Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Real Madrid 1 x 1 Juventus (Juventus finalista)

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

4-3-3
50051.png: Casillas; Carvajal, Sergio Ramos, Varane, Marcelo; James Rodríguez, Kroos, Isco; Bale, Benzema, Cristiano Ronaldo
Navas, Pepe, Fábio Coentrão, Chicharito, Arbeloa, Jesé, Illarramendi
CARLO ANCELOTTI

4-3-1-2
50139.png: Buffon; Lichtsteiner, Bonucci, Chiellini, Evra; Pirlo, Pogba, Marchisio; Vidal; Tévez, Morata
Storari, Coman, Llorente, Barzagli, Padoin, Sturaro, Pereyra
MASSIMILIANO ALLEGRI

• Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Real ganha de 3x1 com 2 gols de Cristiano Ronaldo.

Vão abrir 2x0 no primeiro tempo, a Juve vai fazer um no começo do segundo e o Real fechará a classificação na parte final do jogo, fazendo o terceiro.

Quem viver, verá. Hahahaha

Obs: Silveira, torça pra Juve hoje e pro Barcelona na final. Abraços.

• Vice-Presidente
Postado

Allegri falou palavras interessantes na coletiva ontem, aparenta não querer jogar na covardia da Era Conte, mas provavelmente vai armar o time no contra-ataque. Casillas vai engolir um frango num chute do Pogba. De resto, é só mostrar a mesma combatividade e evitar do Real trocar a bola perto da área.

Postado

Vai passar na globo ou band?

Postado

Se nao se retrancar como fizeram no primeiro jogo apos o gol do Morata, da pra levar. Se respeitar demais o Real, toma de 3 pra cima.

FORZA JUVE!

• Vice-Presidente
Postado

CE5v-KfWYAElT3Q.jpg

A imprensa espanhola acertou e Benzema começa de titular.

Juventus confirmada! Buffon, Lichsteiner, Bonucci, Chiellini, Evra; Pirlo, Pogba, Marchisio, Vidal; Morata, Tévez

Postado

Acho que fica pelo menos uns 4 x 0 pro Madrid. Silveira concordará comigo

Postado

Tevez e Pirlo vão mandar o Real embora.

Pogba joga né?

Postado

Não vai ser tão fácil fazer gol nessa Juve. 

Acho que dá outro 2x1, daí vai o jogo nos pênaltis e a Juve passa com o Buffon.

Postado

Allegri falou palavras interessantes na coletiva ontem, aparenta não querer jogar na covardia da Era Conte, mas provavelmente vai armar o time no contra-ataque. Casillas vai engolir um frango num chute do Pogba. De resto, é só mostrar a mesma combatividade e evitar do Real trocar a bola perto da área.

Ele tá certo, não quer cair no erro covarde dos colchoneros de Simeone. Não acredito que esse Real Madrid conseguirá mostrar força ofensiva e reverter a vantagem diante de uma Juventus que explora campo e impõe seu estilo. Uma vitória da Vecchia Signora passará muito por um bom jogo de Pogba e Vidal (este último foi fundamental para a construção da atual vantagem).

Eles não tem jogadores capazes de controlar o jogo; Modric está fora, Ronaldo não sai da pequena área e Kross não aguenta essa sobrecarga sozinho. A invenção de Sergio Ramos no meio, Ilarra, o menino Lucas Silva ou qualquer outro são nulos nesse aspecto (ao menos em um jogo desse porte).

Postado

Sério, não curto o Real, esse time da Juve é muito legal mas que passe o Real. Será a maior final da história.

Postado

Para quem estará torcendo o Mr. Zica, ~el zicador~, o mito das previsões eliminatórias, Silveira?

Postado

Algum stream, por favor?

Postado

Como é bom ver o Sérgio Ramos de volta pra zaga e um meia criativo ajudndo o Kross na transição...

Gosto muito do Isco e acho que ele é o melhor dentro do elenco pra substituir o Modric.

Com esse time o Real consegue ter volume de jogo e ter mais força ofensiva...

Só não gostei muito do Varane no lugar do Pepe. Gosto bastante do Varane, mas prefiro o Pepe.

• Vice-Presidente
Postado

Buffon e Casillas já trabalharam bem.

Postado

Marcelo começou o jogo jogando pra caralho.. 

Lindos lançamentos e invertidas de bola na medida

Penalti forçado aí hein, achei que foi nada

Postado

Afffffe

Postado

Caralho, olha a reação do Mauro FAIHFSIUAFHSAIUFHSAIUFHSAIUFHSAIUFAHSIFUAHSIFUASHFIUSAHFIUSAHFIUSAHFISAHFISUAIFSAFA!

Pênalti ridículo demais. 

Para quem estará torcendo o Mr. Zica, ~el zicador~, o mito das previsões eliminatórias, Silveira?

Pior que dessa vez eu não tenho um favorito, embora ache que a Juve merece chegar nessa final. 

Acho que fica pelo menos uns 4 x 0 pro Madrid. Silveira concordará comigo

NO MÍNIMO. Pra Juventus.

• Vice-Presidente
Postado

Valeu Juiz.

Postado

Mauro Cesar Pereira indignado como se fosse penalti contra o Racing EUEHAUEHAUEHA eu ri

Postado

mimimi arbitragem brasileira isso mimimi por que na Europa aquilo...

Juiz tremeu!

Postado

Tá lá, Cr 1x0.

Não achei penalti mas não achei tão absurdo igual o Mauro falou na ESPN, Chiellini chegou abafando muito, deu margem pra discussão.

Aliás, o Mauro falando do penalti parecia que ele era torcedor da Juve, tom de voz alto, indignado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...