MitoMitológico Postado 27 de Maio 2015 Denunciar Postado 27 de Maio 2015 Gente, esses problemas é do site do fmanager. Quando eu vou responder algum post, quando eu clico na caixa pra escrever, não aparece nenhuma opção de negrito, itálico, etc. Só consigo ffazer isso quando clico em "mais opções", mas antes não precisava eu fazer aquilo. Citar algumas respostas e editar algum post não funcionam e não entram o botão "citar" e "editar". Como resolvo? Outro: quando vou clicar nas janelas de mensagens, citações, e ao lado meu perfil, eu clico e não entrar nada. Oque será? Espero que alguém possa resolver...
Presidente Bruno Postado 5 de Junho 2015 Presidente Denunciar Postado 5 de Junho 2015 O problema continua? Caso sim, tenta limpar todos caches do browser ou CTRL + F5 que força novas atualizações das páginas (css, javascript e etc).
MitoMitológico Postado 14 de Junho 2015 Autor Denunciar Postado 14 de Junho 2015 cara, eu acho que não funcionou...
MitoMitológico Postado 14 de Junho 2015 Autor Denunciar Postado 14 de Junho 2015 Nao consigo nem por foto de perfil
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.