Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

River Plate 0 x 1 Cruzeiro

Henrique M.

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

Confirmando: Cruzeiro é o clube brasileiro com mais vitórias na Libertadores (86). Com 20 jogos a menos que o São Paulo, segundo colocado. E também o primeiro time da história da Libertadores a ter vencido Boca e River em seus respectivos estádios.

Isso porque estamos na chave que não era dos carros do ano. Imagina se a tivéssemos na chave dos carros do ano?

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Marquinhos foi oportunista, tchê! Mas o mais importante no gol do Cruzeiro foi a torcida do Damião, se ele não tivesse tanta fé na jogada o gol jamais teria saído! =]

• Vice-Presidente
Postado

CFlIG_zXIAA2PjY.jpg

Espero que não demore muito pro Marcelo entender que ele e o Arrascaeta devem jogar juntos, Gabriel foi bem centralizado hoje.

Postado

Pensando racionalmente, ele até poderia ter botado o Charles, mas não tirado Willian. A saída da bola tava péssima com Willians, e Henrique tava dormindo em campo

Teria tirado Marquinhos, e não Arrascaeta (que não tava jogando nada) pra botar o Xavier

Graças a Deus eu não fui o técnico do Cruzeiro nesse jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Arrascaeta e Gabriel Xavier tem que jogar juntos, se movimentando. O Arrascaeta só rende de duas formas no Cruzeiro: armando desde a linha dos volantes ou flutuando na linha de armação, não é jogando mais avançado que Damião que ele vai render.

Com Xavier ou Alisson junto dele, o time tem mais movimentação, pois tem dois armadores que driblam bem e podem cair nas pontas e um puxador de contra-ataque (Willian ou Marquinhos, e não os dois juntos!).

Somesegue

Postado

Com Xavier ou Alisson junto dele, o time tem mais movimentação, pois tem dois armadores que driblam bem e podem cair nas pontas e um puxador de contra-ataque (Willian ou Marquinhos, e não os dois juntos!).

Somesegue

Sdds Alisson

Postado

Meu deus bem lembrado. Que falta do caralho faz o menino de vidro Alisson.

Postado

Patidaça do cruzeiro apesar de ter eliminado o meu São paulo estou torcendo por vcs nessa libertadores , pontos posivitivos pro fabio mais uma partidaça e o william que correu muito merecia o gol que o maluco tirou em cima da linha o ponto negativo é o bruno rodrigo , não sinto confiança naquele cara muito lento e ruin demais. No mais cruzeiro tá praticamente na semi , se o Inter não passar acredito que o cruzeiro tá praticamente na final do torneio.

Postado

Lembre-se: A zica pode impedir o Cruzeiro chegar na Final...

Postado

Lembre-se: A zica pode impedir o Cruzeiro chegar na Final...

Todo mundo acha o paysandu simpatico então não há zica e mesmo assim o clube nunca ganhou nada de expressão além de uma vitoria sobre o boca no la bombonera e dps uma pirocada em casa.

Postado

Todo mundo acha o paysandu simpatico então não há zica e mesmo assim o clube nunca ganhou nada de expressão além de uma vitoria sobre o boca no la bombonera e dps uma pirocada em casa.

E dai? Meu papão ganhou de vocês na final do Copa dos Campeões hehehe...

Estou falando do Vaz e Silveira, os temidos desse Forum...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...