Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Bayern 3 x 2 Barcelona (Barça finalista)

Gourcuff

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Tá aí, pra quem duvidava da qualidade do sujeito (e dos pesquisadores alemães do FM, rs rs): Ter Stegen. Sempre jogou mt bem desde a época de Gladbach, e hoje foi um monstro debaixo das traves blaugranas. Tirou uma cabeçada do Muller do ângulo com um vôo sensacional.

Pessoal já pode "baixar a guarda" e elogiá-lo agora, hahahaha.

Quanto ao jogo, foi aquilo que esperávamos. O Barça com esse tridente aí vai fazer chover no Saara, impossível de se marcar... e com a vantagem dos 3 a 0, o negócio foi especular com o que o Bayern iria fazer. Acabou conseguindo virar ainda no 1o tempo, e depois claramente tirou o pé pra se poupar.

E esse aqui? hahaha

Maaaaaaaaaano do céu, mano do céu hahahaha... que chapéu espetacular! Vi ao vivo. Quase tão foda quanto o corte seco do Messi no Boateng, a diferença é que o anão meteu o gol na sequência, e o Suárez não hahaha.

• Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Neymar jogando bem na Europa, já é uma realidade muito maior que o Robinho jamais foi. Agora a gente imagina que ele e Ganso provavelmente conversavam: "a gente vai junto pra europa", "imagina nós dois no Barcelona jogando com Messi" etc.

Pra um, jogar no Brasil é um retrocesso absurdo. Pra outro, Brasil tá sendo no mínimo o ideal pro seu futebol.

Guest João Gilberto
Postado

Neymar pode salvar toda uma geração que parecia ter nascido pra fracassar... se pelo menos dois ou três conseguirem acompanhá-lo em desenvolvimento, podemos ter alguma chance nas próximas Copas. Eu não sei se dá pra esperar mais de Lucas, Oscar e Coutinho, mas estes três e mais um centro-avante de verdade, um camisa 9 que nem existe (não consigo esperar mais nada de Pato) precisam chegar ao auge nos próximos anos.

Postado

Ae Silveira!

Ta secando o Barça desde o início. Vai pagar por duvidar do deus do futebol.

Postado

E esse aqui? hahaha

eu já vi esse vídeo umas 20 vezes e continuo vendo porque sempre que tento dar esse drible, sai errado hahahaha

obrigado Suárez por ensinar ao menino aqui como se faz

Postado
Mas tu tá loco, rapaz! Eu achava que o Bayern ia ganhar e ponto, é a única coisa séria que eu falei. A partir dai, nem eu acredito 100% no que falo. Eu tô brincando quando falo merda, o Vaz fala sério e acha que só ele tem razão. Não foi uma e nem duas vezes que já assumi erros e até mesmo mudei de opinião. É que tu é muito novinho no fórum e não era ai na época.

DIK.

Relaxa! Eu tô brincando!

Postado

eu já vi esse vídeo umas 20 vezes e continuo vendo porque sempre que tento dar esse drible, sai errado hahahaha

obrigado Suárez por ensinar ao menino aqui como se faz

Também tento, mas pra mim a bola corre mais, cai lá na frente.

O jeito que ele fez a bola caiu logo, foi foda bagarai.

Postado

Também tento, mas pra mim a bola corre mais, cai lá na frente.

O jeito que ele fez a bola caiu logo, foi foda bagarai.

então, o louco é que ele parece sair da bola e nessa saída ele dá o toque que chapela o zagueiro. esse timing faz o cara cair no drible.

eu sempre dou o toque no momento mais óbvio e aí dá tempo pro cara se ligar no que eu vou fazer e fechar o espaço de eu passar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...