Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Caso Boca

Van Derek

Posts Recomendados

• Respostas 136
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Por mim que eliminassem os dois e colocassem o Cruzeiro na semifinal   :yao: 

Brincadeiras a parte, é uma pena esse tipo de atitude, tanto da torcida do Boca quanto da Conmebol em voltar atrás.

Postado

HUahuahua...

Rir pra não chorar. Que lambança!!

Postado

Por mim que eliminassem os dois e colocassem o Cruzeiro na semifinal   :yao: 

Brincadeiras a parte, é uma pena esse tipo de atitude, tanto da torcida do Boca quanto da Conmebol em voltar atrás.

Desde que ganhem do Inter na final, por mim ta de boas, hueahseuhaehu.

Postado

Desde que ganhem do Inter na final, por mim ta de boas, hueahseuhaehu.

Eu to apostando que o Campeão dessa Libertadores saia desse confronto Boca ou River x Cruzeiro.

Postado

Federações brasileiras são o reflexo da várzea chamada CONMEBOL.

Barbaridade.

Postado

Jesus, que coisa bizarra.

E dizem que a Libertadores é melhor que a Champions e blablabla...

Postado

Vergonhoso.

Postado

O que aconteceu com o Feyenoord depois da torcida destruir Roma? 

Postado

1431725346299.jpg

Postado

Com essa pericia, as únicas opções que restaram foi a que a torcida realmente fez a cagada, ou por algum motivo a policia estava usando um tipo de gás diferente naquele dia.

Acho que não tem escapatória pro Boca não.

Postado

A tentativa de defender o Boca é tão sensacional quanto patética. Hahahahaha

Postado

Argentinos lixo. Imagine os anos 60, 70 e 80 sem a cobertura da mídia?! Só sabem bater e catimbar.

Guest João Gilberto
Postado

Claramente estão tentando arranjar um bode expiatório para esta história toda, mas o clube não pode de forma alguma sair livre de punições pesadas. São coniventes, TODOS e em grau MUITO pior do que os daqui.

Postado

MPx4lYD.jpg

Postado

Sobre o Driussi, tem um jornalista brasileiro que É TORCEDOR DO BOCA e cobre o argentino, mas me parece ser um cara bastante idôneo, dizendo que o que o Driussi tem é meningite e não tem nada a ver com o que aconteceu. Essa notícia do Driussi é desinformada.

Não sei nada de espanhol, mas é a eliminação, 4 jogos de portões fechados e 200 mil doletas? Acho muito pouco. Deveriam ficar sem participar de pelo menos uma libertadores.

Postado

Essa CONMEBOL é ridícula. Corrupta assim como as principais confederações de futebol existentes.

O que aconteceu mesmo com o Corinthians quando a torcida MATOU um torcedor adversário?

Essas 200.000 mil dilmas que estão pedindo é para encher o bolso de um daqueles gordos bigodudos que ficaram passeando no campo da Bombonera enquanto o jogo estava interrompido.

É triste ver o futebol, um baita espetáculo, nas mãos dessa gente que preza pela ignorância que tanto financia essa máfia.

Postado

Sobre o Driussi, tem um jornalista brasileiro que É TORCEDOR DO BOCA e cobre o argentino, mas me parece ser um cara bastante idôneo, dizendo que o que o Driussi tem é meningite e não tem nada a ver com o que aconteceu. Essa notícia do Driussi é desinformada.

Não sei nada de espanhol, mas é a eliminação, 4 jogos de portões fechados e 200 mil doletas? Acho muito pouco. Deveriam ficar sem participar de pelo menos uma libertadores.

4 jogos de portões fechados como mandante e 4 jogos fora sem torcida visitante também.

Deveriam ser pelo menos 7 jogos, que aí seria jogar uma edição inteira da Libertadores sem torcida.

Ou isso ou desclassificá-los da próxima competição continental.

Agora, não sei se teriam como aplicar uma punição individual mas teriam que exigir alguma contrapartida da segurança do estádio. É ridículo exigirem apenas capacidade mínima.

Postado

Essa CONMEBOL é ridícula. Corrupta assim como as principais confederações de futebol existentes.

O que aconteceu mesmo com o Corinthians quando a torcida MATOU um torcedor adversário?

Essas 200.000 mil dilmas que estão pedindo é para encher o bolso de um daqueles gordos bigodudos que ficaram passeando no campo da Bombonera enquanto o jogo estava interrompido.

É triste ver o futebol, um baita espetáculo, nas mãos dessa gente que preza pela ignorância que tanto financia essa máfia.

A questão do Corinthians é que o clube não tinha responsabilidade da segurança do estádio por ser visitante.

Postado

Eles entenderam que o caso do corinthians foi acidental e esse, do boca, premeditado.

Por isso a disparidade de punições.

Além da parte de responsabilidade na segurança, que o Van Derek comentou.

Postado

Outra coisa que tem que se pensar quando se trata de punição de Corinthians vs Boca é que essa diretoria da Conmebol é nova, não é a mesma da época do incidente de Oruro... Talvez, TALVEZ a filosofia dessa diretoria nova seja mais rígida do que a antiga (o que não é muito difícil hahaha)

A unica coisa comparável e questionável na questão do Boca e Corinthians é o comportamento da imprensa brasileira... Vergonhosa a falta de coerência de alguns jornalistas.

Guest João Gilberto
Postado

Velho teria que ter alguma punição internacional, algo partido da FIFA, eu ainda achei que saiu barato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...