motoclub Postado 15 de Maio 2015 Denunciar Postado 15 de Maio 2015 Neste final de semana, começa a Terceirona com uma novidade. O canal Esporte Interativo ganhou a exclusividade para transmissão da competição pela TV Paga. O Canal da Time Warner vai transmitir pela primeira vez um Campeonato Brasileiro, depois de vir transmitindo alguns campeonatos estaduais, a Copa do Nordeste e a Copa Verde. A TV Brasil continuará transmitido a competição para tv aberta. Jogos: GRUPO A Sábado, 16/5/2015 - 16:00Confiança x ASA (Esporte Interativo Nordeste) Domingo, 17/5/2015 - 16:00Vila Nova-GO x CuiabáBotafogo-PB x SalgueiroÁguia de Marabá x América-RN Domingo, 17/5/2015 - 19:00Icasa x Fortaleza (Esporte Interativo Nordeste / TV Brasil) GRUPO B Sábado, 16/5/2015 - 16:00Tombense x Tupi Sábado, 16/5/2015 - 19:00Brasil x Juventude (TV Brasil) Domingo, 17/5/2015 - 16:00Londrina x PortuguesaGuaratinguetá x GuaraniCaxias x Madureira
Bressan Postado 15 de Maio 2015 Denunciar Postado 15 de Maio 2015 esporte interativo vai passar só jogos no norte e nordeste?
Cesarrock9 Postado 15 de Maio 2015 Denunciar Postado 15 de Maio 2015 Para a TV fechada com exclusividade – nenhuma outra emissora paga poderá transmitir, portanto – e para a internet com o EI Plus, os canais Esporte Interativo compraram da CBF os direitos de transmissão da Série C do Campeonato Brasileiro. A informação foi divulgada nesta quinta-feira pelos envolvidos. Os jogos não serão exibidos no sinal de antena parabólica. O Esporte Interativo venceu uma concorrência com o SporTV, que dava como certa a compra dos direitos. Segundo apurou o NaTelinha, a perda da Série C do Brasileiro para o E+I causou muita surpresa dentro da emissora esportiva da Globosat, que tem os direitos das Séries A e B do principal certame nacional.
motoclub Postado 15 de Maio 2015 Autor Denunciar Postado 15 de Maio 2015 O que eu sei até agora é que o Esporte Interativo ganhou a exclusividade na tv paga. Até 2014, o Sportv tinha esse direito. Quanto a só passar jogos no norte e nordeste, eu não sei informar. Os jogos também poderão ser assistidos pelo EI Plus.
LikeaBoss Postado 15 de Maio 2015 Denunciar Postado 15 de Maio 2015 Vai subir: Juventude Londrina Fortaleza America RN
motoclub Postado 15 de Maio 2015 Autor Denunciar Postado 15 de Maio 2015 Meus palpites (que devem ser todos furados): Sobem: Fortaleza, Cuiabá, Londrina e Brasil. Descem: Águia de Marabá, Icasa, Guaratinguetá e Tombense
JhGimenes Postado 15 de Maio 2015 Denunciar Postado 15 de Maio 2015 Esse grupo do sul/sudeste é muito foda, ta louco... Acho que o Londrina tinha que ter se reforçado melhor pra chegar mais forte mas acho que vamos dar trabalho e temos chances de subir sim. Espero que o palpite de vocês dê certo e o Londrina suba.
RYUxd Postado 15 de Maio 2015 Denunciar Postado 15 de Maio 2015 Sobe: América-RN, Fortaleza, Salgueiro, Vila Nova Desce: Águia, Icasa, Guaratinguetá, Madureira
FLPSorriso Postado 16 de Maio 2015 Denunciar Postado 16 de Maio 2015 Torcendo pro Londrina! O Paraná precisa ter um grande no interior de novo!
Vinicius W.V.J.S Postado 16 de Maio 2015 Denunciar Postado 16 de Maio 2015 As previsões são furadas... O Fortaleza SEMPRE é o favorito. É o maior clubes dessa(e das últimas) Série C, maior torcida, mais grana, mais estrutura, mas sempre dá um jeito de pipocar na fase final. Competição de mata-mata eu não arrisco em ninguém. OBS: estou torcendo para Fortaleza, América, Brasil de Pelotas e Botafogo-PB subirem. Times tradicionais, com torcida, virão para fazer a Série B crescer ainda mais.
Calma dede Postado 16 de Maio 2015 Denunciar Postado 16 de Maio 2015 O Icasa tá tão fudido assim? 2 anos atrás tava quase subindo pra A...
Rennanzin Postado 16 de Maio 2015 Denunciar Postado 16 de Maio 2015 Vai subir: Juventude Londrina Fortaleza America RN
João Gabriel; Postado 16 de Maio 2015 Denunciar Postado 16 de Maio 2015 O maior problema do Brasil nessa Série C vai ser a falta do Bento Freitas. Mas ainda aposto na classificação, o time joga junto a muito tempo, e o clube contratou bem. Vou torcer pra que suba pelo menos dois gaúchos, Brasil e Juventude. Caxias depois desse fiasco que foi o Gauchão acho que vai acabar caindo também no nacional.
Rafael Pires D. Postado 16 de Maio 2015 Denunciar Postado 16 de Maio 2015 Gostaria que subissem: Fortaleza, Londrina, Tupi e Juventude Devem descer: Guarani, Guaratinguetá, Águia, Vila Nova
VinnieRomero Postado 16 de Maio 2015 Denunciar Postado 16 de Maio 2015 Aguia é o time mais conhecido como guerreiroa e aguerrido do Pará, tem aquele treinador folclorico, que treina esse clube há 10 anos.
João Gabriel; Postado 17 de Maio 2015 Denunciar Postado 17 de Maio 2015 Brasil 1 x 1 Juventude. Nena; Brenner.
Masca Postado 18 de Maio 2015 Denunciar Postado 18 de Maio 2015 Série C com Fortaleza, América-RN, Portuguesa, Juventude, Vila Nova-GO...ainda me causa estranheza rs
motoclub Postado 19 de Maio 2015 Autor Denunciar Postado 19 de Maio 2015 O Icasa tá tão fudido assim? 2 anos atrás tava quase subindo pra A... Se não melhorar, vai pra Série D Série C com Fortaleza, América-RN, Portuguesa, Juventude, Vila Nova-GO...ainda me causa estranheza rs São os novos tempos! Eu acho que é uma Série C mais forte dos últimos anos.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 20 de Maio 2015 Vice-Presidente Denunciar Postado 20 de Maio 2015 Torcendo pro Tupi, Minas tá precisando de um novo time na Série B, já que o Mequinha e o Boa não querem subir.
João Gabriel; Postado 23 de Maio 2015 Denunciar Postado 23 de Maio 2015 Portuguesa (SP) x Brasil (RS) Data: 23 de maio de 2015 Estádio: Pacaembu Horário: 19h Transmissão: TV Brasil Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ) Assistentes: Andrea Marcelino de Sa (RJ) e Daniel Luis Marques (SP) Portuguesa Felipe; Gustavo, Luan, Bolívar e Dieyson; Renan, Renan Souza, Marcelo Rosa e Francisco Alex; Diego e Marcelinho Técnico: Júnior Lopes Brasil de Pelotas Eduardo Martini; Wender, Leandro Camilo, Fernando Cardozo e Xaro; Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira e Felipe Garcia; Alex Amado e Nena Técnico: Rogério Zimmermann 2x1 pro Xavante.
João Gabriel; Postado 24 de Maio 2015 Denunciar Postado 24 de Maio 2015 De novo o Brasil foi melhor em campo, mas ficou no 1x1.
Thiago Postado 25 de Maio 2015 Denunciar Postado 25 de Maio 2015 Espero que esse seja o ano para o Fortaleza.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.