Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado

Ta lotado mesmo!!

• Respostas 148
  • Criado
  • Última resposta
Postado

É o Téo Gutierrez isolado na área, dois caras abrindo na ponta sozinhos e mesmo assim a defesa do Cruzeiro deixa eles livres toda hora.

Postado

E o gol claro perdido pelo Willian já está fazendo falta...

• Vice-Presidente
Postado

Nem primeiro tempo e já desmontaram 3 argentinos no chão.

Inacreditável...

Postado

Baaaaaa

Preteou o olho da gateada

Postado

E o Ponzio ainda perdeu um gol ridículo.

• Vice-Presidente
Postado

Todo respeito ao Marcelão, mas essa eliminação é inaceitável.

Postado

River jogando pra CARALEO.

E Cruzeiro jogando muuuito mal!.

Cada vez que vejo o jogo eu agradeço por terem levado o Willian daqui do Beira Rio.

Postado

O time do Cruzeiro tá nervoso demais.

Postado

Caralho, parece um replay dos 7x1. Cruzeiro irreconhecível e totalmente entregue.

Postado

Cara, que bizarrice essa defesa do Cruzeiro... tão batendo muita cabeça.

Na verdade o time todo está horrível, vai precisar melhorar MUITO no segundo tempo pra fazer os 2 gols que precisa.

Postado

Vai passar vergonha? Pelo menos o empate? A eliminação vai cair nas suas costas, bigode.

Postado

Pô, ataque do River não é brilhante, mas os dois jogares tão bem sim, principalmente dando seguimento as jogadas, dando opções...

E na boa, é futebol. Mas a menos que aconteça uma mudança de atitude MUITO radical ou falha individual, acho quase impossível o Cruzeiro meter dois gols

Postado

Esse 2x0 para o River foi pouco pelas oportunidades que teve nesse Primeiro Tempo, mas torço para que Cruzeiro elimine os Argentinos para o Corinthians fechar com o Téo Gutierrez.

Mas precisa tomar um choque esse time do Cruzeiro e entrar para jogar nessa segundo tempo, não fez nada e só ficou dando chuveirinho na area do River para o Damião não fazer nada e quem tentou e quase fez foi o Willian naquele inicio e só.

Postado

Esse Maike é uma mãe...

Pode apoiar mto, cruzar pra caralho e blablabla...mas nao marca ninguém também...

E alguem me explica como que o Cruzeiro com o resultado a seu favor toma aquele contra ataque do primeiro gol??

Final da Libertadores tá definida...River x Tigres...

Postado

Ahhh, e vou falar pela 10ª vez e vão seguir me chamando de invejoso e lerolero...

Mas esse Arrascaeta SEMPRE QUE EU VEJO FAZ PARTIDAS RIDÍCULAS...

Não vi nenhum jogo do Cruzeiro esse ano, já foram uns 6/7, que ele tenha ido bem...

Postado

Agora é buscar os 45 pontos no brasileirão.

Postado

Antigamente, um sulamericano pra jogar em time grande aqui no Brasil tinha que ser muito bom. Hoje um Mena é titular de dois grandes times por duas temporadas seguidas. Na moral, Pará joga mais que esse cara.

Postado

Ahhh, e vou falar pela 10ª vez e vão seguir me chamando de invejoso e lerolero...

Não vi nenhum jogo do Cruzeiro esse ano, já foram uns 6/7, que ele tenha ido bem...

Eu também percebi esse Arrascaeta bem abaixo de um nível bom nos jogos que vi, só fez mesmo alguma coisa em jogadas individuais e acabou sendo idolatrado apenas por isso, mas coletivamente para o time esta bem fraquinho.

Postado

Na semi-final do Mineiro contra o Galo ele jogou bem nas duas partidas, mas nessa eliminatória contra o River ele tá LAMENTÁVEL mesmo.

Postado

A final da Sulamericana teve uns dois gols idênticos a esse segundo do River.

Treina bola parada pra quê? No mundo de hoje em dia tecnologia e jogos gravados são tão difíceis de conseguir. :/

Postado

Tomar no cu, muito rabo desse inter.

Postado

Cruzeiro vai decepcionando o próprio torcedor, o torcedor são Paulino e o colorado ao mesmo tempo.

• Vice-Presidente
Postado

Marquinhos não sai de jeito nenhum e não gostei da falta de ousadia, mantém o esquema, só muda o jogador.

Postado

Eu acho que o Cruzeiro pode fazer 2x2 sim, ainda mais que essa zaga do River é uma PENEIRA, mas...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...