Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 17 de Outubro 2015 Denunciar Postado 17 de Outubro 2015 Vamo Xavante!E daqui a pouco o Ypiranga pode garantir o acesso pra série C
Everett Postado 17 de Outubro 2015 Denunciar Postado 17 de Outubro 2015 PUTA QUE PARIIIIIIU EU TO NA SÉRIE B CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. EDUAROD MARTINI EU TE AMO CARALHO
motoclub Postado 17 de Outubro 2015 Autor Denunciar Postado 17 de Outubro 2015 A torcida do Ceará comemorando a desgraça do Fortaleza. Maior foguetório aqui perto de casa.
Everett Postado 17 de Outubro 2015 Denunciar Postado 17 de Outubro 2015 Meu deus cara é muita emoçãoDe pensar que em 2009 perdemos nosso ídolo, caímos de divisão e agora essa ascensão meteórica. É sempre sofrido pra nós.Pra quem tava acostumado a jogar segunda divisão de gaúcho agora tamo na B do nacional. É surreal demais.MERECEMOS.
RYUxd Postado 17 de Outubro 2015 Denunciar Postado 17 de Outubro 2015 Que merda pro futebol do Ceará... Fortaleza mais um ano morrendo na C, Ceará indo pra esse buraco. Cidade zicada da porra, e ainda querem levar jogo da seleção pra lá. Parabéns pro Xavante, que foi guerreiro e não vai fazer feio na série B.Série C do próximo ano tá se encaminhando pra ser a mais tradicional e rivalizada de todos os tempos: Ceará, Fortaleza, ABC, América, Botafogo-PB, River, Remo e ainda tem o Confiança e o Vila Nova que são grandes e tão brigando pra subir. Tudo isso SÓ no grupo A.
Masca Postado 17 de Outubro 2015 Denunciar Postado 17 de Outubro 2015 A violência no futebol cearense é algo que tem que ser controlado urgentemente.
Vinicius W.V.J.S Postado 17 de Outubro 2015 Denunciar Postado 17 de Outubro 2015 Que merda pro futebol do Ceará... Fortaleza mais um ano morrendo na C, Ceará indo pra esse buraco. Cidade zicada da porra, e ainda querem levar jogo da seleção pra lá. Parabéns pro Xavante, que foi guerreiro e não vai fazer feio na série B.Série C do próximo ano tá se encaminhando pra ser a mais tradicional e rivalizada de todos os tempos: Ceará, Fortaleza, ABC, América, Botafogo-PB, River, Remo e ainda tem o Confiança e o Vila Nova que são grandes e tão brigando pra subir. Tudo isso SÓ no grupo A. Acho que se pegarmos os favoritos nos confrontos da Série C e D, e os que estão sendo rebaixados na B, dá pra fazer essa previsão:A = Juventude, Ypiranga, Mogi Mirim, Guaratinguetá, Guarani, Botafogo/SP, Boa Esporte, Tombense, Vila Nova, CuiabáB = Confiança, ASA, Salgueiro, Botafogo/PB, América de Natal, ABC, Ceará, Fortaleza, Ríver, Remo Esse Grupo Sul seria bem broxante hahaha. Mas em compensação, o Grupo Norte seria muito foda!!
Vinicius W.V.J.S Postado 17 de Outubro 2015 Denunciar Postado 17 de Outubro 2015 Ziquei a Portuguesa hahaha
Felipe' Postado 17 de Outubro 2015 Denunciar Postado 17 de Outubro 2015 Bem feito. Depois que compraram o CRB em 2011 pra nao cair pra D, nunca mais conseguiram porra nenhuma. Time lixo e torcida tosca, maior alegria da historia foi ter tirado a bosta do penta campeonato estadual do Ceara. Ta ai, 7 anos na C. Meu time ta uma merda tbm, provavel que caia, mas ainda assim nao tem como comparar a historia e o tamanho dos dos clubes. Esses caras nao sao nada comparados ao Ceará, vao pro DECIMO SETIMO ANO NA SERIE C NA SUA HISTORIA. Time pequeno. Ate o Icasa ja conseguiu subir 2 vezes e essa bosta nunca saiu da serie C em campo, teve que subir no tapetão.Parabens ao Xavante que comtou com 70% da torcida da capital, e fez o que tinha que fazer contra time bosta. Um simples desabafo diante de tanta merda que eu to ouvindo esse ano da torcida do Fortaleza achando que o time pode ao menos se comparar com o Ceará.
Douglas. Postado 17 de Outubro 2015 Denunciar Postado 17 de Outubro 2015 Tava olhando aqui agora. Tem alguma explicação pra ABC x Tupi ser só na segunda-feira? Principalmente considerando que o jogo de ida abriu essa fase no dia 03/10...
RYUxd Postado 17 de Outubro 2015 Denunciar Postado 17 de Outubro 2015 A violência no futebol cearense é algo que tem que ser controlado urgentemente.Aqui em PE acho que é pior ainda.
VitorSouza Postado 17 de Outubro 2015 Denunciar Postado 17 de Outubro 2015 Péricles Bassols NÃO SABE apitar jogo. Puta merda.
RYUxd Postado 17 de Outubro 2015 Denunciar Postado 17 de Outubro 2015 Péricles Bassols NÃO SABE apitar jogo. Puta merda.Te desafio a achar alguém que saiba.Frontini e Milton Junior expulsos, falando em Frontini, atacante matador. Desde que esse cara jogava no Botafogo-PB que eu notei isso.
VitorSouza Postado 17 de Outubro 2015 Denunciar Postado 17 de Outubro 2015 Miltom Júnior foi expulso não, o juiz deu o vermelho pra ele mas depois anulou e deu o vermelho pro Hugo.Eu falo isso por causa do lance do segundo gol do Vila, que era lateral pra Portuguesa. Ou ainda, pra um "escanteio" a favor da Lusa que era tiro de meta pro Vila Nova.
Kernex Postado 17 de Outubro 2015 Denunciar Postado 17 de Outubro 2015 Bem feito. Depois que compraram o CRB em 2011 pra nao cair pra D, nunca mais conseguiram porra nenhuma. Time lixo e torcida tosca, maior alegria da historia foi ter tirado a bosta do penta campeonato estadual do Ceara. Ta ai, 7 anos na C. Meu time ta uma merda tbm, provavel que caia, mas ainda assim nao tem como comparar a historia e o tamanho dos dos clubes. Esses caras nao sao nada comparados ao Ceará, vao pro DECIMO SETIMO ANO NA SERIE C NA SUA HISTORIA. Time pequeno. Ate o Icasa ja conseguiu subir 2 vezes e essa bosta nunca saiu da serie C em campo, teve que subir no tapetão.Parabens ao Xavante que comtou com 70% da torcida da capital, e fez o que tinha que fazer contra time bosta. Um simples desabafo diante de tanta merda que eu to ouvindo esse ano da torcida do Fortaleza achando que o time pode ao menos se comparar com o Ceará.Não tem nem comparação... O Ceará é muito maior que o Fortaleza.
JGDuarte Postado 17 de Outubro 2015 Denunciar Postado 17 de Outubro 2015 A torcida organizada do Fortaleza não tem jeito mesmo. Em 2013, quebraram as cadeiras do PV; em 2014, do Castelão; agora acontece a mesma coisa. Como se o estádio tivesse alguma culpa por não conseguirem subir para a Série B de jeito nenhum...
Everett Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 E a primeira semifinal é Brasil vs Vila Nova
VitorSouza Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 TV Brasil tá até parecendo a Globo com esse negócio de acabar jogo rápido pra passar novela.
Darknite Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 Parabéns ao Brasil e à torcida Xavante! Mais do que merecido esse acesso!
LikeaBoss Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 Tava olhando aqui agora. Tem alguma explicação pra ABC x Tupi ser só na segunda-feira? Principalmente considerando que o jogo de ida abriu essa fase no dia 03/10...Transmissao da TV vários jogos da série C aconteceram na segunda por isso.
Basketro Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 Parabéns ao Xavante, tradicionalíssimo representante do Rio Grande do Sul. Merece muito o acesso pelo seu tamanho.Uma pena ter que ser sobre o Fortaleza, outro time que merecia o acesso.
ZMB Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 Xavante merece. Terceira força do sul. Muito legal!Pena que o Juventude não conseguiu...
Douglas. Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 Que azar do zagueiro do Confiança.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.