Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Caso Boca

Van Derek

Posts Recomendados

Postado

Eu achei de bom tamanho...

Só que deveria ser 4 partidas de Libertadores sem publico...

Por que senão é capaz de pagarem na Sul-Americana e nem fazer diferença... =x

• Respostas 136
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu achei de bom tamanho...

Só que deveria ser 4 partidas de Libertadores sem publico...

Por que senão é capaz de pagarem na Sul-Americana e nem fazer diferença... =x

Provavelmente é isso que vai acontecer. Vão pagar na Sul americana.

Na moral, saiu mto barato.

Postado

Punir apenas o clube Boca Juniors vai adiantar de que?

A UEFA tirou os times ingleses das competições europeias e nego continuou se matando lá. Falando em UEFA, todo ano nego se mata em clássico por lá(Partizan x Estrela Vermelha, Roma x Lazio, Celtic x Rangers, etc) e ninguém faz porra nenhuma, e isso NUNCA mudou. A torcida do Feyenoord é conhecida há décadas como uma das mais violentas da Europa, e a UEFA nunca fez NADA com isso, e esse ano os caras foram em Roma e destruíram monumentos históricos, o que pode se considerar pior que jogar spray de pimenta em jogador adversário, e a UEFA fez o que?

Vamo copiar a UEFA em tudo mesmo, porque tu lá ocorre certinho!!!

Postado

Na boa, cara. Quatro jogos sem o estádio e multa de U$200.000,00 é própria pra time de Série C.

Se tu quer dar um aperto verdadeiro no time, é meio ano sem estádio e pelo menos uns U$3.000.000,00 de multa.

O que é duzentos conto pra um time do tamanho do Boca? Palhaçada.

Postado

A Argentina tá quebrada, Zâmbia... 200 mil dólares é quase metade do PIB dos caras, tá louco.

Hahaha

A Argentina tá quebrada, Zâmbia... 200 mil dólares é quase metade do PIB dos caras, tá louco.

Hahaha

Postado

E a eliminação, que peso tem?

Postado

O que eu tô querendo dizer é que isso não vai mudar porra nenhuma. O único jeito de "acabar" com a violência nos estádios é prendendo quem faz merda. 

Postado

Decidimos trazer a discussão para um único tópico. Sobre o restante da Libertadores, a discussão dos jogos continua no tópico da competição

Postado

Nunca teve a intenção...

... de ser pego.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...