Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bayern 3 x 2 Barcelona (Barça finalista)

Gourcuff

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Tá aí, pra quem duvidava da qualidade do sujeito (e dos pesquisadores alemães do FM, rs rs): Ter Stegen. Sempre jogou mt bem desde a época de Gladbach, e hoje foi um monstro debaixo das traves blaugranas. Tirou uma cabeçada do Muller do ângulo com um vôo sensacional.

Pessoal já pode "baixar a guarda" e elogiá-lo agora, hahahaha.

Quanto ao jogo, foi aquilo que esperávamos. O Barça com esse tridente aí vai fazer chover no Saara, impossível de se marcar... e com a vantagem dos 3 a 0, o negócio foi especular com o que o Bayern iria fazer. Acabou conseguindo virar ainda no 1o tempo, e depois claramente tirou o pé pra se poupar.

Em 12/05/2015 em 19:51, Mallmann disse:

E esse aqui? hahaha

Maaaaaaaaaano do céu, mano do céu hahahaha... que chapéu espetacular! Vi ao vivo. Quase tão foda quanto o corte seco do Messi no Boateng, a diferença é que o anão meteu o gol na sequência, e o Suárez não hahaha.

• Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Neymar jogando bem na Europa, já é uma realidade muito maior que o Robinho jamais foi. Agora a gente imagina que ele e Ganso provavelmente conversavam: "a gente vai junto pra europa", "imagina nós dois no Barcelona jogando com Messi" etc.

Pra um, jogar no Brasil é um retrocesso absurdo. Pra outro, Brasil tá sendo no mínimo o ideal pro seu futebol.

Guest João Gilberto
Postado

Neymar pode salvar toda uma geração que parecia ter nascido pra fracassar... se pelo menos dois ou três conseguirem acompanhá-lo em desenvolvimento, podemos ter alguma chance nas próximas Copas. Eu não sei se dá pra esperar mais de Lucas, Oscar e Coutinho, mas estes três e mais um centro-avante de verdade, um camisa 9 que nem existe (não consigo esperar mais nada de Pato) precisam chegar ao auge nos próximos anos.

Postado

Ae Silveira!

Ta secando o Barça desde o início. Vai pagar por duvidar do deus do futebol.

Postado
  Em 12/05/2015 em 19:51, Mallmann disse:

E esse aqui? hahaha

eu já vi esse vídeo umas 20 vezes e continuo vendo porque sempre que tento dar esse drible, sai errado hahahaha

obrigado Suárez por ensinar ao menino aqui como se faz

Postado
  Em 13/05/2015 em 02:28, Silveira. disse:
Mas tu tá loco, rapaz! Eu achava que o Bayern ia ganhar e ponto, é a única coisa séria que eu falei. A partir dai, nem eu acredito 100% no que falo. Eu tô brincando quando falo merda, o Vaz fala sério e acha que só ele tem razão. Não foi uma e nem duas vezes que já assumi erros e até mesmo mudei de opinião. É que tu é muito novinho no fórum e não era ai na época.

DIK.

Relaxa! Eu tô brincando!

Postado
  Em 13/05/2015 em 17:34, Camilo disse:

eu já vi esse vídeo umas 20 vezes e continuo vendo porque sempre que tento dar esse drible, sai errado hahahaha

obrigado Suárez por ensinar ao menino aqui como se faz

Também tento, mas pra mim a bola corre mais, cai lá na frente.

O jeito que ele fez a bola caiu logo, foi foda bagarai.

Postado
  Em 13/05/2015 em 17:54, Mallmann disse:

Também tento, mas pra mim a bola corre mais, cai lá na frente.

O jeito que ele fez a bola caiu logo, foi foda bagarai.

então, o louco é que ele parece sair da bola e nessa saída ele dá o toque que chapela o zagueiro. esse timing faz o cara cair no drible.

eu sempre dou o toque no momento mais óbvio e aí dá tempo pro cara se ligar no que eu vou fazer e fechar o espaço de eu passar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...