Bodu ® Postado 24 de Maio 2015 Denunciar Postado 24 de Maio 2015 Cade o rafael marques ? nem no banco ? escalei no cartola agora fudeu.
Dr.Thales Postado 24 de Maio 2015 Denunciar Postado 24 de Maio 2015 Que irritação desses jogadores do Parmera... Falta de controle emocional que tá uma beleza.
Dsmoreira Postado 24 de Maio 2015 Denunciar Postado 24 de Maio 2015 Esse Bruno Henrique do Goias tá me parecendo um Erik versão 2015. Time do Palmeiras contratou, contratou... Mas esqueceu de buscar um centroavante decente. Leandro Pereira e Cristaldo são sacanagens com a torcida.
Filipezepp Postado 24 de Maio 2015 Denunciar Postado 24 de Maio 2015 Enquanto não contratar um técnico decente não vai pra frente... Esse Oswaldo é horrível
Bodu ® Postado 24 de Maio 2015 Autor Denunciar Postado 24 de Maio 2015 Contratou contratou mais convenhamos ninguem de renome , um dudu q se acha um messi da vida , valdivia que tem o dom de sumir em campo , zé roberto 40 anos que se acha o profeta do palestra , a melhor contratação ai pra mim e uma das unicas que se salvam é o Arouca que o genio do tecnico deixou no banco , não conheco uma torcida tão sofrida quanto a do parmerinha.
Vinicius W.V.J.S Postado 24 de Maio 2015 Denunciar Postado 24 de Maio 2015 Nove vitórias, cinco derrotas e dois empates na Arena. Parabéns Palmeiras. E diziam que o Palmeiras era favorito ao título nacional.
bks Postado 24 de Maio 2015 Denunciar Postado 24 de Maio 2015 Acho que o problema do jogo de hoje foi o nervosismo do time. Peguei o jogo a partir dos 5', e uma falta clara em cima do Valdívia que o juiz não deu, ele reclamou pra caralho e já tomou o amarelo. Não sei se tinha acontecido algo, mas porra. Desnecessário reclamar daquele jeito. Time do Palmeiras com muito espaço entre os setores também. E isso estava complicando tanto no ataque, pela falta de qualidade do Leandro Pereira que não conseguia fazer nada "sozinho", e nas vezes que houve aproximação entre o trio de meias e ele, e as POUCAS jogadas saíram, ele não aproveitou. E isso atrapalhou na defesa também, na hora de marcar. Estava dando muito espaço. Eu tinha o Victor Ramos no Cartola. AHUUHEAHEAHEAU
SilveiraGOD. Postado 24 de Maio 2015 Denunciar Postado 24 de Maio 2015 Cadê o Leandro CNH, ex-Grêmio? Não vi mais ele no Palmeiras.
Eduh-RJ Postado 24 de Maio 2015 Denunciar Postado 24 de Maio 2015 Escalei o Victor Ramos no cartola, pqp.
Camilo Postado 25 de Maio 2015 Denunciar Postado 25 de Maio 2015 quem apontou o Palmeiras como favorito foi meia duzia de cego na imprensa. não tem a menor condição de brigar sem lateral e centroavante. Oswaldo tambem é ridículo.
Calma dede Postado 25 de Maio 2015 Denunciar Postado 25 de Maio 2015 Eu gosto do Oswaldo mas a torcida já pegou birra com ele e pra reverter isso é quase impossível. Mais uns 2 ou 3 resultados negativos ele irá balançar no cargo. Pra mim o grande problema é o descontrole emocional e o meio de campo, Palmeiras consegue tomar contra ataque com uma facilidade absurda. O pior é ver o Gabriel tendo que cobrir o meio e as duas laterais, ele é totalmente sacrificado nesse esquema. Arouca voltou de lesão agora e não mostrou pra que veio ainda, próximo jogo deve ser titular mas se ficar no banco não pode reclamar não. Leandro Pica-Pau voltou faz pouco tempo e tem ficado no banco, acho que entrou nesse último jogo. E não foi meia dúzia da imprensa que apontou que o Palmeiras era favorito ao título, foi muita gente mesmo. Acredito que eu e a maioria dos palmeirense também pensavam que brigaríamos por taça. O problema é que ta faltando alguém jogar muito , falta um craque que chame a responsa, era pra ser o Valdívia, mas o chileno tá mal esse ano. Dudu é bom jogador mas ta longe de ser craque, Rafael Marques decide mas é muito de lua, Robinho decaiu muito, Cleiton Xavier tá em outro ritmo, tá muito lento ainda e não jogou nenhuma partida como titular ainda ( e vem de lesão ). Arouca não mostrou pra que veio ainda... Temos bons jogadores mas nenhum tá se destacando individualmente. Nenhum tá naquela fase excepcional. Os incontestáveis desse time, na minha opinião são: Gabriel, Prass e Lucas mas são jogadores que não podem resolver uma partida sozinhos pois são caras de defesa. Tem muita coisa pra mudar, o Oswaldo precisa começar a testar formações diferentes, fechar o meio, testar o Rafael Marques de centroavante, lançar o Kelvin mais cedo , tirar o Zé Roberto, dar oportunidade pro Ryder... não sei... tá na hora de mudar.
RYUxd Postado 25 de Maio 2015 Denunciar Postado 25 de Maio 2015 Goiás é incaível demais. Parece que tem um time horrível e mesmo assim faz um brasileirão bom. Só vi esse time cair duas vezes e as duas subiu como campeão. É quase um Atlético-PR.
Vinicius W.V.J.S Postado 25 de Maio 2015 Denunciar Postado 25 de Maio 2015 Goiás é incaível demais. Parece que tem um time horrível e mesmo assim faz um brasileirão bom. Só vi esse time cair duas vezes e as duas subiu como campeão. É quase um Atlético-PR. Eu tava vendo uma lista, o tema era ''os times médios que mais vezes eliminaram o G-12 do Futebol Brasileiro''. O Goiás elimina um grande por ano, impressionante. E é difícil ver o Goiás brigando na parte de baixo, mesmo com um timeco, eles conseguem ficar entre os 10 primeiros. Esse ano vem um título nacional pra consagrar :D
Camilo Postado 26 de Maio 2015 Denunciar Postado 26 de Maio 2015 Oswaldo é medroso. 5 meses e o time não joga ainda. não dá.
Ichthus Postado 26 de Maio 2015 Denunciar Postado 26 de Maio 2015 Goiás é incaível demais. Parece que tem um time horrível e mesmo assim faz um brasileirão bom. Só vi esse time cair duas vezes e as duas subiu como campeão. É quase um Atlético-PR. Eu tava vendo uma lista, o tema era ''os times médios que mais vezes eliminaram o G-12 do Futebol Brasileiro''. O Goiás elimina um grande por ano, impressionante. E é difícil ver o Goiás brigando na parte de baixo, mesmo com um timeco, eles conseguem ficar entre os 10 primeiros. Esse ano vem um título nacional pra consagrar :D Lembram de 2003? :D
RYUxd Postado 26 de Maio 2015 Denunciar Postado 26 de Maio 2015 Lembram de 2003? :D Foi o ano que o Dimba foi artilheiro do brasileirão, hahah Teve um ano que eles pegaram Libertadores com Souza fazendo gol pra caralho também, e mais recentemente conseguiram uma final de Sul-americana com Rafael Moura jogando MUITA bola, e perderam nos pênaltis por causa do atacante Felipe, que jogou pra caralho aqui no Náutico.
Ichthus Postado 26 de Maio 2015 Denunciar Postado 26 de Maio 2015 Foi o ano que o Dimba foi artilheiro do brasileirão, hahah Não, cara. Tou falando daquela recuperação HERÓICA deles, quando arrancaram de um rebaixamento quase certo.
RYUxd Postado 26 de Maio 2015 Denunciar Postado 26 de Maio 2015 Não, cara. Tou falando daquela recuperação HERÓICA deles, quando arrancaram de um rebaixamento quase certo. Aahhhhhhhhh, eu me lembro disso, e ainda terminaram bem o campeonato. E o Dimba mito lá na frente.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.