Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Cruzeiro 1 (4) x (3) 0 São Paulo

Henrique M.

Posts Recomendados

• Respostas 248
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Comentando antes que passe em branco.

Como o Willians tá monstruoso nesse meio campo. Não parece o jogador violento, que consegue desarmar, mas que entrega a bola meio segundo depois. Está conseguindo escolher bem os passes, e parece consciente de que não é o cara pra fazer lançamento.

Espero que não seja só fase, e que tenha achado sua função.

Postado

Sabia desde a vitória do SP no Morumbi sobre o Corinthians que a órbita estava desalinhada e o Fábio defenderia 2 penais contra o SP, HAHAHAHAHAHAHAHA!

Aguardo comentários do Émerson e do Henrique.

--

MARQUINHOS MITO

WILLIAN TBM JOGOU MUITO

ARRASCAETA PERDEU O GOL QUE TIRARIA O SOFRIMENTO

WILLIANS MITO

MANOEL: VAI TOMAR NO CU, ARROMBADO DO CARALHO! QUE DISPLICÊNCIA!

Postado

Milton Cruz burro demais. Não tirou o Reinaldo e deu o gol pros caras, e me poe o LUCÃO, inexperiente, pouca idade, nunca participou de uma cobrança de penaltis na vida, pra bater o primeiro da série alternada. Isso só pode ser brincadeira.

Esse time do Cruzeiro vai tomar um pau do Boca sem tamanho se este se classificar.

Postado

Milton Cruz burro demais. Não tirou o Reinaldo e deu o gol pros caras, e me poe o LUCÃO, inexperiente, pouca idade, nunca participou de uma cobrança de penaltis na vida, pra bater o primeiro da série alternada. Isso só pode ser brincadeira.

Esse time do Cruzeiro vai tomar um pau do Boca sem tamanho se este se classificar.

Lucão bateu o pênalti porque foi o único que se apresentou. Os outros ficaram quietos (fonte: ESPN).

Moleque fez o certo, não tem culpa de nada.

Tentou ajudar!

Postado

Então manda embora os arrombados que ficaram quietos. Pipoqueiros de merda, e cabe ao Milton Cruz virar e falar pro mlk bater no meio. Vacilou feio e ainda nos eliminou tentando ajudar.

Já diria o ditado "muito ajuda quem não atrapalha".

Postado

Então manda embora os arrombados que ficaram quietos. Pipoqueiros de merda, e cabe ao Milton Cruz virar e falar pro mlk bater no meio. Vacilou feio e ainda nos eliminou tentando ajudar.

Já diria o ditado "muito ajuda quem não atrapalha".

tá reclamando pq ele quis bater, mas reclamou dos que não quiseram bater

Postado

tá reclamando pq ele quis bater, mas reclamou dos que não quiseram bater

Sim, eu fico feliz de saber que ele se dispôs a bater, teve personalidade, errou, paciência, até os melhores jogadores do mundo erram penaltys as vezes, outros caras experientes como Tóloi, Denílson, Húdson(gosto muito dele, mas), ficaram quietinhos.. Tem que valorizar a atitude do moleque porra.

Postado

Mano, como vocês aguentam o Ganso em campo? Assistindo o jogo ontem me deu vontade de matar o cara... Num mata-mata de Libertadores e o cara naquele sono absurdo.

Nesse segundo jogo o 1x0 ficou barato pro SP, o Milton Cruz não fez nada pra arrumar aquele lado esquerdo que tava sendo ENGOLIDO pelo Marquinhos (que proeza!)... Gol foi questão de tempo.

Postado

Lucão teve saco roxo de ir bater. Errar faz parte.

É um zagueiro promissor pra caralho. Se não estiverem felizes com ele, trocamos no Felipe... sem problemas.

Postado

Libertadores é demais!! 

• Diretor Geral
Postado

Na moral... como um cara enche a boca pra defender sua titularidade no domingo e na quarta mostra um rendimento ESCROTO como o de ontem? Não dá, infelizmente não dá pra depender desse merda desse Pato. Em 4 bolas que pegou no 1o tempo, duas ele entregou ainda na nossa defesa pro Cruzeiro (displicentemente!), e em outras duas foi desarmado quase que infantilmente pela zaga adversária.

E pode dar a mãozinha pro Ganso, que é outro que exala PASSIVIDADE em campo. Dois caras que, além de aceitarem facilmente a marcação adversária, não decidem jogos como "deveriam" decidir.

Óbvio que o time todo foi mal, o Cruzeiro não teve dificuldades pra chegar no Rogério. Denílson mal demais, Reinaldo então nem se fala. E aí vimos que o Milton ainda não é quem a gente gostaria que fosse: um técnico "fora da caixa"; se tivesse sacado o Reinaldo logo depois daquela falta onde ele quase foi expulso, poderíamos ter tido um 2o tempo mais consistente na defesa. Mas não, preferiu fazer como 90% dos treinadores brasileiros o fazem: manter o time escalado, mesmo tomando um vareio de bola pela esquerda, e aí deu no que deu.

Enfim, o Cruzeiro não é um time forte hoje, mas levou a melhor nos pênaltis. Pelo que jogamos nas últimas 2 partidas no torneio, a decepção é justa. Pelo que esse time produziu dentro do ano todo, fizeram até além do esperado. Ou seja, tá de bom tamanho.

p.s: o passe do Willian foi espetacular no gol.

Postado

Admito que aqui o "Ganso" tem mesmo significado de "Perna de Pau". Nos tempos de Futsal, eu já fui adversário dele...

Postado

[...]

No jogo do Inter o técnico colocou o Jorge Henrique no segundo tempo, o time começou a levar um baile daquele lado e sem dó ele sacou o JH e mandou pro banco de novo.

Questão de ter culhão mesmo. Aliás, vc viu que eu cantei a pedra... não era jogo pro Ganso, mas ele vai jogar. Denílson e Souza vem jogando mal, mas não saem do time. 

O Reinaldo coitado, é limitadissimo, mas aparentemente não sobrou ninguém pra colocar lá. Pq não tem explicação ele de titular.

Postado

Na moral... como um cara enche a boca pra defender sua titularidade no domingo e na quarta mostra um rendimento ESCROTO como o de ontem? Não dá, infelizmente não dá pra depender desse merda desse Pato. Em 4 bolas que pegou no 1o tempo, duas ele entregou ainda na nossa defesa pro Cruzeiro (displicentemente!), e em outras duas foi desarmado quase que infantilmente pela zaga adversária.

Aqui ele cavou a própria cova por jogar exatamente da maneira que você descreveu.

Falta "sangue no olho" pro Pato e pro Ganso. São jogadores de times médios da Europa (sem pressão). No Brasil esses caras não tem a mínima chance de triunfar, aqui o buraco é mais embaixo.

Postado

Por muito tempo eu defendi esse maluco, hoje me sinto um otario. Nao tem como, o cara ta pouco se fudendo pro clube e pra torcida. TODA entrevista ele fala em talvez ir embora, ta na cara que quer ir pros EUA o mais rapido possivel. E' uma pena, tinha tudo pra ser um grande idolo da historia do clube, hoje te-lo como um dos maiores artilheiros da historia e' mais uma mancha do que um triunfo. Que va sumir no futebol norte americano e que nunca mais pise no Morumbi. Filho da Puta.

• Vice-Presidente
Postado

No jogo do Inter o técnico colocou o Jorge Henrique no segundo tempo, o time começou a levar um baile daquele lado e sem dó ele sacou o JH e mandou pro banco de novo.

Questão de ter culhão mesmo. Aliás, vc viu que eu cantei a pedra... não era jogo pro Ganso, mas ele vai jogar. Denílson e Souza vem jogando mal, mas não saem do time. 

O Reinaldo coitado, é limitadissimo, mas aparentemente não sobrou ninguém pra colocar lá. Pq não tem explicação ele de titular.

JH só saiu porque se lesionou.

Postado

Mais uma vez eu digo que a culpa é da diretoria, desde o começo do ano que demonstrou um enorme amadorismo pressionando o treinador a troco de nada "é obrigação de Muricy nos dar um título esse ano", montou um elenco desequilibrado, tanto psicológicamente quanto no excesso de peças do meio pra frente e os poucos que contrataram pra defesa foram de qualidade duvidosa, um zagueiro que não joga bola há 2 anos, um zagueiro que só ficará até o meio do ano, um lateral esquerdo fraco que se lesionou logo...

Pra mim, fomos desclassificados no primeiro jogo quando o time brincou de perder gols.

Não é possível a displicência de jogadores como Pato, Ganso, Luís Fabiano e Souza...

Quando a câmera focou na cara de Souza eu já sabia que ele ia perder o pênalti, parecia que estava todo cagado.

Reinaldo foi uma avenida, burro foi Milton que deveria ter tirado ele no intervalo e colocado Dória no lugar, Wesley é muito ruim, PQP!! Trouxeram o cara pagando um salário astronômico pra um cara que só sabe girar em cima da bola e quer chutar de qualquer lugar que pega.

Michel Bastos ontem voltou a ser Michel Bastos, mesmo não estando 100%.

Postado

Eu acho q o ideal era liberar LF e tbm o RC poderia já se aposentar. Assim ate agosto e fim do ano iríamos economizar um tanto bom em salários.

Poderiam fazer a despedida do Mito no próximo que for no Morumbi!

PS.: não to falando q ele tem q aposentar por ter culpa, ate pq foi nosso melhor jogador ontem. Mais questão mesmo de economizar esses três meses de salários hiahauahauahahauahua

Postado

Só tenho a comentar sobre os pênaltis:

Manoel nunca mais deveria bater na vida. Um cara parrudo daqueles batendo mais afrescalhado que uma moça.

Coitado do Souza, cortado da seleção, mãe com câncer e errando pênalti.

E o Ceni tá gordo PRA CARALHO, hein. O foco nele dava pra ver o tamanho da pança, ahueaheuhe. Aposenta, Rogério.

Postado

So falando sobre meu comentário anterior , libertadores é demais , libertadores dentro do campo , a falta de organização é palhaçada.

Postado

JH só saiu porque se lesionou.

Muita coincidência ele sair "lesionado", puto chutando tudo o que viu pela frente, no momento em que claramente o Inter tava tomando um baile pelo lado do campo onde ele estava.

Pra mim isso é história pra vender pra fora do vestiário. 

Postado

Muita coincidência ele sair "lesionado", puto chutando tudo o que viu pela frente, no momento em que claramente o Inter tava tomando um baile pelo lado do campo onde ele estava.

Pra mim isso é história pra vender pra fora do vestiário.

O JH já tinha ficado parado umas semanas por uma lesão no mesmo lugar que ele sentiu no jogo. Dá pra entender a raiva dele, não voltou 15 min de lesão e já machucou. Ele disse que ele mesmo pediu pra sair.

Não acho que seja historinha.

Postado

[...]

Aí é caso pra dar uma de Guardiola e esculhambar com o médico do time que liberou o cara pra jogo.

Não é possível que digam que ele estava apto pra jogar e não dure 15 min pra sentir a mesma lesão.

Ou o médico é muito incompetente ou irresponsável, ou usaram a lesão pra acobertar o fato de substituirem o jogador. Eu estava vendo o jogo e o lado do JH desde a hora que ele entrou virou o ponto fraco do Inter.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...