matisptfan Postado 17 de Agosto 2016 Denunciar Postado 17 de Agosto 2016 Pessoal, o Miles anunciou ha horas que amanha vai haver um anuncio do FM17. Acredito que nao seja o anuncio oficial do jogo em si mas sim o anuncio da data em que vao passar a anunciar novidades diarias/semanais. Ridiculo, eu sei, mas e o que a casa gasta. Citar
GG. Postado 17 de Agosto 2016 Denunciar Postado 17 de Agosto 2016 2 horas atrás, matisptfan disse: Pessoal, o Miles anunciou ha horas que amanha vai haver um anuncio do FM17. Acredito que nao seja o anuncio oficial do jogo em si mas sim o anuncio da data em que vao passar a anunciar novidades diarias/semanais. Ridiculo, eu sei, mas e o que a casa gasta. O anúncio oficial foi feito e está no tópico: Football Manager 2017 é anunciado para 4 de novembro Por favor, para comentários sobre o novo FM, utilize os tópicos da área Geral. ;) Citar
SilveiraGOD. Postado 29 de Agosto 2016 Denunciar Postado 29 de Agosto 2016 Alguém pode fazer um banner do Liverpool? Com uma fotinho do Klopp. Negócio bem basicão, mesmo. Citar
Luiz A. Borel Postado 29 de Agosto 2016 Denunciar Postado 29 de Agosto 2016 12 minutos atrás, Silveira. disse: Alguém pode fazer um banner do Liverpool? Com uma fotinho do Klopp. Negócio bem basicão, mesmo. Se quiser que escreva ou mude algo, fala. Citar
SilveiraGOD. Postado 29 de Agosto 2016 Denunciar Postado 29 de Agosto 2016 Agora, Luchín disse: Se quiser que escreva ou mude algo, fala. Puta que pariu, excelente! Muito obrigado! Citar
guigasparotto Postado 10 de Setembro 2016 Denunciar Postado 10 de Setembro 2016 A atividade "Recomendações da Área" foi criada em janeiro de 2014 e era formada por duas recomendações dos moderadores e mais três de membros, que eram convidados pela moderação da área. Depois de um período, a atividade passou a ser aberta a todos os membros com interesse em participar. Desde então, já tivemos 32 edições, a maioria com boas recomendações, mas algumas sem nenhuma. Durante a última edição das "Entrevistas da Área", o entrevistado, @Danut, sugeriu uma alteração na periodicidade das "Recomendações da Área". Há algumas semanas, começamos a debater internamente sobre os argumentos apresentados pelo entrevistado e chegamos a algumas conclusões: A periodicidade atual pode estar colaborando para uma excessiva concentração de recomendações em um mês e a ausência delas em outro. Por esse motivo, a partir de agora a atividade "Recomendações da Área" será bimestral, sendo realizada nos meses pares do ano, ou seja, em fevereiro, abril, junho, agosto, outubro e dezembro. Após 32 edições, entendemos que podemos melhorar ainda mais a qualidade das recomendações e para isso gostaríamos que os membros sejam ainda mais criteriosos em suas escolhas. Por isso, a partir da próxima edição das "Recomendações da Área" serão permitidas apenas duas recomendações por membro. Com essas alterações esperamos facilitar a participação dos membros na atividade, aumentar a qualidade das recomendações e valorizar ainda mais as histórias indicadas. Att Moderação "Profissão: Manager" Citar
Danut Postado 10 de Setembro 2016 Denunciar Postado 10 de Setembro 2016 Poxa, não sabia que minha sugestão ia ser levada a sério. Agora se o pessoal não gostar vou levar a culpa :p Quanto a poder sugerir só duas histórias, vai fazer com que se tenha de ser mais criterioso realmente. Não sei se acho isso bom ou ruim, porém. Citar
GG. Postado 10 de Setembro 2016 Denunciar Postado 10 de Setembro 2016 20 horas atrás, Danut disse: Poxa, não sabia que minha sugestão ia ser levada a sério. Agora se o pessoal não gostar vou levar a culpa :p Quanto a poder sugerir só duas histórias, vai fazer com que se tenha de ser mais criterioso realmente. Não sei se acho isso bom ou ruim, porém. Todas as sugestões feitas são analisadas, até aquelas feitas sem querer, como a de um membro que queria fazer perguntas para os três primeiros colocados do Save do Mês em um época que apenas era possível fazer para o primeiro colocado. Mesmo sem ele ter sugerido a modificação, achamos que ela seria uma boa ideia e a implementamos. Estamos sempre de olho no que ocorre na área e se mais adiante acharmos que as mudanças que fizemos agora não surtiram o efeito que esperávamos, com certeza faremos outras modificações, assim como fizemos na época em que as recomendações eram feitas por convite e decidimos abrir a todos que quisessem participar. Sobre o limite de duas histórias que cada membro pode indicar. A ideia é realmente valorizar ainda mais os saves indicados e quem sabe se o membro que tiver o save indicado também não se sente ainda mais valorizado ao saber que foi recomendado e se motiva para levar o save adiante, evitando aquele tipo de problema que já ocorreu com saves novos, quando ele são recomendados e pouco tempo depois são encerrados. Mas no fim, tudo dependerá nda participação das pessoas que acompanham os saves, dos que comentam os saves e principalmente, dos que postam saves na área e que deveriam ser as pessoas mais interessadas em vê-la movimentada. Vamos ver o que acontece. ;) Citar
Queiroz14 Postado 15 de Setembro 2016 Denunciar Postado 15 de Setembro 2016 Alguma boa alma poderia me salvar nessa? um banner com o simbolo do Charlton Athletic com o Andres Villas Boas de fundo com o nome ''Matheus Dylan'' na edição, abraços!!!! Citar
Luiz A. Borel Postado 15 de Setembro 2016 Denunciar Postado 15 de Setembro 2016 7 horas atrás, Queiroz14 disse: Alguma boa alma poderia me salvar nessa? um banner com o simbolo do Charlton Athletic com o Andres Villas Boas de fundo com o nome ''Matheus Dylan'' na edição, abraços!!!! Quando você criar o tópico, libero o tamanho normal. Citar
Queiroz14 Postado 15 de Setembro 2016 Denunciar Postado 15 de Setembro 2016 7 horas atrás, Luchín disse: Quando você criar o tópico, libero o tamanho normal. Impecávellllll, meus parabéns depois dessa vou iniciar o save ainda hoje hahaha, vou liberar sim mano, muito obrigado!!!!! e outra,o programa que tu usa é o PhotoShop CC? Citar
Luiz A. Borel Postado 16 de Setembro 2016 Denunciar Postado 16 de Setembro 2016 8 horas atrás, Queiroz14 disse: Impecávellllll, meus parabéns depois dessa vou iniciar o save ainda hoje hahaha, vou liberar sim mano, muito obrigado!!!!! e outra,o programa que tu usa é o PhotoShop CC? Uso o CS5, mas é tudo a mesma coisa. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 19 de Setembro 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 19 de Setembro 2016 Não sei se cabe, mas queria compartilhar um projeto que nasceu por causa dessa área e acho que é uma forma de reconhecer a importância da área na minha vida online. O Leprechaun - Do FM para os livros No ano de 2007 (acho eu, porque o timestamp do post inicial não bate com 22 anos de um save de FM) lancei a história O Leprechaun na área Profissão: Manager, foi a primeira história que eu consegui levar até o final na referida área. Na época era difícil conciliar muitas temporadas em conjunto com a atividade de narrar histórias de FM. Graças ao espaço que havia para compartilhar saves, desenvolvi hoje o que considero um hobby: a escrita. Nunca tive a habilidade de conciliar os fatos do FM com uma história de ficção e parecer isso fazer real, mas ao longo dos tempos, fui gostando de escrever sobre outras coisas e inclusive está anotada em um caderno de ideias que possuo transformar alguns dos saves que compartilhei em mais do que um relato, dar vida à tudo aquilo que permearia a vida de um treinador naqueles saves. A literatura de ficção esportiva é muito fraca no nosso país, mas na Inglaterra, muita gente transforma os relatos de seus saves de FM em blogs para e-books (você deve achar alguns à venda na Amazon, por exemplo), a partir daí, fui juntando uma ideia antiga com tudo aquilo que as redes sociais e plataformas colaborativas podem oferecer e pretendo levar adiante essa ideia. Não tenho o mínimo plano de lançar um livro ou um e-book na atual conjuntura, inclusive a única coisa que tenho é o esqueleto que o desenrolar do meu save no Football Manager 2008 proporcionou. Porém, assim como um dia compartilhei o save de FM do Leprechaun, também gostaria de compartilhar o livro derivado dessa aventura. O foco será a vida do personagem principal e ocasionalmente os fatos que marcaram no decorrer da jogatina, dando vida à algo que aconteceu apenas na minha cabeça, já que eu apenas fazia uma simples narrativa dos fatos, apesar da construção inicial do personagem ter prometido muito mais do que foi entregue na época e eu até tentar adicionar controvérsia com "matérias de jornais". Percival Lochlainn ocupou 22 temporadas no FM 2008 e prometeu ser um personagem controverso, mas não creio que funcionaria num livro da maneira como foi concebido originalmente, já que vai ser complicado criar um background crível para um anão ex-treinador de futebol gaélico que foi se aventurar no futebol após ser banido do antigo esporte.. O grande motivo é que eu não entendo de futebol gaélico e muito menos conheço o perfil e o trabalho de um treinador desse esporte, então vou me ater ao tradicional e reinventar alguns detalhes, adaptando Lochlainn para o nosso mundo. Eu utilizarei a rede social WattPad, que foi desenvolvida para que as pessoas pudessem compartilhar os seus escritos, inclusive tenho 4 contos (contando duas versões da mesma história) publicados lá, mas a maioria dos meus escritos não viu a luz da internet pois foram submetidos para concursos de literatura pelo Brasil, mas talvez um dia figurem no mesmo espaço. Espero que vocês me acompanhem nessa jornada e quem sabe a gente não traz uma nova tonalidade ao fato de se compartilhar histórias de FM. As atualizações serão anunciadas aqui no blog e quando chegar a hora, tentarei criar um tópico na área Geral (da versão vigente do FM) do FManager Brasil para quem não vê minha assinatura. Agradecimentos ao @_Matheus_ pela capa do livro Citar
LC Postado 21 de Setembro 2016 Denunciar Postado 21 de Setembro 2016 Em 19/09/2016 at 03:52, Henrique M. disse: Não sei se cabe, mas queria compartilhar um projeto que nasceu por causa dessa área e acho que é uma forma de reconhecer a importância da área na minha vida online. O Leprechaun - Do FM para os livros No ano de 2007 (acho eu, porque o timestamp do post inicial não bate com 22 anos de um save de FM) lancei a história O Leprechaun na área Profissão: Manager, foi a primeira história que eu consegui levar até o final na referida área. Na época era difícil conciliar muitas temporadas em conjunto com a atividade de narrar histórias de FM. Graças ao espaço que havia para compartilhar saves, desenvolvi hoje o que considero um hobby: a escrita. Nunca tive a habilidade de conciliar os fatos do FM com uma história de ficção e parecer isso fazer real, mas ao longo dos tempos, fui gostando de escrever sobre outras coisas e inclusive está anotada em um caderno de ideias que possuo transformar alguns dos saves que compartilhei em mais do que um relato, dar vida à tudo aquilo que permearia a vida de um treinador naqueles saves. A literatura de ficção esportiva é muito fraca no nosso país, mas na Inglaterra, muita gente transforma os relatos de seus saves de FM em blogs para e-books (você deve achar alguns à venda na Amazon, por exemplo), a partir daí, fui juntando uma ideia antiga com tudo aquilo que as redes sociais e plataformas colaborativas podem oferecer e pretendo levar adiante essa ideia. Não tenho o mínimo plano de lançar um livro ou um e-book na atual conjuntura, inclusive a única coisa que tenho é o esqueleto que o desenrolar do meu save no Football Manager 2008 proporcionou. Porém, assim como um dia compartilhei o save de FM do Leprechaun, também gostaria de compartilhar o livro derivado dessa aventura. O foco será a vida do personagem principal e ocasionalmente os fatos que marcaram no decorrer da jogatina, dando vida à algo que aconteceu apenas na minha cabeça, já que eu apenas fazia uma simples narrativa dos fatos, apesar da construção inicial do personagem ter prometido muito mais do que foi entregue na época e eu até tentar adicionar controvérsia com "matérias de jornais". Percival Lochlainn ocupou 22 temporadas no FM 2008 e prometeu ser um personagem controverso, mas não creio que funcionaria num livro da maneira como foi concebido originalmente, já que vai ser complicado criar um background crível para um anão ex-treinador de futebol gaélico que foi se aventurar no futebol após ser banido do antigo esporte.. O grande motivo é que eu não entendo de futebol gaélico e muito menos conheço o perfil e o trabalho de um treinador desse esporte, então vou me ater ao tradicional e reinventar alguns detalhes, adaptando Lochlainn para o nosso mundo. Eu utilizarei a rede social WattPad, que foi desenvolvida para que as pessoas pudessem compartilhar os seus escritos, inclusive tenho 4 contos (contando duas versões da mesma história) publicados lá, mas a maioria dos meus escritos não viu a luz da internet pois foram submetidos para concursos de literatura pelo Brasil, mas talvez um dia figurem no mesmo espaço. Espero que vocês me acompanhem nessa jornada e quem sabe a gente não traz uma nova tonalidade ao fato de se compartilhar histórias de FM. As atualizações serão anunciadas aqui no blog e quando chegar a hora, tentarei criar um tópico na área Geral (da versão vigente do FM) do FManager Brasil para quem não vê minha assinatura. Agradecimentos ao @_Matheus_ pela capa do livro Excelente ideia Henrique. Tenho todas as minhas história dos saves que publico gravadas no word, desde a primeira com o Athlétic no FIFA Manager 2007, até a última com o FC MetZ( Football Manager 2016). E no seu caso vale um livro ou e-book. Citar
BigLobo Postado 23 de Setembro 2016 Denunciar Postado 23 de Setembro 2016 Galera eu to com uma saga nova mas eu não sou muito bom pra criar banner hehehe, alguém poderia me ajudar criando um. O nome da saga é Onde o sol é mais quente e a proposta é de jogar com times das regiões norte e nordeste então se alguém puder fazer um pra mim eu agradeço muito. Citar
Luiz A. Borel Postado 23 de Setembro 2016 Denunciar Postado 23 de Setembro 2016 24 minutos atrás, BigLobo disse: Galera eu to com uma saga nova mas eu não sou muito bom pra criar banner hehehe, alguém poderia me ajudar criando um. O nome da saga é Onde o sol é mais quente e a proposta é de jogar com times das regiões norte e nordeste então se alguém puder fazer um pra mim eu agradeço muito. Citar
Danut Postado 23 de Setembro 2016 Denunciar Postado 23 de Setembro 2016 @Luchín fazendo entrega express dos pedidos aqui do pessoal. Uma bela ajuda para todos :) Citar
BigLobo Postado 23 de Setembro 2016 Denunciar Postado 23 de Setembro 2016 4 horas atrás, Luchín disse: muito obrigado meu amigo ficou show Citar
BigLobo Postado 5 de Outubro 2016 Denunciar Postado 5 de Outubro 2016 Fala galera, se algum moderador estiver por aí gostaria de pedir pra retirar a parte de atualização do meu save pra deixar somente o nome mesmo, já que somente os membros vip's podem atualizar o nome. Valeu Pessoal Citar
Yagamiiori Postado 7 de Outubro 2016 Denunciar Postado 7 de Outubro 2016 Boa Tarde galera! Isso aí, tô de volta e como sou folgado já chego pedindo favor logo ... zuera kkkk Estou querendo reviver um dos melhores saves que eu já fiz em todas as versões de FM que joguei, preciso de ajuda com os gráficos, alguém poderia me ajudar? Estou editando a criação do tópico aqui, o nome do Save será "Do Lixo ao Luxo" que farei com o Cianorte. Desde já agradeço a ajuda e conto com a participação de vocês lá no tópico. Citar
LC Postado 7 de Outubro 2016 Denunciar Postado 7 de Outubro 2016 Agora, Yagamiiori disse: Boa Tarde galera! Isso aí, tô de volta e como sou folgado já chego pedindo favor logo ... zuera kkkk Estou querendo reviver um dos melhores saves que eu já fiz em todas as versões de FM que joguei, preciso de ajuda com os gráficos, alguém poderia me ajudar? Estou editando a criação do tópico aqui, o nome do Save será "Do Lixo ao Luxo" que farei com o Cianorte. Desde já agradeço a ajuda e conto com a participação de vocês lá no tópico. Falae Yagamiori. Gráficos vc pode encontrar algo aqui nesta seção: Tem sempre algo bom lá que pode ser aproveitado no seu futuro save, Citar
GG. Postado 7 de Outubro 2016 Denunciar Postado 7 de Outubro 2016 7 minutos atrás, Yagamiiori disse: Boa Tarde galera! Isso aí, tô de volta e como sou folgado já chego pedindo favor logo ... zuera kkkk Estou querendo reviver um dos melhores saves que eu já fiz em todas as versões de FM que joguei, preciso de ajuda com os gráficos, alguém poderia me ajudar? Estou editando a criação do tópico aqui, o nome do Save será "Do Lixo ao Luxo" que farei com o Cianorte. Desde já agradeço a ajuda e conto com a participação de vocês lá no tópico. Bom retorno. Se você não der sorte de alguém ajudá-lo, aproveito o que o @LC disse, e além da Galeria de Gráficos, você pode aprender a fazer seus próprios gráficos com os tutorias para o Paint.net da Central de Informações da área. Citar
Yagamiiori Postado 7 de Outubro 2016 Denunciar Postado 7 de Outubro 2016 Valeu @LC e @ggpofm! Eu estou revisando o texto do Tópico, se até a noite ninguém me ajudar com isso eu me arrisco a tentar fazer por conta própria. Citar
LC Postado 7 de Outubro 2016 Denunciar Postado 7 de Outubro 2016 4 horas atrás, Yagamiiori disse: Valeu @LC e @ggpofm! Eu estou revisando o texto do Tópico, se até a noite ninguém me ajudar com isso eu me arrisco a tentar fazer por conta própria. Mas que tipo de gráficos você precisa? Banner, barras com detalhes do save, exemplo: Dados do Save, Elenco,Transferências,etc? Se puder dê exemplos. Citar
Bega Gomes Postado 8 de Outubro 2016 Denunciar Postado 8 de Outubro 2016 23 horas atrás, Yagamiiori disse: Valeu @LC e @ggpofm! Eu estou revisando o texto do Tópico, se até a noite ninguém me ajudar com isso eu me arrisco a tentar fazer por conta própria. Te mandei uma MP, man. Abs. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.