Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Globo e CBF podem acabar com jogos às 22h após o final da Copa América

Cesarrock9

Posts Recomendados

Postado

Ai fica a mesma merda que é hj. A Globo nao tem apenas um jogo as 22h. Se nao me engano são 3 né?!

3. Mas jogo de 19h30min é pior que 22h. 20h, ou até 20h30min são os melhores.

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tirar jornal do ar, algo que traz informação, para melhorar o horário do futebol?

Você é funcionário da Globo?

1) Eu disse Jornal LOCAL!

2) Jornal Nacional continuaria, só muda o horário.

3) Internet é muito melhor pra pegar informação porque vem tudo mais rápido.

Postado

3. Mas jogo de 19h30min é pior que 22h. 20h, ou até 20h30min são os melhores.

Então que fizesse tudo às 20h. E por mim acabava jogo durante semana as 22h mesmo que pra isso a Globo troque o jogo durante semana pelo Sábado 16h30 ou Domingo 11h. Melhor dois jogos transmitidos no fds do que apenas um e outro durante semana as 22h.

1) Eu disse Jornal LOCAL!

2) Jornal Nacional continuaria, só muda o horário.

3) Internet é muito melhor pra pegar informação porque vem tudo mais rápido.

E q gente se referia ao jornal local mesmo.

As edições do Vanguarda TV aqui são ótimas. Falam da nossa região e não apenas da Capital. E os profissionais são de muito boa qualidade. Acabar isso por causa de partida de futebol é o fim da picada.

Postado

Então que fizesse tudo às 20h. E por mim acabava jogo durante semana as 22h mesmo que pra isso a Globo troque o jogo durante semana pelo Sábado 16h30 ou Domingo 11h. Melhor dois jogos transmitidos no fds do que apenas um e outro durante semana as 22h.

As edições do Vanguarda TV aqui são ótimas. Falam da nossa região e não apenas da Capital. E os profissionais são de muito boa qualidade. Acabar isso por causa de partida de futebol é o fim da picada.

Mas não tem uma edição de tarde, cacilda? Junta tudo lá, que talvez a qualidade fique até melhor.

Isso fora o fato de que eu falei que notícia na Internet hoje é melhor veiculada. Cansei de ouvir notícia da minha mãe e dizer que já sabia por ter visto na Net.

Postado

Faz que nem havia na década de 1980 e deixa esse jornal local antes do Jornal da Globo. Ou depois da novela, mesmo. Não precisaria acabar, só entardecer.

Postado

Futebol é a prioridada de vida.  :yeah2:

Postado

Ai fica a mesma merda que é hj. A Globo nao tem apenas um jogo as 22h. Se nao me engano são 3 né?!

então, no Brasileiro é um jogo pra cada cidade/estado.

Não adianta muita coisa.

Postado

Futebol é a prioridada de vida.  :yeah2:

Notícias na Internet > abismo > notícias na TV

Entendeu agora ou quer que eu desenhe?

Postado

Maluco mora no Rio, deve achar que as notícias da cidade passam no Jornal Nacional mesmo, hahaha

Postado

Maluco mora no Rio, deve achar que as notícias da cidade passam no Jornal Nacional mesmo, hahaha

Não, aqui no Rio tem o RJTV, que acredito ter a mesma função.

Postado

Não, aqui no Rio tem o RJTV, que acredito ter a mesma função.

Só que pro Rio de Janeiro, qualquer zica local sai na internet fácil, g1, a cidade e região é coberta por grandes jornais. Já para transmissoras locais, isso seria matar mais do pouco jornalismo local que são capazes de colocar. Fora que o horário a noite é muito melhor por que alcança bem mais gente. 

Não é toda região que tem mídia na internet com a mesma credibilidade de uma transmissora. A não ser que você se proponha que a informação é obtida através de redes sociais, o que é um absurdo.

Postado

Só que pro Rio de Janeiro, qualquer zica local sai na internet fácil, g1, a cidade e região é coberta por grandes jornais. Já para transmissoras locais, isso seria matar mais do pouco jornalismo local que são capazes de colocar. Fora que o horário a noite é muito melhor por que alcança bem mais gente. 

Não é toda região que tem mídia na internet com a mesma credibilidade de uma transmissora. A não ser que você se proponha que a informação é obtida através de redes sociais, o que é um absurdo.

No estado mais urbanizado daqui (inclusive interior) tem esse tipo de problema?

Postado

Notícias na Internet > abismo > notícias na TV

Entendeu agora ou quer que eu desenhe?

Notícias da TV >>>>>>>>>>>>>>> mais útil para a população em geral do que um jogo de futebol.
Postado

Notícias da TV >>>>>>>>>>>>>>> mais útil para a população em geral do que um jogo de futebol.

Eu já me expliquei. Pensei que tivesse ficado claro que eu não sou a favor da ignorância.

Postado

Tirar jogos do meio de semana da televisão aberta é sacanagem.FUTEBOL É DO POVO.não pode ser apenas para a '' elite ''.

Já é uma sacanagem fazerem quem tem piores condições financeiras assistirem jogos ruim.

• 2 semanas atrás...
Postado

Não lembro se era esse o tópico ou se tinha outro especifico(procurei mas nao achei), mas a partir da 14ª rodada serão 2 jogos as 11:00 da manhã nos domingos...

Bom ver que o horário agradou! :D

Postado

Não lembro se era esse o tópico ou se tinha outro especifico(procurei mas nao achei), mas a partir da 14ª rodada serão 2 jogos as 11:00 da manhã nos domingos...

Bom ver que o horário agradou! :D

Também gostei do horario ! E sobre os jogos de quarta a noite nenhuma novidade vaz ?

Postado

CIN8_eMW8AAA-QS.png

Cálculo do Impedimento.

Postado

E olha que os jogos das 11:00 nao sao classicos, eh Gremio x Ponte, Inter x Coritiba, Ponte x Goiás....

E as 22:00 direto tem jogos bons

Postado

Engraçado é que não sei como nunca testaram esses horários antes já que aí a  grade de TV não é problema algum. Mas pra Sábado às 21h e 22h e Domingo às 19h30m tem gente pra achar que pode dar certo...

Seria bom termos vários horários no Sábado e só esse da manhã no Domingo.

Postado

Acho que poderia haver dois jogos às 11:00 do Sábado, três partidas nas 16:00 do Sábado, duas às 11:00 do Domingo e três às 16:00 do Domingo. 

O meio-de-semana serviria para a Copa do Brasil.

A Globo transmitiria os horários da tarde.

Bom, creio que todo mundo ganharia com isso! A média de público aumentaria muito, teríamos dois jogos transmitidos por semana e o horário das 21:00 hrs sumiria do campeonato.

Postado

Acho que poderia haver dois jogos às 11:00 do Sábado, três partidas nas 16:00 do Sábado, duas às 11:00 do Domingo e três às 16:00 do Domingo. 

O meio-de-semana serviria para a Copa do Brasil.

A Globo transmitiria os horários da tarde.

Bom, creio que todo mundo ganharia com isso! A média de público aumentaria muito, teríamos dois jogos transmitidos por semana e o horário das 21:00 hrs sumiria do campeonato.

Muita gente trabalha no sábado, principalmente de manhã. Então jogo às 11hrs de sábado não é tão favorável quanto no domingo.

No mais, não vão tirar o jogo que o Sportv costuma transmitir no fim do domingo, depois do jogo de TV aberta.

Postado

Muita gente trabalha no sábado, principalmente de manhã. Então jogo às 11hrs de sábado não é tão favorável quanto no domingo.

No mais, não vão tirar o jogo que o Sportv costuma transmitir no fim do domingo, depois do jogo de TV aberta.

Cara, verdade. Eu continuo achando que teria um bom público, mas vai atrapalhar a vida de muita gente mesmo.

Então esses dois jogos das 11:00 de sábado poderiam se dividir, um ficaria pra 18:30 de sábado e outra pra 18:30 de domingo.

De qualquer forma, cada tabela de horários tem seus pontos fracos, sempre vai haver controvérsias. Nem esse horário de 11:00 de Domingo é unanimidade.

Postado

Pra mim, no fim de semana o ideal era rodada às 16:30 e 19:00 no sábado, as 11:00, 16:00 e 18:30 no domingo.

E tentar deixar esses jogos de 19:00 e 18:30 pra partidas em locais que não façam muito frio no inverno

Postado

Domingo 18:30 também não é um bom horário.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...