Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Escândalo de Corrupção na FIFA

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Postado

Tem que aproveitar agora, porque se a corja conseguir escapar dessa vez, nunca mais.

• Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Com certeza o FBI chegou nele.

E ele ficou sabendo disso.

Pra ter "pulado fora" assim, certamente muito mais merda ainda virá à tona.

Postado

Atingir forte a CBF e fedederações estaduais nem digo, mas no MINIMO a COMEBOL tem que ser atingida pra ser reformulada!

Postado

Méritos para a pressão do Platini.

• Vice-Presidente
Postado

Só espero que não caia na mão de alguém da Jordânia (nada contra, parece ser um país bastante organizado mas com representatividade nula no futebol) ou na mão de um cara cheio de idéias no mínimo "incomuns" do Platini...

Platini é outro bosta, não na questão de corrupção, apesar de não por minha mão no fogo. Ele modificou muito a Champions e até a Eurocopa para agradar pequenos países pelo projeto de poder dele, não muito diferente do que o Blatter fazia com a FIFA.

Postado

Pra Blatter ter largado o osso é porque ainda deve ter muita coisa para ser descoberta, ou divulgada.

Eu pensei a mesma coisa, Masca FUHAHHAHAHAHA! Daqui a pouco devem divulgar alguma merda  foda dele.

Não era o Platini quem tava com a ideia de implantar o cartão AZUL no futebol?

Tem que ver bem quem vai entrar. Não basta o cara não ser corrupto, ele também tem que ter ideias boas. 

Postado

Eu pensei a mesma coisa, Masca FUHAHHAHAHAHA! Daqui a pouco devem divulgar alguma merda  foda dele.

Não era o Platini quem tava com a ideia de implantar o cartão AZUL no futebol?

Tem que ver bem quem vai entrar. Não basta o cara não ser corrupto, ele também tem que ter ideias boas. 

O escândalo foi divulgado antes da eleição, ele poderia ter suspendido eleição, retirado candidatura...por que esperou ser reeleito, passar uns dias e agora renunciar? Aí tem muito mais coisas! hahahahaha

Postado

O escândalo foi divulgado antes da eleição, ele poderia ter suspendido eleição, retirado candidatura...por que esperou ser reeleito, passar uns dias e agora renunciar? Aí tem muito mais coisas! hahahahaha

Ele esperou porque se desiste antes dava a presidência de bandeja pro príncipe. Tendo esse tempo, pode tentar esconder o máximo de provas e ainda tentar fazer pressão pra colocar um indicado no lugar.

O primeiro passo foi dado, e é um grande passo, mas ainda tem muita corrupção para ser varrida do futebol!

Postado

Tem que ficar esperto, porque se um Platini da vida assumir, a merda vai continuar...

Pra mim, a melhor opção seria o Figo... Mas é muito difícil o cara ganhar.

Postado

Tem que ficar esperto, porque se um Platini da vida assumir, a merda vai continuar...

Pra mim, a melhor opção seria o Figo... Mas é muito difícil o cara ganhar.

Qual a diferença do Figo pro Platini?

Postado

Qual a diferença do Figo pro Platini?

Você tem alguma grande suspeita sobre o Figo?

Já com o Platini, o Fair Play Financeiro é questionado por "beneficiar" alguns clubes (PSG, por exemplo), além é claro dele ter ideias bizarras para o futebol como citaram aí em cima.

Postado

Platini está envolvido em mais coisas, com certeza

Mr Sarkozy’s lunch guests included the crown prince of Qatar, Tamin bin Haman al-Thani, Michel Platini, president of the European Football Association (EUFA), and a representative of the investment fund which owned the then struggling French football club, Paris Saint-Germain (PSG).

http://www.independent.co.uk/news/world/europe/nicolas-sarkozy-colluded-to-get-qatar-2022-world-cup-8471758.html

Postado

Você tem alguma grande suspeita sobre o Figo?

Já com o Platini, o Fair Play Financeiro é questionado por "beneficiar" alguns clubes (PSG, por exemplo), além é claro dele ter ideias bizarras para o futebol como citaram aí em cima.

O Platini antes de entrar na UEFA era só mais um ex jogador, como é o Figo. Não tenho suspeita, mas não sei até onde um seria diferente do outro, até porque o Platini apoiava a candidatura do Figo antes dele renunciar...

Postado

O Platini antes de entrar na UEFA era só mais um ex jogador, como é o Figo. Não tenho suspeita, mas não sei até onde um seria diferente do outro, até porque o Platini apoiava a candidatura do Figo antes dele renunciar...

Se um ex-jogador se tornou pilantra ao alcançar o poder, todos os outros vão se tornar também?

Postado

Agora só faltam Del Nero e Ednaldo Rodrigues (Federação Baiana) vazarem.

Postado

Se um ex-jogador se tornou pilantra ao alcançar o poder, todos os outros vão se tornar também?

Hahahahaha, sim... foi exatamente isso que eu disse.

Postado

Agora só faltam Del Nero e Ednaldo Rodrigues (Federação Baiana) vazarem.

Falta vazar toda a cupula da CBF e acabar com TODAS as federações hahaha

Guest João Gilberto
Postado

Acho que ele fez de caso pensado, porque até as próximas eleições ele se mantem no cargo mamando e é coisa pra acontecer daqui pra março de 2016, segundo a reportagem.

------------------------------------------------------------

Postado

Se o Del Nero cair assume o Delfim da FCF.

Postado

n9i1RiA.png

O que acham?

Postado

n9i1RiA.png

O que acham?

Nossa cara. Seria a maior felicidade do mundo. Zico é uma pessoa muito foda, muito gente boa, honesto, sério. É só você ver que ele é o maior ídolo do Flamengo mas todas as torcidas adversárias admiram o cara, o que é uma coisa muito difícil, ainda mais se tratando do Flamengo.

Postado

O que acham?

Sem chance. Ele tinha que ter começado a atuar há muito mais tempo.

Esperava que pudesse ser alguém sério da UEFA mas vai acabar sendo o cara da Jordânia - que não faço a menor idéia do que pode dar - ou algum outro da turma mesmo e ficar elas por elas.

Única coisa legal é ver a repercussão no resto do mundo:

Black smoke rises from the back of FIFA HQ indicating the ceremonial burning of the documents.

(Fumaça preta sobe dos fundos do QG da FIFA indicando a queima cerimonial dos documentos).

ruqM7Ux.jpg

http://imgur.com/gallery/ruqM7Ux

Postado

O futebol mundial precisa mesmo da existência de uma FIFA?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...