Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Inter 2 x 0 Santa Fé

Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Postado

Sempre fui muito fan do Juan, bacana ele ter feito esse gol. Tecnicamente ele é animal.

• Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Sempre fui muito fan do Juan, bacana ele ter feito esse gol. Tecnicamente ele é animal.

Ele é um MONSTRO mesmo, pena que a parte física tá pesando já. Mesmo assim ainda consegue se sobressair. 

A zaga é Juan + Ernando e o Alan Costa que vá paçocar pra puta que pariu.

Postado

Leo grêmio está com medo da zica dele ser reversa, até parou de gastar no tópico do inter.

Postado

Leo grêmio está com medo da zica dele ser reversa, até parou de gastar no tópico do inter.

To com saudades dele, anda muito sumido dos tópicos do Inter agora.

Postado

Que venha o bom time do tigres...

Vários jogadores de seleções importantes...

Uruguaia, argentina, mexicana...

Fora guerron e sobis...

Postado

11351338_10154226162963504_8547735356131

Precisa dizer mais algo?? #idolo

Postado

Só agora eu vi a cena do Aguirre espiando, sensacional hahahahha

Postado

Vem Cruzeiro!!! :D

Tá explicado...

Postado

Tá explicado...

Com o Cruzeiro ainda tinhamos alguma chance...

Contra o Tigres estamos eliminados, dá até pra jogar com reservas :(

Postado

Vídeo massa

Postado

Sem querer zicar, final vai ser: River vs Inter.

River vai crescer absurdos depois de hoje e o Inter tá com uma aura absurda de campeão, gol do He-Man só comprova isso.

• Vice-Presidente
Postado

Se o Racing passar amanhã, devemos ter uma grande semi-final lá na Argentina.

E lembrando que se o River passar e o Tigres também, o último jogo é na Argentina.

Postado

Inter classificado e caindo a casa da CBF e da FIFA. Hoje foi um bom dia de futebol.

Postado

Inter é tão cagado que ganha um mundial com o Gabiru, uma liberta com o celso roth e é capaz de ganhar outra com o rafael moura

poderiam levar o reinaldo e tentar o tetra ano que vem

Postado

Aquele primeiro tempo me deixou muito irritado. Porra, jogando em casa, precisando de resultado e jogando recuado.

Mas aí veio a pressão do segundo tempo... os caras voltaram pilhados para caramba. Daí o negócio rendeu.

Semi complicadíssima contra o Tigres. Mas ainda prefiro eles ao Cruzeiro. O Sóbis vai mostrar que é colorado.

Postado

Fui no jogo! E que jogo!

Aguirre inventou na escalação, de novo. Deixou o Valdívia no banco e já me colocou uma pulga atrás da orelha. Ainda no primeiro tempo o Sasha lesionou e entrou a fera, o time melhorou e manteve a pressão inicial.

QUE FESTIVAL DE GOLS PERDIDOS. Ainda não vi os replays, mas me lembro de penalidade não marcada (bem na minha frente!) e um ou dois gols claros perdidos. Sorte que não fez falta. No primeiro tempo, tensão e coração empurraram o Inter pro 1x0. No segundo, a coisa começou a degringolar quando o primeiro boneco do Santa Fé foi expulso. De maneira justa diga-se de passagem, porque essa galera bateu MUITO nos jogadores do Inter. Até então, o jogo tava nervoso, com o time a torcida na mesma sintonia de "querer logo o segundo gol". 

O gol saiu no fim, chorado e sofrido (como geralmente é). Fomos mais imponentes, merecemos a vitória e agora estamos na SEMI. 

Tigres no méxico? Já muda muito só pelo fato do primeiro jogo ser no Beira... Mesmo assim, cabe nos padrões do Inter a vitória.

VAMO COLORADO!!! TRI QUIERO AMERICA

Postado

Alisson pelo que eu lembre não fez nenhuma defesa no jogo todo...Santa Fé não finalizou a gol...

Inter jgou bem demais, com muita inteligência...

Postado

Ahhh, e mais uma coisa...

Dunga esteve no Beira-Rio ontem...

Dourado, Valdivia e Willian estarão na próxima convocação da seleção olimpica...

Postado

Dalessandro operou a mão hje cedo por que teve uma fratura faz uns 15 dias...

Fica fora de ação por cerca de 30 dias...

Postado

E o gol que o Lisandro perdeu? Bizarro, jurei que era o RM!

Postado

Vi gente falando que o Inter não jogou bem. Só digo uma coisa: Jogos como o de ontem não se joga bonito ou bem, SE GANHA.

O nível de concentração tem que estar no MAXIMO, se não o cara não aguenta a pressão. Imagina tensão na cabeça do jogador do Inter aos 25/30 minutos do segundo tempo? "Se eu arrisco tudo, posso tomar um gol no contra-ataque. Se não arrisco, posso ser eliminado nos pênaltis". 

Isso que citei acima pesa demais no futebol apresentado... Inter fez o necessário, jogou como deveria ter jogado e conseguiu a classificação.

EDIT: D'Alessandro e Juan foram heroicos ontem.

Postado

Pro Vaz, vai conseguir tornar o Valdivia um mito do FM igual ao do Tó Madeira, chamar a atenção dos gigantes da Europa para que levar ele por um preço astronômico e fazer ele competir ao Bola de Ouro de igual a igual com Cristiano Ronaldo e Messi?

:troll:       

Postado

Vi gente falando que o Inter não jogou bem. Só digo uma coisa: Jogos como o de ontem não se joga bonito ou bem, SE GANHA.

O nível de concentração tem que estar no MAXIMO, se não o cara não aguenta a pressão. Imagina tensão na cabeça do jogador do Inter aos 25/30 minutos do segundo tempo? "Se eu arrisco tudo, posso tomar um gol no contra-ataque. Se não arrisco, posso ser eliminado nos pênaltis". 

Isso que citei acima pesa demais no futebol apresentado... Inter fez o necessário, jogou como deveria ter jogado e conseguiu a classificação.

Por isso eu vejo o Inter sempre com chances nos mata-mata...

Torneio de mata-mata tem que ter qualidade, mas tem q ter mto mais que isso...É experiência, inteligência, calma...

Por isso Inter, Tigres e River chegaram tão longe, por que são times cancheiros...

Infelizmente agora acho que o Inter não avança mais... =[

Postado

E eu discordo de quem acha que o Inter jogou mal. Não vi o primeiro tempo, é verdade, mas o segundo foi de pressão. Os caras colocaram todo mundo dentro da área e só restou chuveirar bola ou chutar de longe - e mesmo assim conseguimos entrar na área deles infiltrando.

Nego não entende que Libertadores tem que ter espírito, tem que ter pegada e culhão, e isso tá sobrando pro time do Inter. Além, claro, da sorte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...