Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Real Madrid 1 x 1 Juventus (Juventus finalista)

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Final merecida da Juventus. Na sua proposta, jogou melhor que o Real Madrid nas duas partidas.

É bom ver o Calcio Italiano ensaiando uma volta para os holofotes do futebol europeu.

• Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Suarez x Chiellini

Postado

A semana do Casillas não vai ser fácil...

Nego já tava caindo na alma dele, depois de um gol muito defensável e de um lateral ridículo daqueles, o povo não vai perdoar...

Mesmo que tenha salvado depois.

O chute do Marchisio foi telegrafado, preparou as pernas o tronco, "Vou bater ali!". Aí ficou fácil pro goleiro EXPERIENTE do Real. O segundo do Pogba, foi uma sacanagem, ele o gol e o Casillas, chutou encima do Casillas.

O Real vaiar um jogador de casa a tempos, é outra sacanagem.

Postado

Linda a comemoração do Buffon mesmo... Esse cara merece muito um título da UCL.

Barcelona é franco favorito pra Final mas o Real também era, então vai saber.

Vou torcer bastante pra Juve ser campeã.

Postado

Porra, perdemos a chance de uma final épica. Porém, merecido a classificação da Juve.

Postado

RALA MADRID RALA MADRID

Vai cuidar de suas caspas PENALDO LIXO

Postado

QUE VENHA O BARÇA!! 

Essa classificação tem que ser colocada na conta do Buffon, que foi soberbo, e do Vidal, jogou de forma absurda hoje. Na defesa ou no ataque, o chileno aparecia. 

Postado

O chute do Marchisio foi telegrafado, preparou as pernas o tronco, "Vou bater ali!". Aí ficou fácil pro goleiro EXPERIENTE do Real. O segundo do Pogba, foi uma sacanagem, ele o gol e o Casillas, chutou encima do Casillas.

Eu achei que ele foi bem no lance do Marchisio. Do Pogba foi fácil mesmo.

E isso da torcida vaiar é um absurdo mesmo, o cara tinha que ser considerado uma lenda no clube, mesmo que esteja mal já tem algum tempo.

O Real é o time que eu mais simpatizo na Europa mas é um absurdo como é mimada a torcida dos caras. Eu não duvido que agora já comecem a pedir a saída do Ancelotti, do Cristiano, da porra toda.

• Vice-Presidente
Postado

CE6ggnYWAAA9vx8.jpg

Postado

Alguém avisa o Ronaldo que ele precisa de mais duas Bolas de Ouro pra igualar Messi como ele tinha prometido, mas dessa vez não vai dar. Já está perdendo de 5x3.

6D26YPl.jpg

Postado

O time com a qualidade do Real deu mais de 20 cruzamentos só no segundo tempo. Isso não existe!

Postado

Pra mim esse jogo mostrou como o Ronaldo virou um jogador de área e como o Messi está muito na frente dele no momento, semifinal da UCL com o Real só conseguindo chegar pelas laterais, abusando do chuveirinho e em nenhum momento o CR7 chamou a responsabilidade ou saiu da área, no máximo foi buscar umas bolas na lateral e fazer mais cruzamentos que pouco assustaram a Juventus.

Merecido demais essa classificação da Juventus, Allegri mostrou para o Conte como se deve jogar uma UCL, fico feliz principalmente pelo Buffon e pelo Pirlo, duas lendas e que merecem esse título.

Postado

ESTAMOS NA FINAL, AQUI É JUVE!

Cristiano Ronaldo e Bale pagam todo o time da Juventus kkkkkkkkkk

Não adianta ter dinheiro e não ter elenco raxado.

#RALAMADRID

PS: Fui só eu que vi isso ou o Real Madrid está sem padrão ofensivo? Com o time que tem não pode estar atrás do placar e começar a lançar a bola para área desesperado.

Time é um monstro individualmente, porém coletivamente não é tão forte, sério, eu não consigo entender.

Achei a mesma coisa em relação ao Morata.

Torcida "Coxinha" ridícula, ele foi "deixado de lado" devido a pressão da torcida por jogadores de PESO e fez o que fez.

Botou a Juve na final e ainda tem muito que amadurecer, mas já vejo melhoras neles em relação ao controle de bola.

Llorente entrou muito bem no jogo, que domínio animal tem esse espanhol.

Postado

parece que não é mesmo pra rolar Barça e Real na final.

o post anti-zica funcionou e os espanhois foram eliminados, ó q legal :))

Postado

Por que o Plihal é escalado pra fazer essas coberturas? O cara só tem um inglês precário e vai entrevistar italianos e espanhóis, duas línguas super tranquilas de se aprender. Eu fico com vergonha quando vejo ele perguntar em inglês pra um italiano e PORTUGUÊS com um espanhol. Escroto demais.

Postado

Cara, eu vi no TV que apareceu um slogan "Respeto con Iker", aquele do Torcida organizado da Madrid...

Postado

Sou Juventus desde criancinha.

Que Cristiano Ronaldo se exploda na puta que pariu junto com o juizinho de hoje.

Postado

Qual é o nome da Jornal principal do Turim, tipo o Gazzetta (que é da Milão)??

Postado

Muda algo nos coeficientes europeu a Juventus estar indo pra final e ter 2 italianos na semi da Liga Europa ou ainda não é suficiente? Não entendo direito essa parada...

• Vice-Presidente
Postado

Se a Itália repetir e colocar 3 semifinalista nas competições europeias de novo e a Inglaterra for a mesma merda dessa temporada, a Itália fica com as 4 vagas.

E a Globo mostrou as imagens do Suaréz mordendo o Chiellini. hahahahahahaha

Postado

na verdade achei meio estranho quando a Italia perdeu uma vaga pra Alemanha. apesar do visível declínio italiano, eles tinham ganho uma porrada de títulos naqueles anos (e naquela década), enquanto às vezes o Bayern chegava e quando chegava perdia.

Hoje faz sentido, mas na época achei nada a ver. Talvez uns anos depois.

Postado

EA já sabia.

A459-8.jpg

Postado

Torcer veementemente pra Juve copar essa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...