Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Escândalo de Corrupção na FIFA

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

• Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não tenho o Pelé como inocente. O cara defende o Blatter depois que foi mostrado o quanto a cúpula da FIFA era corrupta!?!? Eu acho até suspeito.

Postado

Thiago Arantes@arantesbcn

O sr Edson agora apoia a reeleição de Blatter.

A força que ele faz pra ferrar com a imagem de Pelé é imensa.

Postado

Blatter renunciou O.O

Guest João Gilberto
Postado

Joseph Blatter renuncia à presidência da Fifa após escândalo

Uma semana após as primeiras prisões na Suíça, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, renunciou ao cargo nesta terça-feira em pronunciamento na sede da entidade. Mandatário da entidade desde 1998, o chefe maior do futebol mundial recentemente foi eleito na última sexta-feira para um quinto mandato, mas, poucos dias depois, anunciou que convocará um novo congresso para eleger outra pessoa para o cargo.

Mais informações em instantes

:ecstasy:

Postado

É PRA GLORIFICAR DE PÉ, IGREJA  :ecstasy:  :ecstasy:  :ecstasy:

Postado

Parece até aquela vez que o Pelé torceu pra Colômbia e a seleção deles acabou eliminada.  :lol:

Guest João Gilberto
Postado

EU TE AMO FBI!!!

SÓ LEMBREI DO REFRÃO DESSA MÚSICA:

Cai o rei de espadas,
Cai o rei de ouros,
Cai o rei de paus,
Cai, não fica nada!!

:megusta:

Postado

Que beleza, que essas acusações espirrem aqui na CBF 

Postado

Aí entra um cordeirinho dele no lugar.

Guest João Gilberto
Postado

Aí entra um cordeirinho dele no lugar.

Vão ter novas eleições, então o Figo pode entrar novamente na parada.

Postado

Andrew Jennings, Juca Kfouri, Luiz Carlos Azenha... Hoje o dia é de vocês.

Postado

:freddie:  :freddie:  :freddie:  :freddie:  :freddie:  :freddie:

Postado

Caralho, que dia glorioso! Menos um filho da puta.

Esperando ver o Ricardo Teixeira se foder =)

Postado

Melhor notícia do dia!

Postado

Pra Blatter ter largado o osso é porque ainda deve ter muita coisa para ser descoberta, ou divulgada.

Postado

usa-american-flag-514-p.jpg

Postado

lembrei do Andrew Jennings também. até procurei algum post dele no twitter, mas não publicou nada até agora.

Postado

olha caras, vai ser legal acompanhar essa história toda.

talvez não tenhamos outra oportunidade tão boa de fazer uma limpa nos lixos do futebol.

Postado

Agora acontece o mesmo que aconteceu na CBF, renuncia o Ricardo Teixeira e entra o Marín. 

Postado

Ainda bem!!!!

O futebol não pode ficar tanto tempo assim na mão de uma única pessoa

Guest João Gilberto
Postado

Agora acontece o mesmo que aconteceu na CBF, renuncia o Ricardo Teixeira e entra o Marín. 

Não tem como cara, a situação é completamente diferente! Existe toda uma investigação internacional por trás que além de expor muita gente, vai deixar com o cu na mão quem pensa em fazer o mesmo daqui pra frente. Eu acredito que as coisas vão mudar e muito nos comandos de futebol do mundo todo.

Postado

Só espero que não caia na mão de alguém da Jordânia (nada contra, parece ser um país bastante organizado mas com representatividade nula no futebol) ou na mão de um cara cheio de idéias no mínimo "incomuns" do Platini...

Postado

Foi só o EUA entrar que a zoeira acabou.

Postado

Não tem como cara, a situação é completamente diferente! Existe toda uma investigação internacional por trás que além de expor muita gente, vai deixar com o cu na mão quem pensa em fazer o mesmo daqui pra frente. Eu acredito que as coisas vão mudar e muito nos comandos de futebol do mundo todo.

É o que eu espero também, mas já tão falando que o principal candidato é o Platini 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...