Léo R. Postado 16 de Maio 2015 Denunciar Postado 16 de Maio 2015 Duelo dos clubes "irmãos". Grêmio mantém o esquema com 3 volantes (me agrada). Coxa melhor no jogo até agora.
SilveiraGOD. Postado 16 de Maio 2015 Denunciar Postado 16 de Maio 2015 Quando o Walace sai pra dar opção de passe, a ameba do Luan me prende a bola, perde e arma o contra-ataque. Vai toma no cu, maluco, joga mais rápido, caralho. Grêmio simplesmente não sabe tabelar e não consegue sair com a bola, incrível. Eu teria entrado com Mamute e depois com a correria do Pedro Rocha. Ai, era questão de tempo. Falha monstra do Walace, que devia ter acompanhado o jogador do Coritiba e a zaga inexistiu, simplesmente. Time muito desorganizado, lento.
Léo R. Postado 16 de Maio 2015 Autor Denunciar Postado 16 de Maio 2015 Que cheirinho de série B. Falhou Geromel, tá falhando demais.
Sewko Postado 16 de Maio 2015 Denunciar Postado 16 de Maio 2015 Que falha de marcação agora, heinhô. Passou livre no meio da área.
ZMB Postado 16 de Maio 2015 Denunciar Postado 16 de Maio 2015 Que cheirinho de série B. Falhou Geromel, tá falhando demais. Também senti o cheiro nesse gol
Léo R. Postado 16 de Maio 2015 Autor Denunciar Postado 16 de Maio 2015 Vai tirar o Júnior? Felipão quase não gosta de queimar jogador...
SilveiraGOD. Postado 16 de Maio 2015 Denunciar Postado 16 de Maio 2015 Felipeta vai deixar o time mais ofensivo e abrir Pedro e Luan. Não creio. Walace e Maicon no meio. Pensei que fosse queimar o Pedro Rocha, mas foi o Junior. FSAUFSAHIUFSAHIFUSAHFIUAHFIAFHUSAIFSA OLHA ISSO QUE HORROR!
Léo R. Postado 16 de Maio 2015 Autor Denunciar Postado 16 de Maio 2015 olha esse gol, olha isso. Série B, 2004 feelings.
Sewko Postado 16 de Maio 2015 Denunciar Postado 16 de Maio 2015 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quando eu falei que o Erazo era ruim e grosso me negativaram aos montes, vocês devem estar com muita saudade do Bressan com esse cara no time.
SilveiraGOD. Postado 16 de Maio 2015 Denunciar Postado 16 de Maio 2015 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quando eu falei que o Erazo era ruim e grosso me negativaram aos montes, vocês devem estar com muita saudade do Bressan com esse cara no time. Isso tá LONGE de ser jogada de jogador grosso. Faltou comunicação, apenas isso. Quem chutou a bola foi o Matías. Primeiro tempo é isso ai, mesmo, de linha só salva o Pedro Rocha.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 16 de Maio 2015 Denunciar Postado 16 de Maio 2015 Em janeiro falei q esse time brigava pra não cair e fui mto ofendido... Q o planejamento era correto pq ia economizar mto... Acho correto economizar... mas não sacrificando a razão do clube estar funcionando... Ae falaram os amigos q o grêmio ia ver as carências e fortalecer o time pro brasileiro...ta, e ai...cadê??
Dsmoreira Postado 16 de Maio 2015 Denunciar Postado 16 de Maio 2015 Esse gol me lembra a zaga do Galo de 2005, que era composta por Adriano e André Luiz... Que tristeza.
Léo R. Postado 16 de Maio 2015 Autor Denunciar Postado 16 de Maio 2015 eu não acredito que perderam esse gol Giuliano fdp viado colorado do caralho volta pro teu inter seu merda. VAI TOMAR NO CU
SilveiraGOD. Postado 16 de Maio 2015 Denunciar Postado 16 de Maio 2015 Muito tempo fazia que eu não tinha vontade de simplesmente desligar a televisão, trocar de canal, ir fazer outra coisa. Esse jogo vai ser IMPOSSÍVEL o Grêmio pelo menos empatar. Se não faz esse gol, pode sair de campo e perder de WO, parceiro. Absurdo.
Lucas Gaúcho Postado 16 de Maio 2015 Denunciar Postado 16 de Maio 2015 Giuliano arregou de fazer o gol. Tá feio demais pro greminho.
Léo R. Postado 16 de Maio 2015 Autor Denunciar Postado 16 de Maio 2015 Bizarro demais. Não sei nem o que falar, tem que se demitir Felipão seu bigode fdp.
Roman Postado 16 de Maio 2015 Denunciar Postado 16 de Maio 2015 Não é possível um time desses querer enxugar gastos e bancar o salário do Felipão. Sentido 0. Se fosse um técnico decente até ia.
Léo R. Postado 16 de Maio 2015 Autor Denunciar Postado 16 de Maio 2015 Não é possível um time desses querer enxugar gastos e bancar o salário do Felipão. Sentido 0. Se fosse um técnico decente até ia. Fora o fato que fizeram um planejamento apostando na base no começo do ano e acabaram o gauchão jogando só com 2 pratas da casa, um deles o Grohê que já é véio.
Mallmann Postado 16 de Maio 2015 Denunciar Postado 16 de Maio 2015 E o Erazo tinha falado da zaga do Inter.. Meee..
Léo R. Postado 16 de Maio 2015 Autor Denunciar Postado 16 de Maio 2015 Time do grêmio merece voltar de TOUPIC de curitiba pra aprender.
ZMB Postado 16 de Maio 2015 Denunciar Postado 16 de Maio 2015 É impossível parar o Mamute sem falta. Além de monstruosamente forte, é muito veloz. Além de tudo, o coxa ta com muita sorte. Puta que pariu.
SilveiraGOD. Postado 16 de Maio 2015 Denunciar Postado 16 de Maio 2015 Tô falando, isso ai é jogo que a bola não vai entrar nunca no gol do Coritiba. Pode juntar as coisas e ir pra casa.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.