Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 23 de Maio 2015 Autor Denunciar Postado 23 de Maio 2015 De novo gol de bola.parada... Inter soh toma gol desse jeito...se fuder...
Psicopinto Postado 23 de Maio 2015 Denunciar Postado 23 de Maio 2015 Bota na conta do Ruschel. Doente.
Mallmann Postado 23 de Maio 2015 Denunciar Postado 23 de Maio 2015 Esse time reserva é muito ruim, credo.
Sewko Postado 23 de Maio 2015 Denunciar Postado 23 de Maio 2015 Como que o Muriel já foi titular no Inter, cara? Esse maluco é péssimo. lol Quando ele virou titular pegava até pensamento, depois foi caindo, caindo...
maninhoc Postado 23 de Maio 2015 Denunciar Postado 23 de Maio 2015 Gosto do Aguirre, mas não da pra entender a insistencia dele em alguns jogadores como o Ruschel. Vitinho muito ruim
Dsmoreira Postado 23 de Maio 2015 Denunciar Postado 23 de Maio 2015 Vitinho ANDANDO em campo, isso porque ele entrou no segundo tempo... Bizarro. Taiberson >>> Abismo >>> Vitinho... Se tiver outro mlk na base com o nível do Taiberson, pode devolver o Vitinho pros russos. Vasco é horrível, vai lutar absurdamente pra não cair.
Sewko Postado 23 de Maio 2015 Denunciar Postado 23 de Maio 2015 Gosto do Aguirre, mas não da pra entender a insistencia dele em alguns jogadores como o Ruschel. Vitinho muito ruim O problema é que não tem ninguém pra por no lugar.
MarkuZ Postado 23 de Maio 2015 Denunciar Postado 23 de Maio 2015 Que diabo de jogo ruim da porra! 31x34 em passes errados... terrível! Inter vacilou. Deveria ter vencido hoje.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 24 de Maio 2015 Autor Denunciar Postado 24 de Maio 2015 Vitinho ANDANDO em campo, isso porque ele entrou no segundo tempo... Bizarro. Taiberson >>> Abismo >>> Vitinho... Se tiver outro mlk na base com o nível do Taiberson, pode devolver o Vitinho pros russos. Vasco é horrível, vai lutar absurdamente pra não cair. Por isso q eu falo q prefiro bem mais o Luque que o Vitinho... pelo menos o argentino se empenha...
igorlucas10 Postado 24 de Maio 2015 Denunciar Postado 24 de Maio 2015 Sério que a fase do Vitinho esta tão ruim assim? Que pena...
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 24 de Maio 2015 Autor Denunciar Postado 24 de Maio 2015 O que dá raiva é que esse fdp é mt bom jogador... Mas é um lixo preguiçoso...
Tuna Postado 25 de Maio 2015 Denunciar Postado 25 de Maio 2015 Não assisti o jogo. Pelo que parece, mais um jogo que estava "encaminhado" e que por descuido, entregaram tudo. Repete-se o discurso: "pontuamos fora!". O torcedor sabe que pra vencer o brasileiro tem que GANHAR fora. Mas ainda é cedo... Nilmar na quarta? E o Geferson? (ele treinou hoje de manhã)
Außenseiter Postado 25 de Maio 2015 Denunciar Postado 25 de Maio 2015 O "descuido" foi abdicar de jogar durante 45 minutos, cara. O Vasco estuprou o Internacional no segundo tempo e, se fosse um time decente, dava pra ter metido uns 4 tranquilamente. Não é de sacanagem que tomaram 3 do Atlético-PR com o Marcos Guilherme e o Walter jogando pra caralho. E um empate com o Vasco é um péssimo resultado, mesmo. Salário do Nilmar deve pagar no mínimo uns 5 jogadores que tavam ali em campo, e isso porque ainda tinha Alex, Anderson e Vitinho. Time reserva do Internacional tá muito acima do titular de vários outros clubes nesse Brasileirão.
Psicopinto Postado 25 de Maio 2015 Denunciar Postado 25 de Maio 2015 O Vasco estuprou o Internacional no segundo tempo e Não. O estupro começou depois da expulsão idiota do Ruschel. Antes disso, o vasco tinha posse, mas não conseguia nada.
Außenseiter Postado 25 de Maio 2015 Denunciar Postado 25 de Maio 2015 Não. O estupro começou depois da expulsão idiota do Ruschel. Antes disso, o vasco tinha posse, mas não conseguia nada. Na minha opinião, quando um time abdica de jogar e deixa o outro fazer o que quer, ele tá sendo estuprado. Não porque o Vasco foi super dominante, mesmo. É porque eu acho isso uma atitude meio patética, principalmente quando o Internacional tinha plenas condições de entrar no segundo tempo e jogar de igual pra igual. Não tinha necessidade NENHUMA do Internacional se defender daquela maneira, eles tavam jogando contra o Vasco, que tem um setor ofensivo fraquíssimo. Mas sim, o Vasco só conseguiu criar chances perigosas de verdade depois da expulsão do mito Ruschel, um dos piores jogadores da história do Inter. Antes disso o Vasco até criou boas jogadas, mas foram mais sorte do que competência e os jogadores não souberam aproveitá-las, também.
Psicopinto Postado 25 de Maio 2015 Denunciar Postado 25 de Maio 2015 Na minha opinião, quando um time abdica de jogar e deixa o outro fazer o que quer, ele tá sendo estuprado. Não porque o Vasco foi super dominante, mesmo. É porque eu acho isso uma atitude meio patética, principalmente quando o Internacional tinha plenas condições de entrar no segundo tempo e jogar de igual pra igual. Não tinha necessidade NENHUMA do Internacional se defender daquela maneira, eles tavam jogando contra o Vasco, que tem um setor ofensivo fraquíssimo. É uma estratégia do Aguirre. Deixar o adversário com a bola para tentar matar o jogo no contra-ataque. Eu não gosto tb. Me faz sofrer demais nos jogos. Mas deu certo algumas vezes.
Lucca_inter Postado 25 de Maio 2015 Denunciar Postado 25 de Maio 2015 É uma estratégia do Aguirre. Deixar o adversário com a bola para tentar matar o jogo no contra-ataque. Eu não gosto tb. Me faz sofrer demais nos jogos. Mas deu certo algumas vezes. Inter joga no limite do perigo. Eu também não gosto. Deixamos o adversário tempo demais com a bola e a nossa defesa não é nada confiável.
Außenseiter Postado 25 de Maio 2015 Denunciar Postado 25 de Maio 2015 O problema é que quando você tem Paulão na defesa, Muriel no gol e o responsável por puxar os contra-ataques é, teoricamente, o Vitinho, essa estratégia tá fadada ao fracasso, cara! SHAUHSAHUSHAUSUH Acho que com o time titular pode dar bem certo, já que a zaga é melhor e você tem o Valdívia, por exemplo. Mas com o time reserva você tem que aproveitar que os meias tão num nível bem acima do resto e fazer eles trabalharem mais.
Lowko é Powko Postado 26 de Maio 2015 Denunciar Postado 26 de Maio 2015 Dois pênaltis não marcados para o Vasco num espaço de 5 minutos. Guiñazu deveria ter sido expulso. São os dois erros dos quais me lembro.
Mallmann Postado 26 de Maio 2015 Denunciar Postado 26 de Maio 2015 Do pênalti no Nilmar, lembra também?
Rodrigodm Postado 26 de Maio 2015 Denunciar Postado 26 de Maio 2015 Do pênalti no Nilmar, lembra também? Exato, vi o jogo e a arbitragem foi confusa pra caralho pra ambos os lados. Vascaíno não comenta futebol, comenta arbitragem.
Lowko é Powko Postado 26 de Maio 2015 Denunciar Postado 26 de Maio 2015 Se eu lembrasse teria dito no meu post.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 26 de Maio 2015 Autor Denunciar Postado 26 de Maio 2015 Aliás Penalti no Nilmar com 4mins de jogo e expulsão do Luan no momento, por que deixou a bola pra ir direto no Nilmar que ficaria cm a bola sozinho cm o goleiro... Mas memória seletiva é complicado... =]
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.