Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um adeus e duas boas-vindas na área de FM

Henrique M.

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

A equipe de FM teve uma grande baixa, o líder Johann Duwe, decidiu se retirar do seu cargo. Johann passou muitos anos na equipe e sempre foi uma presença forte na área de FM, ao sentir que sua presença não poderia ser como a de outrora, Johann preferiu deixar o cargo a disposição. Muito obrigados pelo tempo doado ao fórum Johann, você sempre foi um grande valor da nossa equipe e esperamos que um dia encontre aquele tempo para poder ajudar o fórum novamente.

A liderança vai ser passada para o beiço mais querido do FM, e um dos maiores preparadores físicos que o FM já viu, nosso conselheiro Masca. A cadeia de comando natural pode aparentar ter sido quebrada, com nenhum dos moderadores assumindo o posto, mas isso foi devido aos nossos moderadores considerarem que ainda não tinha calibre para assumir a função e assim não comprometer seu trabalho atual com a nossa comunidade. Até lá, temos certeza que o Masca vai se sentir confortável em uma posição que um dia já foi sua na equipe de FM e com o conhecimento que ele tem do jogo, não temos dúvida que a escolha é sábia.

Para oxigenar a equipe, duas novas adições ao quadro de moderadores de FM, os membros Yan Perissé e Leon_fogo foram convidados para assumir o cargo de moderador do fórum e assim, continuarem com o excelente trabalho que ambos já vem fazendo na área e esperamos que eles continuem o bom trabalho já exercido na área.

O nosso até mais para o Johann e nosso desejo de boas-vindas aos novos moderadores e um bem-vindo de volta para o Masca.

Postado

Ótima escolha, dos 3 nomes!

Masca é um velho conhecido da casa e tem bastante experiência com FM! Ótimo retorno.

Leon e Yan vêm ajudando há bastante tempo já e tem excelente conhecimento do jogo. Com certeza duas ótimas aquisições, todos farão um bom trabalho!

Sejam bem vindos!!!

E obrigado ao Johann, que sempre foi muito prestativo durante todo o tempo como líder! Até breve.

Postado

Agradeço pelos anos que estive junto com a Equipe FManager, mas como o Henrique bem colocou, decidi escolher me retirar para que outra pessoa possa oxigenar a área. A escolha do beiçola é louvável sem dúvida, ele merece uma estátua em frente a sede da Sports Interactive apenas pelos mundialmente famosos Treinos Masca que ele fez a bons anos atrás.

Queria desejar ainda um bom trabalho ao Masca e aos novos convocados.

• Diretor Geral
Postado

Obrigado ao Duwe, grande cara... sucesso na sua vida, e retorne quando tiver novamente tempo hábil pra nos ajudar.

Valeu pelo tempo aí dedicado ao fórum!

giphy.gif

E minhas boas vindas aos novos moderadores, e ao novo posto do Mr. Masca, hahahahaha! Bom trabalho pessoal.

Postado

Bem-Vindos Leon e Yan à moderação. Adeus(Na verdade, Um até Logo) Johan, obrigado por tudo que nos proporcionou aqui no fórum. . Boa Sorte ao Masca no novo cargo.  Boa Sorte à todos, espero que as aquisições venham ajudar muito a equipe

Que sabe um dia farei parte da equipe? hehe

Postado

Na quinta irei fazer 1 ano de fórum e todo esse tempo aprendi muito com vocês, e dou meus agradecimentos ao Johan. Um grande e precioso tempo doado ao fórum, fazendo suas histórias e tirando a dúvida do pessoal. E lógico, meus parabéns ao Masca pelo novo cargo na Equipe.

Aprendi muito por aqui, estou na minha segunda história, onde esse fórum dá um gás todo os dias de manhã bem cedo à ajudar o pessoal, à postar na sua história. Estou deliciado pelo novo cargo e irei honra-lo!

Postado

Parabéns ao Masca. Não conheci o Johan, mas meus parabéns pelos serviços prestados. 

Postado

Na quinta irei fazer 1 ano de fórum e todo esse tempo aprendi muito com vocês, e dou meus agradecimentos ao Johan. Um grande e precioso tempo doado ao fórum, fazendo suas histórias e tirando a dúvida do pessoal. E lógico, meus parabéns ao Masca pelo novo cargo na Equipe.

Aprendi muito por aqui, estou na minha segunda história, onde esse fórum dá um gás todo os dias de manhã bem cedo à ajudar o pessoal, à postar na sua história. Estou deliciado pelo novo cargo e irei honra-lo!

Parabéns Yan, você merece, eu sei que podes ir longe no fórum. Obrigado por ser um dos primeiros à me acolher no FManager.

Postado

Opa!

Parabéns a todos que contribuem para o crescimento desse maravilhoso forum (sempre agindo com harmonia, dedicação e enaltecendo o melhor jogo do mundo!) e obrigado pela confiança e pela torcida pessoal!

Tem muitas pessoas q ja posso dizer que conheço daqui, espero ficar mas próximo e sempre junto!

Atualmente sou o criador do realidade máxima, colaborador fiel do brasil mundi up e pesquisador oficial do macae do rio de janeiro, agora sou moderador do fmanager, muito orgulho!

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Postado

Espero que tenham sucesso nessa nova jornada... para ambos aos que partiram e aos que chegaram.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...