.

Postado

Mas daí é uma questão de reciprocidade cara.

A torcida do Galo tem muito mérito, sem sombra de dúvida, mas o torcedor que vê o jogador se esforçando, dando o sangue em campo, vai cantar mais alto e o jogador quando ouve a torcida empurrando, vai jogar com mais raça ainda.

E por aí vai...

Enquanto a do Cruzeiro vê Marquinhos andando em campo, a defesa errando a bola, perdendo todas as divididas... Fica complicado apoiar e acreditar em qualquer reação.

Gabriel Xavier e Alisson são os únicos que fizeram coisa hoje.

Postado

Diretoria pode sentar e pensar no planejamento que faltou esse ano pra 2016.

Postado

Gabriel Xavier honrou a camisa agora. Tem jogador desse time do Cruzeiro q eu acho q n se importaria de tomar o gol

Postado

Nego cobra uma fortuna no ingresso, promete um monte de merda na imprensa, pra fazer isso ai.

Vergonhoso é pouco.

Obrigado Marcelão, mas o Adilson segurava esse jogo no 0x0.

Gabriel salvou o resto de dignidade que sobrou. ( SE sobrou alguma.)

• Vice-Presidente
Postado

VOLTA MARQUINHOS PARANÁ! VOLTA FABRÍCIO! VOLTA GERSÓN MAGRÃO! VOLTA ADÍLSON! VOLTA KELLY!

Postado

Só acho que o Gabriel deveria ter acertado uma voadora no jogador do River, mas foi bem.

Postado

O legal que ficamos com a bola na intermediária e não aparece nenhuma opção do setor ofensivo, ficam os 3 plantados na zona defensiva adversária.

Postado

VOLTA MARQUINHOS PARANÁ! VOLTA FABRÍCIO! VOLTA GERSÓN MAGRÃO! VOLTA ADÍLSON! VOLTA KELLY!

Não se esqueça de Pedro Ken.

• Vice-Presidente
Postado

Pede pra sair e bota a culpa no Gilvan, Marcelão. Eu teria vergonha de continuar treinando esse bando.

Vergonhoso, sem mais.

Só os meninos Alisson e Gabriel Xavier tem algum crédito, pelo menos tentaram, buscaram, correram.

Postado

E o Interzinho, Masca?

Espero que esteja participando da zica com o Vaz e o Silveira.

Pode chegar também, claro. Mas acho o Tigres um time mais ajeitado, mais regular. E quando um time entra nessa crescente que o River entrou, fica difícil tirar.

Postado

Um Fabricio hoje quebrava a perna de um jogador do River após o primeiro gol e nada disso aconteceria.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...