VitorSouza Postado 24 de Setembro 2015 Denunciar Postado 24 de Setembro 2015 E por enquanto só times de tradição no top 4 dos dois grupos.
RYUxd Postado 24 de Setembro 2015 Denunciar Postado 24 de Setembro 2015 E por enquanto só times de tradição no top 4 dos dois grupos.Tirando o Tupi e o ASA.
Everett Postado 27 de Setembro 2015 Denunciar Postado 27 de Setembro 2015 Londrina, Portuguesa, Tupi e BRASIL estão classificados.Incrível como esse time gosta de sofrer. Um golzinho do Juventude nos tiraria fora.Agora vamos tomar um coro do Fortaleza provavelmente.
JhGimenes Postado 27 de Setembro 2015 Denunciar Postado 27 de Setembro 2015 Com a vitória, sofrida, sobre o Madureira, terminamos a primeira fase em primeiro lugar do grupo.Agora é esperar os jogos do grupo a pra saber quem enfrentaremos.
Everett Postado 28 de Setembro 2015 Denunciar Postado 28 de Setembro 2015 Quartas de finaisBrasil x FortalezaTupi x AsaVila Nova x PortuguesaConfiança x LondrinaDepois de anos batendo na trave o Brasil que vai dar a vaga pro Fortaleza, tá loco.
Lowko é Powko Postado 28 de Setembro 2015 Denunciar Postado 28 de Setembro 2015 VAMO LONDRINÃO DA MASSA
JhGimenes Postado 28 de Setembro 2015 Denunciar Postado 28 de Setembro 2015 Não acompanhei os times do Grupo A.Vocês que acompanharam, qual a dificuldade do Confiança? É um bom time? É o pior ou não entre os classificados? A torcida faz muita pressão?
Vinicius W.V.J.S Postado 28 de Setembro 2015 Denunciar Postado 28 de Setembro 2015 Sério que eu vou ter que ver Tupi ou ASA na Série A? Bom, pior do que 'Oeste de Itápolis', Mogi Mirim e outros eles não são.Nos outros confrontos, pode passar qualquer um que tá bom.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Setembro 2015 Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Setembro 2015 Com a queda iminente do Boa, seria bacana o Tupi subir para manter a cota nas duas primeiras divisões.
Außenseiter Postado 28 de Setembro 2015 Denunciar Postado 28 de Setembro 2015 Que merda, tava querendo o Tupi e o ASA na B, e vai acabar tendo que ir um ou outro. =/
Hazel Postado 28 de Setembro 2015 Denunciar Postado 28 de Setembro 2015 Queria MUITO Brasil, Fortaleza, Confiança e Londrina na B ano que vem. ://////
Darknite Postado 28 de Setembro 2015 Denunciar Postado 28 de Setembro 2015 Brasil, Portuguesa e tanto faz os outros.
Thiago Postado 28 de Setembro 2015 Denunciar Postado 28 de Setembro 2015 Não acompanhei os times do Grupo A.Vocês que acompanharam, qual a dificuldade do Confiança? É um bom time? É o pior ou não entre os classificados? A torcida faz muita pressão? Foi um time que cresceu muito na reta final, ta a 6 jogos invictos, com 1 empate e 5 vitórias. Vai ser páreo duro.
Basketro Postado 28 de Setembro 2015 Denunciar Postado 28 de Setembro 2015 Na torcida pelo Londrina. Nos outros confrontos não tenho preferência, tanto no Brasil e Fortaleza, que queria que os dois subissem, quanto em Tupi e ASA, que nenhum deles acrescenta muito a Série B.
Everett Postado 28 de Setembro 2015 Denunciar Postado 28 de Setembro 2015 Pra mim o que mais tem chance de subir é o Londrina. Confiança é um bom time mas o Londrina é melhor.O Brasil depois do jogo contra o Tupi talvez volte a ser o Brasil do início e incomode o Fortaleza mas acho bem difícil. Só se o espirito pipoqueiro do Fortaleza voltar como nos últimos anos.
RYUxd Postado 29 de Setembro 2015 Denunciar Postado 29 de Setembro 2015 Não acompanhei os times do Grupo A.Vocês que acompanharam, qual a dificuldade do Confiança? É um bom time? É o pior ou não entre os classificados? A torcida faz muita pressão? Torcida do Confiança é o ponto forte do time, mas ele vem em crescente nas últimas rodadas, inclusive venceu empatou dois jogos dificílimos fora(Vila Nova e Fortaleza). Jogar em Sergipe é muito complicado, acho que eles tão 100% lá.Aliás, todos os times do A têm esse ponto forte. Por exemplo, só pela viagem que o Tupi vai ter que fazer pra chegar em Arapiraca já deixa ele em desvantagem. Além disso, eu já estive no estádio do ASA e é muita pressão que a torcida exerce em cima do jogador, é colado.Sério que eu vou ter que ver Tupi ou ASA na Série A? Bom, pior do que 'Oeste de Itápolis', Mogi Mirim e outros eles não são.Nos outros confrontos, pode passar qualquer um que tá bom.Mas os dois têm torcida, po. ASA surgiu lá por 2001, mas tem o apoio da cidade. Tupi deve ter também.Minha torcida fica pelos times do Nordeste, acho que dá pra emplacar 2 nessa. Só o Confiança, por pegar o time mais forte, na minha opinião, é que eu acho que não passa. Entre Vila e Lusa tanto faz, a Lusa merecia voltar pra B, mas o Vila tem uma torcida presente demais.O foda que o time do grupo B que eu mais queria ver subindo era o Brasil, pelo o que eu observo, de longe, tem uma das torcidas mais fanáticas. Só que o Fortaleza tem que subir, porque é muito maior que a série C, e também tem o fato de que o Ceará corre sério risco de cair, e a 3° força do Nordeste precisa de um representante na B, senão perde esse posto pra Alagoas.
bks Postado 3 de Outubro 2015 Denunciar Postado 3 de Outubro 2015 Jogo do Tupi rolando agora. Tá sendo transmitido pela TV Brasil (EI não sei).VAMO GALO CARIJÓ!
RYUxd Postado 3 de Outubro 2015 Denunciar Postado 3 de Outubro 2015 Tupi tem que fazer resultado. Em casa o ASA tá invicto. Estádio muito difícil de jogar.
bks Postado 3 de Outubro 2015 Denunciar Postado 3 de Outubro 2015 Tupi tem que fazer resultado. Em casa o ASA tá invicto. Estádio muito difícil de jogar.Tupi tá jogando bem, tá muito bem na bola parada. Fez o gol assim e agora quase saiu um gol contra do Asa em bola parada também. O foda é que nego já começou fazer cera, Glayssão tá atrasando todo tiro de meta. Tem que ir pra cima porra hahah
Everett Postado 3 de Outubro 2015 Denunciar Postado 3 de Outubro 2015 Baita resultado do Tupi. Só entregando demais pra perder essa vaga.
JGDuarte Postado 3 de Outubro 2015 Denunciar Postado 3 de Outubro 2015 Sou torcedor do Brasil de Pelotas desde criancinha nesse jogo contra o Fortaleza.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 4 de Outubro 2015 Vice-Presidente Denunciar Postado 4 de Outubro 2015 Tupi ficou quanto, @bks?Quem vencer agora já sobe?
VitorSouza Postado 4 de Outubro 2015 Denunciar Postado 4 de Outubro 2015 Tupi fez 2x0 no ASA. A volta é dia 19 em Arapiraca, quem vencer sobe.Amanhã Confiança joga contra o Londrina, quarta-feira a Lusa joga contra o Vila Nova e sábado que vem o Brasil de Pelotas recebe o Fortaleza.
RYUxd Postado 4 de Outubro 2015 Denunciar Postado 4 de Outubro 2015 2x0 do Tupi é muito confortável. Hoje tem mais 3 bons jogos.Eu achando que Fortaleza x Brasil e Vila x Lusa era hoje, mas na verdade vão ser 10/10 e 07/10 respectivamente. Hoje só Confiança x Londrina.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.