Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Cruzeiro 1 (4) x (3) 0 São Paulo

Henrique M.

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

Ontem foi muito animador para o vexame de quarta. Já me preparei mentalmente. Torcerei muito, mas a realidade é mais dura. Que o espírito de 1997 baixe nesses caras aí, porque é o único jeito.

• Respostas 248
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral
Postado

O Cruzeiro foi com um time mesclado ontem, ou não? Teve alguma baixa pra quarta?

Postado

O Cruzeiro foi com um time mesclado ontem, ou não? Teve alguma baixa pra quarta?

Entrou sem o Léo, Manoel, Mayke, Mena, Henrique, Arrascaeta e Damião.

Sem baixas pra quarta.

Postado

Alguma chance do Mineirão estar completamente lotado?

Luis Fabiano volta e espero que Wesley continue como titular, e' melhor que Denilson, Souza e Hudson juntos.

Postado

Não perderei esse jogão. Alguém tem as escalações prováveis aí?

Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Denilson, Souza, Wesley, Michel Bastos e Ganso; Alexandre Pato. Será que vai ser esse?

Postado

Alguma chance do Mineirão estar completamente lotado?

Provavelmente não.

Se o Marcelo não surpreender a escalação celeste deve ser:

Fábio, Mayke, Léo, Manoel, Mena, Henrique, Willians, Marquinhos, De Arrascaeta, William e Damião.

Postado

Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Denilson, Souza, Wesley, Michel Bastos e Ganso; Alexandre Pato. Será que vai ser esse?

Acho que o SP vai de: RC, Bruno, Toloi, Dória, Reinaldo, Denilson, Souza, Wesley, Ganso, Pato e Luís Fabiano.

Difícil o Michel começar jogando depois de tanto tempo fora. E tbm duvido ele tirar um volante pra manter Centurion, Pato e LF na frente. Por fim, Hudson só não deve ser titular pq Denilson e Souza tem mais "nome" que ele. Uma pena.

Postado

As baixas do Cruzeiro são Mena, Marquinhos e Willian em campo

Postado

Que o Pipoca vá para o Banco e se mantenha Michel, Pato e Centurión na frente.

Postado

se o SP entrar com um ataque leve e a defesa fechada explorando o contra-ataque ganha fácil (basta ver a postura do Huracan no primeiro jogo, só não ganhou porque os atacantes não tinham qualidade).

Postado

Que o Pipoca vá para o Banco e se mantenha Michel, Pato e Centurión na frente.

O São Paulo tem que entrar com Fabuloso, se lembre no jogo da semana passada, sem um centroavante, o caminhão de oportunidades perdidas, sem contar que Centurión tem que ser titular, não tem como ele não jogar em Libertadores, provocador, parte pra cima, puxa a marcação e sofre muitas faltas.

Se o time mantiver a postura, respeitar o Cruzeiro e não entrar de salto alto, a classificação tá no papo.

Postado

O São Paulo tem que entrar com Fabuloso, se lembre no jogo da semana passada, sem um centroavante, o caminhão de oportunidades perdidas, sem contar que Centurión tem que ser titular, não tem como ele não jogar em Libertadores, provocador, parte pra cima, puxa a marcação e sofre muitas faltas.

Se o time mantiver a postura, respeitar o Cruzeiro e não entrar de salto alto, a classificação tá no papo.

Por isso que pra esse jogo e com o Michel sem estar 100%, eu iria com Centurion, Pato e LF. Deixava Hudson e Souza de volantes. Sacava o Wesley e Denilson.

Agora com Michel 100%, o Centurion teria q brigar por posição com o Pato. E os números mostram quem é mais importante.

De qualquer forma o bom é q hj temos opções e a fase deles é melhor que meses atrás.

Postado

Bem melhor, diga-se de passagem!!

Postado

Você viu o jogo no FDS? Evidente que o Pipoca até fez o Gol, mas ele tá muito mal fisicamente, não confio nele.

Se algum dos 3 estiverem ruins fisicamente, beleza ele entrar, mas se os três tiverem 100%, é justo o banco sim.

Criamos muito semana passada também pela movimentação dos caras da frente.. Coisa que com o Pipoca diminui, mas reconheço que ele finaliza bem mesmo, geralmente, se sobra, ele faz.

Postado

Acho que ele vai com os 3 volantes wesley souza e denilson , lucao titular na zaga , e na frente michel ganso e pato.

Postado

O bom é que o jogo é as 19:30, poderei ver! :D

Postado

O bom é que o jogo é as 19:30, poderei ver! :D

vai torcer/zicar quem vaz ?

Postado

Acho que o SP classifica!!

Postado

Acho que o SP classifica!!

Vou mudar a minha aposta...

• Diretor Geral
Postado

[...] Difícil o Michel começar jogando depois de tanto tempo fora. [...]

Não acho difícil não, Neto, uma porque nem foi tanto tempo assim e outra, foi uma dengue e não lesão muscular ou qualquer outra lesão articular ou ligamentar. Óbvio que o Michel estará sem ritmo, mas acho que terá condições sim de sair jogando.

Eu não entraria logo de cara com o L. Fabiano não, meteu o gol mas pelo visto não foi uma sumidade contra o Flamengo. O Pato vem numa sequência melhor, tá fazendo os gols e além de tudo é bem mais ágil. Acho que o Milton vai acertar em deixá-lo no banco de início, podendo usá-lo como uma boa arma no 2o tempo.

Eu escalaria o ataque assim:

2EmCLm9.png

Com 3 volantes, sendo o Wesley o cara da transição; Ganso aberto na direita mas fazendo seu trabalho de armação, fugindo da zona central pra evitar a marcação pesada do Willians e/ou Henrique. O Michel aberto na esquerda, dando profundidade mas podendo flutuar pelas duas pontas, e o Pato no ataque também com liberdade de movimentação.

Postado

Respeito o Cruzeiro pelo que ganharam recentemente, mas o time em si não vejo nada demais.

Acredito em uma vitória amanhã pra classificar com muita moral.

Acredito que a escalação será

M1to; Bruno, Tolói, Dória, Reinaldo; Denílson, Souza, Wesley, Michel Bastos, Ganso; Pato.

Mas arrancaria rapidamente esse Wesley ai caso fosse necessário, na verdade entraria com o Hudson como titular

Postado

[...]

Teoricamente o jogo se encaminha pro SPFC numa postura de contra ataque, por esse motivo o trio Bastos-Centurion-Pato seria uma boa pedida. 

Só que essa opção dá ao Milton Cruz um problema. Para utilizar jogadores de contra ataque, mas manter os 3 volantes, o Ganso teria que sair do time. Duvido muito que isso aconteça. 

Assim como duvido muito que o Miltão abra mão dos 3 volantes que teoricamente foi o que consertou o time. 

Acredito que a vaga do Ganso vai sobrar pro Centurion por ser o mais novo do time ou pro Bastos por estar voltando de doença.

Também sabemos que a dupla Denílson-Souza é cativa, então se o Hudson for entrar no time, seria no lugar do Wesley, mas isso não vai acontecer pq se ele optar por 3 volantes, o Wesley é o que teoricamente tem melhores condições de apoiar o ataque.

Se o time fosse meu, jogaria com um quarteto ofensivo e dois volantes apenas, já que fazer um gol fora já tornaria a tarefa do Cruzeiro muito difícil e eles vão ter que propor o jogo, abrindo muitos espaços. Deixaria para povoar o meio campo na segunda etapa.

O time que eu gostaria de ver quarta seria Ceni; Bruno, Tolói, Lucão e Reinaldo, Hudson, Rodrigo Caio e Ganso; Michel Bastos, Centurion e Pato.

Postado

2x0 SP porque esse time do Cruzeiro é freguês.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...