Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

River Plate 0 x 1 Cruzeiro

Henrique M.

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

Marquinhos não sai nem por reza braba, impressionante. OSADYA Y ALEGRYA DEL MARCELÓN.

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Mayke tá fazendo uma boa partida defensiva.

Postado

Q entortada tomou o mayke agora kkkkkkkkkkkk

Postado

Essa bola do William era a da classificação...

E ele não era pra ter saído, Marcelo deu uma tremida aí. Já tá querendo o 0x0 com 25 minutos de jogo, o que é muito perigoso e claro, sinônimo de gol do River no final.

Postado

Torça pelo River, junta com o Silveira também.

Anotado. Me aguarde.

• Vice-Presidente
Postado

rumualtri

Postado

Acabou

Cruzeiro classificado!

Postado

GOZEI.

TE AMO MARQUINHOS. NUNCA CRITIQUEI O PALHAÇO TRISTE.

Postado

OBRIGADO VAZ

Postado

Que fim deu o Julio Baptista?

Postado

Olha, vamo falar a verdade...

Fodas se por alguns momentos foi defensivo. Foi necessário. O Cruzeiro não se apequenou em nenhum momento num jogo absurdamente difícil, com a gente vindo de mal futebol. Teve defeitos, mas foi GIGANTE em arrancar esse resultado lá na Argentina, GIGANTE.

Eu não vou nem cornetar nada, na boa. E olha que eu sou o torcedor mais corneta do mundo.
Eu achava que seríamos derrotados até comm certa pressão, facilidade. Não foi.

Tradição, respeito, peso de uma camisa que enverga varal na Libertadores. O time brasileiro com mais vitórias na competição. Só ver a cobertura da imprensa argentina e tudo que envolveu os últimos dias, tamanho foi o respeito e cautela que tiveram, mesmo com a gente estando mal.

Se levar essa Libertadores, por mim que façam 45 pontos no Brasileiro e tirem férias em outubro.

Que venha quarta!

Postado

Olha, vamo falar a verdade...

Fodas se por alguns momentos foi defensivo. Foi necessário. O Cruzeiro não se apequenou em nenhum momento num jogo absurdamente difícil, com a gente vindo de mal futebol. Teve defeitos, mas foi GIGANTE em arrancar esse resultado lá na Argentina, GIGANTE.

Eu não vou nem cornetar nada, na boa. E olha que eu sou o torcedor mais corneta do mundo.

Eu achava que seríamos derrotados até comm certa pressão, facilidade. Não foi.

Tradição, respeito, peso de uma camisa que enverga varal na Libertadores. O time brasileiro com mais vitórias na competição. Só ver a cobertura da imprensa argentina e tudo que envolveu os últimos dias, tamanho foi o respeito e cautela que tiveram, mesmo com a gente estando mal.

Obrigado a todos os jogadores que se superaram e fizeram uma partida de muita luta e aguerrida. Sabíamos que ia ser dificílima. Se levar essa Libertadores, por mim que façam 45 pontos no Brasileiro e tirem férias em outubro.

Que venha quarta!

Eu estava assistindo o jogo pela transmissão argentina, e toda hora que perguntavam o comentarista quem ele achava que ia passar, mesmo no 0x0, era Cruzeiro.

Também comentaram muito do historico do confronto com (agora) 12 partidas e 9 vitórias :yeah: 

• Vice-Presidente
Postado

Só não pode acomodar quarta-feira, tem que passar o trator.

Postado

Quarta é cair pra cima. A zaga do River é paçoqueira, vimos hoje.

Pelamor Marcelo, não me foda mais esse mata-mata com vantagem.

Postado

River frequezão do Cruzeiro mesmo.

Agora a responsa de eliminar o Cruzeiro tá com o Inter (se passar do Santa Fé, né) :/

Postado

Que partida fez o Mayke defensivamente. Quase não subiu por conta disso, mas tá perdoado.

Ao contrario, nossos dois volantes tentaram diversas vezes entregar a paçoca, felizmente sem sucesso, graças a ruindade do Teo. E tem quem defenda esse cara

Postado

Ta bom vencemos com gol do Marquinhos (o jogador anencéfalo), mas ambos times são terríveis...

Marcelo é peidorreiro, deu sorte hoje.

Seria irônico esse time ser campeão, mas vamos lá.

• Vice-Presidente
Postado

Que partida fez o Mayke defensivamente. Quase não subiu por conta disso, mas tá perdoado.

Ao contrario, nossos dois volantes tentaram diversas vezes entregar a paçoca, felizmente sem sucesso, graças a ruindade do Teo. E tem quem defenda esse cara

Vaz é apaixonado nele.

Postado

Cara, o Cruzeiro fez tudo que o Inter não fez ontem.

43 do segundo tempo, vencendo o jogo e trocando atacante por atacante? Que inveja me deu disso. 

Enfim, acho que a classificação ta encaminhada. Só uma reviravolta muito grande em minas pra dar River agora... 

Postado

zdo0k6m.jpg

America do Sul tá é fudida pra caralho mesmo.

• Vice-Presidente
Postado

Cara, o Cruzeiro fez tudo que o Inter não fez ontem.

43 do segundo tempo, vencendo o jogo e trocando atacante por atacante? Que inveja me deu disso. 

Enfim, acho que a classificação ta encaminhada. Só uma reviravolta muito grande em minas pra dar River agora... 

Cruzeiro teve mais sorte que juízo, trocou o melhor ponta por um volante e deixou quem não tava jogando nada em campo. Aí achou um gol.

Postado

10406494_10203152073843272_8865199656252

O Palhaço Triste...

Postado

O Marcelo não percebeu que o Arrascaeta rende caindo pelas beiradas e insiste em manter ele como um segundo atacante, ta certo que ele tava apagado e o Gabriel entrou bem, mas poderia ter mantido ele ter sacado o Marquinhos.

O William ta bem na partida, o que ele me faz? coloca o Charles e deixa o Marquinhos (que corre, corre e corre, mas não finaliza uma jogada com qualidade).

Postado

Vaz é apaixonado nele.

Ta tudo explicado agora.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...