Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Bayern 3 x 2 Barcelona (Barça finalista)

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Benatia tomou a bola nas costas do primeiro gol e no segundo saiu para marcar o Messi e abriu um buraco para o Suárez avançar livre, genial.

• Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
Postado

Ainda dá. hahahahahaha

• Vice-Presidente
Postado

Outro golaço

Postado

Se continuar assim... Go bayern.

Postado

#EuAcredito

• Vice-Presidente
Postado

https://vine.co/v/eKz2HvThBWe

Muller de antigamente tinha bicudado essa bola no gol. Já entranhou a filosofia do toque-toque num dos jogadores mais verticais e finalizadores que vi no meio-campo.

Postado

O Alonso hoje é DISPARADO o pior jogador do time, rivalizando com o Lahm. Que partida pífia.

Postado

Barça ta tendo dificuidade de sair com a bola agora no fim do jogo. Xavi entrou mas ainda não saquei o que mudou pra rolar isso, sendo que tem dois volantes (Busquets e Masch)

• Vice-Presidente
Postado

Triste ver que um time que tem a superioridade de altura não abuse da primeira grande invenção ofensiva do futebol: o chuveirinho.

Postado

Faça sua parte agora Real Madrid. Assim teremos a final mais épica de todos os tempos.

Postado

ABRAÇO, BARCELONA. A não ser que a zaga do Bayern dê outro presentão, o Barcelona é o time que vai ser eliminado. Entre Real e Juventus até daria jogo, mas não contra o Bayern, diria que as chances são de uns 40%, no máximo. Imagina o bando de jogador alto que o Bayern tem na bola parada, o jogo aberto do Muller, o drible do Götze pra cima do Daniel FIUAHFIUSAHFISAFHIUASHIUSAHFIAU! E isso sem contar Robben e Ribéry. 

Quanto ao outro jogo, vai ser muito equilibrado. Acho que a Juventus tem chances devido à crise técnica do Real. Diria até que hoje me parece ser um time mais encorpadinho.

Semi-finais MUITO BOAS!

Ah: e que essa eliminação do Barça sirva pra mostrar que em 2016 TEM QUE TRAZER zagueiro, LD e talvez uns 2 meias pesados pra jogar nesse time. É uma judiaria tu ter Neymar, Messi e Suárez e não ganhar uma UCL.

Postado

Barcelona merecedor de chegar na final pelo primeiro jogo e por ter sido grande o suficiente pra fazer dois gols aqui.

No entanto, queria ver o Bayern completo como seria a coisa. Com Alaba, Badstuber, Robben, Ribéry. Foi triste ver um jogo com o Lahm de ponta, sem NINGUÉM no lado esquerdo, com Alonso e Schweinsteiger  muito mal tecnicamente, com Götze ridículo. Acho que o que matou o Bayern foi o planejamento. Robben voltar e sentir e o Ribéry ficar 50 anos parado é algo que os médicos deveriam ter tratado.

Agora é torcer pra eu não precisar mudar meu avatar, mas diferente desse jogo, em que pra mim o Bayern completo era favorito, acho que o Barcelona é favorito contra Real (a bitch) e Juventus. Mas continuo pensando que o Barcelona ainda tem problemas na defesa e tem um meio campo fraco se comparado com Juventus, Real e Bayern.

Admito que pequei feio por não ter previsto que 4 jogadores do Bayern não jogariam. ME CRITIQUEM.

Postado

ainda assim com os desfalques não achei que o Barça passaria fácil antes do primeiro jogo. acho que nem achei que passaria, pela variedade de jogadas do Bayern e pela possível deficiência defensiva do Barcelona. Mas o puto do Messi mostrou oooooutra vez porque é de outro planeta, engavetou dois e decidiu o confronto nas únicas oportunidades em que teve algum espaço.

Postado

Ainda no aguardo da coletiva da eliminação do Barcelona.

:reading:  :reading:  :reading:  :reading:  :reading:

:lolmeme:  :lolmeme:  :lolmeme:

Postado

11206519_921014117950528_502126949173036

Postado

O pessoal fica muito exaltado quando vai criticar o Guardiola, é impressionante.

E Silveira, eu que não vou ficar caçando post seu, mas me lembro de você dizendo: "é uma pena que o Barça não passa das oitavas ou quartas" UEAHUAEHuHEUHAUEHUAh

Postado

Douglas campeão da Champions?

Meu Deus.

Achei que o Carlos Alberto já era o suficiente... =/

Postado

Se juntar o Vaz e o Silveira não salva ninguém, nunca vi.

Vaz e Silveira são muito parecidos.. Irmãos gemêos...

Postado

Meu Deus.

Tá falando do meia que jogou no FC Porto?

Postado

Tá falando do meia que jogou no FC Porto?

O próprio.

Postado

O próprio.

Ainda pensei que tivesse falando de outro que eu desconhecesse.

Nem se compara o Carlos Alberto dessa altura com o Douglas!

Ele jogava muuito no tempo que passou cá!

Além de que nessa Champions que o FC Porto ganha, ele foi decisivo, e não só na Final.

Mourinho augurava-lhe um futuro brilhante (eu tbm kk)...

Se a carreira dele não foi o que parecia que ia ser foi culpa da cabeça dele; porque talento ele tinha e muito!

Postado

Meu Deus.

Casemiro manda abraço.
Postado

O pessoal fica muito exaltado quando vai criticar o Guardiola, é impressionante.

E Silveira, eu que não vou ficar caçando post seu, mas me lembro de você dizendo: "é uma pena que o Barça não passa das oitavas ou quartas" UEAHUAEHuHEUHAUEHUAh

Pode zoar, porra hahaha! Eu sabia que eu tava arriscando quando CRAVEI que o Barcelona não ia ganhar no mata-mata. E a gente tá num fórum, não tem esse esquema não. Tá na chuva, é pra se molhar fiuashfiushfiusfhiUSFhiUAHFiUAHFsaH!

Eu pensei que eles fossem sair nas quartas ou no máximo na semi. Convenhamos também que pegaram só baba até as semis e deram sorte que o Messi jogou um absurdo em pelo menos um jogo de cada fase. Acho que o único adversário que poderia ter vencido foi o Bayern e isso não aconteceu.

Vaz e Silveira são muito parecidos.. Irmãos gemêos...

Mas tu tá loco, rapaz! Eu achava que o Bayern ia ganhar e ponto, é a única coisa séria que eu falei. A partir dai, nem eu acredito 100% no que falo. Eu tô brincando quando falo merda, o Vaz fala sério e acha que só ele tem razão. Não foi uma e nem duas vezes que já assumi erros e até mesmo mudei de opinião. É que tu é muito novinho no fórum e não era ai na época.

DIK.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...