Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Jogos das quartas de final da Libertadores definidos

Van Derek

Posts Recomendados

Postado

Salvo engano, Cruzeiro e Inter só podem se enfrentar na final.

Se cair dois brasileiros na semi, independente de chave, eles tem que se enfrentar

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Se cair dois brasileiros na semi, independente de chave, eles tem que se enfrentar

vacilo meu então.

Postado

Tô mais preocupado com o Santa Fé do que tava com o Galo. 

Agora, fico cheio de tesão quando vejo que a minoria aposta a favor do Inter. É bem assim que queremos estar. 

Não tem jogo fácil... Mas o meu maior palpite é o River eliminando o Cruzeiro. 

Postado

Cntra os brasileiros eu ficava tranquilo por que falta cancha pra eles, tenho medo é dos gringos e as artimanhas e caminhos tortuosos da Libertadores...

Vai ser show jogar lá no El Campin, estádio lotado, empate com gols seria perfeito...

Temos que marcar gols lá... To mto nervoso!!

Postado

Acompanhei os jogos do Atlético-MG contra o Santa Fé, bem limitado o time deles. Só uma zebra monstro pro Inter não conseguir vencer.

Postado

É um time limitado que passou em primeiro num grupo que tinha Atlético-MG, Atlas e Colo Colo...

Postado

Acompanhei os jogos do Atlético-MG contra o Santa Fé, bem limitado o time deles. Só uma zebra monstro pro Inter não conseguir vencer.

O problema é que o Santa Fé tem no ataque o "antídoto" pro Inter...A zaga do Inter é lenta, passou sufoco contra Strongest e Emelec que possuem ataques rápidos.

E considerando que Omar Perez joga mais que aqueles que metem as bolas em velocidade dos dois times, há sim um perigo real.

Mas concordo, é um time limitado

Postado

O 2x0 do Galo no Independência nem pode ser levado em consideração, viu? Time do Santa Fé tava desfalcado.

O jogo chave será no El Campin, se não perder, o Inter passa de fase... Jogar no El Campin é extremamente difícil. A torcida pressiona e a altitude existe, apesar de não ser nível La Paz.

Postado

Estou nervoso pra carai também.

Muito mais que estive quando enfrentamos o galo.

Vai ser um jogo pilhado pra burro!!!

Aiaiaiaia...

Postado

O 2x0 do Galo no Independência nem pode ser levado em consideração, viu? Time do Santa Fé tava desfalcado.

O jogo chave será no El Campin, se não perder, o Inter passa de fase... Jogar no El Campin é extremamente difícil. A torcida pressiona e a altitude existe, apesar de não ser nível La Paz.

Agora entendi porque não levaram o Anderson, coitado ia morrer na altitude ahahahhahahah

b3Nt1uG.jpg

Postado

Agora entendi porque não levaram o Anderson, coitado ia morrer na altitude ahahahhahahah

Hahahahaha, se bobear é por isso mesmo.

Como o Vaz disse, melhor resultado pro Inter (além da vitoria, obvio) é um empate com gols. Obrigaria o Santa Fé a sair pro jogo e vocês poderiam jogar no estilo de vocês.

Lembrando que o Galo foi o primeiro time brasileiro a vencer o Santa Fé lá...

Postado

Ferretti representando os treineiros do Brasil ao jogar com 3 zagueiros hoje de novo. Ainda é capaz do Tigres ganhar e esconder a cagada que ele fez.

Postado

Olha o Emelec aí..

O jogo foi ruim que dói, mas com 1 a 0 em casa vai bem pro México..

Postado

Emelec fez uma vantagem importante...

Se fizer gol no Mexico pode complicar o Tigres....

Postado

Esse time do Emelec é bem enjoado e encaixado, sabia que iam pelo menos complicar o Tigres. Tá certo que pegaram o Inter na época que ainda estávamos bagunçados, mas a marcação deles no primeiro tempo do jogo no Beira Rio foi espetacular.

Postado

Tigres

Santa Fé

River Plate

Racing

Postado

Obrigado Silveira e Vaz, esperando suas manifestações sobre as semi-finais.

:yeah:  :yeah:  :yeah:

Postado

Não semifinais já antecipo que esse time sortudo e ajudado pela arbitragem do Inter não passa...

Jogue cotnra quem jogar, é mta sorte pra um time só...

Só tem jogador ruim nessa porra!!

Postado

Se o Cruzeiro passar, pega, obrigatoriamente, o Inter né? Por causa daquela regra bizarra que times do mesmo país tem de se enfrentar nas semi-finais, mesmo sendo de chaves diferentes.

Postado

Isso Jimenez

Postado

Por enquanto todos os resultados foram revertidos.

Vamos ver se o Racing consegue também..

Postado

Falta só o Racing passar pra minhas apostas fecharem em 100%.

Acredito agora que o Inter avance de um lado e o River do outro, na eventual final o River leva a taça.

Postado

Tigres

Santa Fé

River

Guarani

Bah, soh errei o Santa Fé por enqto... =[

Postado

Guaraní copeiro. Que levem o título após o futebol paraguaio bater na trave duas vezes.

Postado

Acertei só o River HAHAHAHA.

Agora eu aposto numa final River vs Inter, mas a Libertadores é tão inesperada que não duvido nada que passe Guarani vs Tigres.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...