@Vinny Postado 1 de Setembro 2015 Denunciar Postado 1 de Setembro 2015 Leandrão tem um posicionamento muito bom e cabeceia bem. Foi bem no Gauchão e melhor ainda na Série C.
João Gabriel; Postado 1 de Setembro 2015 Denunciar Postado 1 de Setembro 2015 Mas já deve ter uma certa idade ne? Se fosse pra apostar, ia preferir o Daniel Morais que é um pocuo mais novo e a pouco tempo saiu do Tupi, que acompanho mais de perto.Se jogar o que jogou aqui é certeza que irá bem. Se a bola chegar nele, ele pode levar grande perigo ao goleiro adversário. Acredito que poderá ajudar o Vasco, e se não ajudar... bom, tomara que nos encontremos ano que vem na Série B. hahaha
felipevrbranco Postado 1 de Setembro 2015 Denunciar Postado 1 de Setembro 2015 Até ano que vem então! hahaha
Everett Postado 1 de Setembro 2015 Denunciar Postado 1 de Setembro 2015 Sem falar que ele tem 11 gols na C, três a mais que todo o time do Vasco. hahaha
RYUxd Postado 1 de Setembro 2015 Denunciar Postado 1 de Setembro 2015 Leandrão é horroroso. Devia tá fazendo gol porque o time tava arrumado, aí ele se sai bem mesmo. Quando é um pouco mais exigido é um jogador nojento.
Kernex Postado 1 de Setembro 2015 Denunciar Postado 1 de Setembro 2015 Esse Leandrão jogou no Remo ano passado e era horroroso mesmo.
Vinicius W.V.J.S Postado 2 de Setembro 2015 Denunciar Postado 2 de Setembro 2015 Um jogador que de 2010 pra cá já passou Porto Alegre, Sport Recife, ABC, Ponte Preta, São Caetano, Hapoel Tel Aviv, Remo, Novo Hamburgo e Brasil de Pelotas, com certeza não vai salvar o Vasco na Série A.Analisando a carreira dele, o cara só foi goleador mesmo no ABC em 2010-11, quando fez 35 jogos e marcou 24 gols, e atualmente, no Brasil de Pelotas, doze jogos e onze gols. O resto da carreira dele é um vergonha!Já são 18 times em uma carreira de 14 anos, e apenas 69 gols marcados. Será que esse jogador tem capacidade pra fazer milagre na Série A??
Darknite Postado 2 de Setembro 2015 Denunciar Postado 2 de Setembro 2015 Braian Rodríguez brasileiro.
Everett Postado 3 de Setembro 2015 Denunciar Postado 3 de Setembro 2015 Inter 6x0 Vasco.Que roubada que esse Leandrão se meteu. Mas o que interessa pra ele é o 100 mil que ele vai tirar todo mês. Futebol é futebol.
Everett Postado 5 de Setembro 2015 Denunciar Postado 5 de Setembro 2015 Guaratinguetá 2x1 LondrinaGigante Guara, sempre incomodando os de cima.Amanhã o Tupi dispara e TOMARA que o Brasil ganhe do Tombense porque tá foda já.
Everett Postado 6 de Setembro 2015 Denunciar Postado 6 de Setembro 2015 Brasil 2x2 TombenseO time já não tá muito bem e ainda vem bandeirinha roubar. Complicado.Tupi 2x0 CaxiasTupi classifica em primeiro certamente. Caxias já está morto.
bks Postado 7 de Setembro 2015 Denunciar Postado 7 de Setembro 2015 Tupi 2x0 CaxiasTupi classifica em primeiro certamente. Caxias já está morto.Tô em JF esse feriado, aproveitei e fui lá ver o jogo. Caxias começou melhor até, Tupi demorou uns 15 minutos pra passar do meio tocando a bola. Time do Tupi não é brilhante, mas marca bem e sabe jogar no erro do adversário. Bruno Ré (lateral - esquerdo) e o Kiss jogaram muito bem hoje. O volante que substituiu o Jataí me agradou muito também, chama Felipe alguma coisa (não é o cara que fez o gol). Não tinha visto ainda o Bruno Aquino jogar e meu Deus, que maluco horrível. Não acertou UMA jogada hoje e é fominha pra caralho. O Geraldo entrou no lugar dele, sofreu uma falta que acabou dando origem ao pênalti que ele mesmo sofreu e cobrou.Agora é classificar em primeiro ou em segundo pro jogo da subida ser aqui. Engraçado que a galera aqui tá mó cabrera com o time por causa do jogo contra o Paysandu ano passado hahah.
VitorSouza Postado 7 de Setembro 2015 Denunciar Postado 7 de Setembro 2015 Icasa perdeu outra e agora é fazer as malas pra 2016...
Hazel Postado 7 de Setembro 2015 Denunciar Postado 7 de Setembro 2015 Icasa perdeu outra e agora é fazer as malas pra 2016...E pensar que anos atrás (acho que 2013) ficaram a UM PONTO de subir para a Série A.
Everett Postado 7 de Setembro 2015 Denunciar Postado 7 de Setembro 2015 Tô em JF esse feriado, aproveitei e fui lá ver o jogo. Caxias começou melhor até, Tupi demorou uns 15 minutos pra passar do meio tocando a bola. Time do Tupi não é brilhante, mas marca bem e sabe jogar no erro do adversário. Bruno Ré (lateral - esquerdo) e o Kiss jogaram muito bem hoje. O volante que substituiu o Jataí me agradou muito também, chama Felipe alguma coisa (não é o cara que fez o gol). Não tinha visto ainda o Bruno Aquino jogar e meu Deus, que maluco horrível. Não acertou UMA jogada hoje e é fominha pra caralho. O Geraldo entrou no lugar dele, sofreu uma falta que acabou dando origem ao pênalti que ele mesmo sofreu e cobrou.Agora é classificar em primeiro ou em segundo pro jogo da subida ser aqui. Engraçado que a galera aqui tá mó cabrera com o time por causa do jogo contra o Paysandu ano passado hahah.Pelo que vi quando vieram pra Pelotas é um time bem certinho e goleiro Glaydson é um mutante, o cara pega demais.O Tupi passa em primeiro certamente, to com medo é de chegar na última rodada precisando de ponto já que o jogo é em MG.
bks Postado 7 de Setembro 2015 Denunciar Postado 7 de Setembro 2015 Pelo que vi quando vieram pra Pelotas é um time bem certinho e goleiro Glaydson é um mutante, o cara pega demais.O Tupi passa em primeiro certamente, to com medo é de chegar na última rodada precisando de ponto já que o jogo é em MG. Glaysson*. Sim, ele é muito bom. No outro jogo que eu fui ver (a ida da CdB contra o CAP) ele pegou demais.Ah, mas se chegar classificado talvez o Tupi alivie um pouco. Eu fiquei muito preocupado com o Bruno Aquino hoje, Daniel Morais era infinitamente melhor tecnicamente e as características dele combinavam bem com as dos meias.
felipevrbranco Postado 7 de Setembro 2015 Denunciar Postado 7 de Setembro 2015 Tupi vem tendo bons goleiros nos últimos anos.E já bateu na trave nos últimos anos, tá na hora de subir. Partiu Tupi x Vasco ano que vem hahah
RYUxd Postado 7 de Setembro 2015 Denunciar Postado 7 de Setembro 2015 E pensar que anos atrás (acho que 2013) ficaram a UM PONTO de subir para a Série A. Ficou a um ponto, mas na cagada, Icasa não tem tanto planejamento como o ASA, outro time organizado do interior do Nordeste. É mais ou menos como um Salgueiro cearense, mesmo organizadinho o auge vai ser sempre brigar pra não cair na série B.
Hazel Postado 7 de Setembro 2015 Denunciar Postado 7 de Setembro 2015 Ficou a um ponto, mas na cagada, Icasa não tem tanto planejamento como o ASA, outro time organizado do interior do Nordeste. É mais ou menos como um Salgueiro cearense, mesmo organizadinho o auge vai ser sempre brigar pra não cair na série B.Mas essa foi a graça da campanha deles. Ia ser genial um time que não esperava nada na competição chegar na Série A com um time bem modesto.
RYUxd Postado 7 de Setembro 2015 Denunciar Postado 7 de Setembro 2015 Mas essa foi a graça da campanha deles. Ia ser genial um time que não esperava nada na competição chegar na Série A com um time bem modesto.Verdade. Ia ter Chapecoense e Icasa juntos numa Série A, acho difícil ter uma edição mais alternativa que isso um dia.
Everett Postado 8 de Setembro 2015 Denunciar Postado 8 de Setembro 2015 Portuguesa 4x2 JuventudePelo jeito o G4 inteiro só vai ser decidido na última rodada.
Everett Postado 13 de Setembro 2015 Denunciar Postado 13 de Setembro 2015 Madureira 1x1 BrasilFortaleza ai vou eu... ou nem isso. 5 rodadas sem ganhar, se pá isso não acontece a uns 4 anos.
RYUxd Postado 13 de Setembro 2015 Denunciar Postado 13 de Setembro 2015 Teoricamente o mais fraco do grupo A é o ASA, menos torcida, fora de casa é bem mediano. O problema é que é um time muito forte em Alagoas e tem o mesmo conjunto há muito tempo. Quem ficar em 1° vai ter uma missão muito difícil contra o América de Natal.
Außenseiter Postado 13 de Setembro 2015 Denunciar Postado 13 de Setembro 2015 Tô torcendo pra cacete pro ASA conseguir subir pra. Daí, caso o CRB não seja rebaixado, vejo dois jogos do Vasco ano que vem aqui em Alagoas. SHUAHSAHUSHUA
VitorSouza Postado 13 de Setembro 2015 Denunciar Postado 13 de Setembro 2015 Icasa perdeu pro Águia por 3x2 no Pará e tá rebaixado. Águia só não caiu nessa rodada mesmo vencendo porque o Cuiabá empatou com o América de Natal.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.