Sewko Postado 17 de Maio 2015 Denunciar Postado 17 de Maio 2015 Muriel, Léo, Réver, Paulão, Alan Ruschel, Nico, Anderson, Alex, Taiberson, Luque, Heman Chance pro crack Luque mostrar todo o seu futebol de seleção. Heman vai guardar 3.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 17 de Maio 2015 Denunciar Postado 17 de Maio 2015 Antes o Luque que pelo menos é esforçado que o Vitinho que parece que tá fazendo favor... Mas eu acho que sairia jogando cm o Alisson Farias... Torcendo pro He-Man fazer uns 6 gols pra gente cnseguir vender ele logo =x
Will Postado 17 de Maio 2015 Denunciar Postado 17 de Maio 2015 Espero que o Anderson vá bem de segundo volante.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 17 de Maio 2015 Denunciar Postado 17 de Maio 2015 Também espero, pode acabar sendo titular durante a Copa America
Sewko Postado 17 de Maio 2015 Autor Denunciar Postado 17 de Maio 2015 A Libertadores para durante a Copa América? E o Wellington, ainda tá machucado?
Tuna Postado 17 de Maio 2015 Denunciar Postado 17 de Maio 2015 A Libertadores para. O Brasileiro continua. Espero vitória hoje. 1x0 já ta valendo.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 17 de Maio 2015 Denunciar Postado 17 de Maio 2015 E olha o banco do Inter Hahahaha Eduardo, Eriks, Artur, Silas, Silva, Alisson Farias e Vitinho... 90% do fórum só conhece o último hahahaha Torcendo pro Eduardo, Artur e Alisson entrarem hje!! :D
Sewko Postado 17 de Maio 2015 Autor Denunciar Postado 17 de Maio 2015 E olha o banco do Inter Hahahaha Eduardo, Eriks, Artur, Silas, Silva, Alisson Farias e Vitinho... 90% do fórum só conhece o último hahahaha Torcendo pro Eduardo, Artur e Alisson entrarem hje!! :D Isso é uma coisa que eu não entendo, podia ter alguns titulares no banco pelo menos.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 17 de Maio 2015 Denunciar Postado 17 de Maio 2015 Isso é uma coisa que eu não entendo, podia ter alguns titulares no banco pelo menos. Os titulares treinaram hje e treinam amanhã cedo...
Sewko Postado 17 de Maio 2015 Autor Denunciar Postado 17 de Maio 2015 HAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAE Paulão = Beckenbauer brasileiro
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 17 de Maio 2015 Denunciar Postado 17 de Maio 2015 olha isso uAHaHUAHuAHuA Se ele erra também... aueheahueahu
Psicopinto Postado 17 de Maio 2015 Denunciar Postado 17 de Maio 2015 Este lado esquerdo reserva do inter é de chorar. Luque não acertou uma até agora. Já o Ruschel não ataca nem defende. Incrível.
Sewko Postado 17 de Maio 2015 Autor Denunciar Postado 17 de Maio 2015 Que jogo terrível. Esse reserva do Inter é ruim demais, mas o Avaí é MUITO ruim. Alex e Heman hoje estão mal.
Tuna Postado 17 de Maio 2015 Denunciar Postado 17 de Maio 2015 Percebemos que a coisa ta feia quando Paulão é o melhor em campo do time na primeira etapa. O Ruschel é o mesmo de sempre e o Nico Freitás começa a mostrar seus defeitos (falta qualidade técnica); Enfim, em um time desentrosado assim, ganhar de 1x0 é uma goleada. E o pior é que não tem banco...
Psicopinto Postado 17 de Maio 2015 Denunciar Postado 17 de Maio 2015 Anderson e Taiberson são as duas boas notícias até agora. O Paulão vai entregar em algum momento, então não dá para elogiar.
Tuna Postado 17 de Maio 2015 Denunciar Postado 17 de Maio 2015 O Luque não foi tão mal assim. Avaí fez 10 faltas, 5 foram em cima do Luque. Ele tenta pelo menos (e é muito rapido). Vitinho no lugar do Luque/Taiberson não é uma ruim pro segundo tempo...
Sewko Postado 17 de Maio 2015 Autor Denunciar Postado 17 de Maio 2015 O Luque não foi tão mal assim. Avaí fez 10 faltas, 5 foram em cima do Luque. Ele tenta pelo menos (e é muito rapido). Vitinho no lugar do Luque/Taiberson não é uma ruim pro segundo tempo... Não acho. Deixa o Taiberson e o Luque que tão se esforçando, pelo menos eles se importam com o jogo. Já o Vitinho... Valdívia rei
Psicopinto Postado 17 de Maio 2015 Denunciar Postado 17 de Maio 2015 Vitinho pode devolver para a Sibéria. Tava escrito que seria fracasso desde o início.
Lucca_inter Postado 17 de Maio 2015 Denunciar Postado 17 de Maio 2015 Paulão é nosso melhor zagueiro. Anderson ta bem. Alex se arrastando, renovar com ele pra que? Luque é uma piada.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 17 de Maio 2015 Denunciar Postado 17 de Maio 2015 Vitinho que vá pra bem longe... Quero a entrada do Farias cm tempo pra jogar... Equero ver o Artur jogando também... Anderson ta bem. Agora, comp vocês aplaudem a renovação do Alex? Ta se arrastando em campo, e não é de hoje. Cara, Alex é jogador pra grupo, nesse time horroroso ele nao vai resolver mesmo, mas ele no de cima na vaga do Dalessandro é mt util... Além de ser um grande ídolo..
Sewko Postado 17 de Maio 2015 Autor Denunciar Postado 17 de Maio 2015 Anderson ta bem. Agora, comp vocês aplaudem a renovação do Alex?Ta se arrastando em campo, e não é de hoje. Realmente ele caiu de produção, mas a gente precisa ter grupo. Ele é um jogador bom, experiente, só acrescente pro elenco. Além do mais, reduziu o salário pela metade. Não sei qual o problema em ter renovado. Sobre o Paulão, pelo menos melhor que o Alan ele é.
Lucca_inter Postado 17 de Maio 2015 Denunciar Postado 17 de Maio 2015 Eu gosto do Alex também. Mas mesmo reduzindo pela metade é um salário caro para um jogador de grupo. Eu não renovaria por 2 anos.
Sewko Postado 17 de Maio 2015 Autor Denunciar Postado 17 de Maio 2015 Derrota certa agora que o Guerreiro Imortal entrou
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 17 de Maio 2015 Denunciar Postado 17 de Maio 2015 Eu gosto do Alex também. Mas mesmo reduzindo pela metade é um salário caro para um jogador de grupo. Eu não renovaria por 2 anos. Alex hje ganha menos da metade que o Anderson...e ae? Ganha metade do Rafael Moura, pois é... Ganha 20mil a mais que o Dida... E lá vem Vitinho e Alisson Farias...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.