Van Derek Postado 11 de Maio 2015 Denunciar Postado 11 de Maio 2015 Pelo amor de Deus, Ney Franco não Por mim traziam o Condé, cara fez um puta trabalho com a Caldense.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 11 de Maio 2015 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 11 de Maio 2015 O Henrique, será que não trazem o Ney Franco? Era o favorito na época que trouxeram o Marcelo. Por mim traziam o Condé, cara fez um puta trabalho com a Caldense. Nem fudendo com o Ney Franco e eu também traria o Condé, mas a diretoria teria que ter a mesma postura que teve quando o Marcelo chegou. Antes toda vez que tinha uma derrota mais séria eles fechavam a toca (presidente e diretor de futebol) para cobrar os jogadores e mostrar que o Marcelo que mandava.
Dsmoreira Postado 11 de Maio 2015 Denunciar Postado 11 de Maio 2015 A situação do Cruzeiro é foda... Vai mandar o Marcelo Oliveira embora pra trazer Adilsão? E o Valdir Barbosa e Benecy Queiroz? Vão continuar fazendo/falando merda no comando do futebol? Eu até entendo a revolta da torcida do Cruzeiro com a teimosia do Marcelo (aprendeu direitinho com o Levir), mas a diretoria vem fazendo merda desde o inicio do ano. Vendeu metade/mais da metade do time titular (até aí tudo bem) e contratou substitutos porcamente... Ou alguém tinha esperança no Riascos e no Seymour por exemplo? E deram sorte que o Damião voltou a render decentemente... Hoje o time do Cruzeiro não é nem sombra de 2013/2014, pode melhorar se o Marcelo tiver culhões de testar os moleques no time titular e eles corresponderem. Os dois times de Minas são reféns da teimosia de seus treinadores... Os dois podem melhorar se a teimosia acabar, mas atualmente (Cruzeiro sem reforços) eu vejo o Galo com mais potencial.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 11 de Maio 2015 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 11 de Maio 2015 A situação do Cruzeiro é foda... Vai mandar o Marcelo Oliveira embora pra trazer Adilsão? E o Valdir Barbosa e Benecy Queiroz? Vão continuar fazendo/falando merda no comando do futebol? Eu até entendo a revolta da torcida do Cruzeiro com a teimosia do Marcelo (aprendeu direitinho com o Levir), mas a diretoria vem fazendo merda desde o inicio do ano. Vendeu metade/mais da metade do time titular (até aí tudo bem) e contratou substitutos porcamente... Ou alguém tinha esperança no Riascos e no Seymour por exemplo? E deram sorte que o Damião voltou a render decentemente... Hoje o time do Cruzeiro não é nem sombra de 2013/2014, pode melhorar se o Marcelo tiver culhões de testar os moleques no time titular e eles corresponderem. Os dois times de Minas são reféns da teimosia de seus treinadores... Os dois podem melhorar se a teimosia acabar, mas atualmente (Cruzeiro sem reforços) eu vejo o Galo com mais potencial. Eu botava muita fé no Seymour porque vi a La U aonde ele jogou, e ele era o motor da equipe, era o cara que fazia funcionar, marcava apertado, destruia as jogadas limpas e iniciava a ofensiva. E eu ainda boto fé, o cara jogou 2 jogos, não tem como avaliar alguém como bom ou ruim com 2 jogos. O cara precisa de uma sequência, sequência essa que até o lixo humano do Charles está tendo.
Dsmoreira Postado 11 de Maio 2015 Denunciar Postado 11 de Maio 2015 Eu botava muita fé no Seymour porque vi a La U aonde ele jogou, e ele era o motor da equipe, era o cara que fazia funcionar, marcava apertado, destruia as jogadas limpas e iniciava a ofensiva. E eu ainda boto fé, o cara jogou 2 jogos, não tem como avaliar alguém como bom ou ruim com 2 jogos. O cara precisa de uma sequência, sequência essa que até o lixo humano do Charles está tendo Foda é que isso foi a 4 anos atras (no minimo). É foda "palpitar" o que acontece dentro do clube, mas talvez ele esteja indo mal pra caralho nos treinamentos a ponto da múmia Charles ter chance e ele não. Exemplo disso no Galo é o Cardenas, torcida encheu o saco pedindo a contratação do cara, encheu o saco pedindo ele de titular e o Levir não colocava... Quando colocou, o cara não rendeu nada demais, tanto que pra quarta-feira ele não vai estar nem no banco.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 11 de Maio 2015 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 11 de Maio 2015 Foda é que isso foi a 4 anos atras (no minimo). É foda "palpitar" o que acontece dentro do clube, mas talvez ele esteja indo mal pra caralho nos treinamentos a ponto da múmia Charles ter chance e ele não. Exemplo disso no Galo é o Cardenas, torcida encheu o saco pedindo o cara, encheu o saco pedindo ele de titular e o Levir não colocava... Quando colocou, o cara não rendeu nada demais, tanto que pra quarta-feira ele não vai estar nem no banco. Pelo menos botou o cara e mostrou que tinha razão. Tem tanta gente precisando ser sacada nesse time e tantos outros precisando de oportunidades. A gente sabe que o Willian Farías é ruim, que o Willian tá mal tem uma era, que o Marquinhos é ruim, que o Léo tá mal, custa testar as opções e mostrar para todo mundo: é o que temos?
Dsmoreira Postado 11 de Maio 2015 Denunciar Postado 11 de Maio 2015 Pelo menos botou o cara e mostrou que tinha razão. Tem tanta gente precisando ser sacada nesse time e tantos outros precisando de oportunidades. A gente sabe que o Willian Farías é ruim, que o Willian tá mal tem uma era, que o Marquinhos é ruim, que o Léo tá mal, custa testar as opções e mostrar para todo mundo: é o que temos? Devia ter testado no Mineiro né? Mas a teimosia não é só do Marcelo não... Levir vai morrer abraçado com o Dátolo, além e claro de QUASE morrer abraçado com o Carlos de ponta-esquerda. Eu ODEIO a teimosia do Levir, mas no fundo eu confio no trabalho dele... Aposto demais que ele vai achar o melhor esquema pro Galo no Brasileirão.
Rafael Pires D. Postado 11 de Maio 2015 Denunciar Postado 11 de Maio 2015 Foda é que isso foi a 4 anos atras (no minimo). É foda "palpitar" o que acontece dentro do clube, mas talvez ele esteja indo mal pra caralho nos treinamentos a ponto da múmia Charles ter chance e ele não. Exemplo disso no Galo é o Cardenas, torcida encheu o saco pedindo a contratação do cara, encheu o saco pedindo ele de titular e o Levir não colocava... Quando colocou, o cara não rendeu nada demais, tanto que pra quarta-feira ele não vai estar nem no banco. O que todo mundo dizia na pré-temporada é que o Seymour era destaque dos treinamentos mesmo sem físico pra aguentar um jogo inteiro...Aí o Marcelo botou ele contra o Shakhtar, ele foi UM TEMPO mal, foi sacado no intervalo e nunca mais apareceu de titular... O Henrique tá uma inhaca e fica, idem Léo (Mena piorou agora mas vai ser na mesma, Willian é sacado sempre que o Alisson volta e Marquinhos tava "sendo destaque" no inicio do ano, não dava, infelizmente, pra tirar)
igorlucas10 Postado 12 de Maio 2015 Denunciar Postado 12 de Maio 2015 Tudo bem que o Cruzeiro tem seus vários problemas tanto no elenco quanto na desorganização da direção ( oque prejudica e MUITO dentro de campo ) mas a equipe celeste tem potencial para jogar muito melhor.
Van Derek Postado 12 de Maio 2015 Denunciar Postado 12 de Maio 2015 Essa temporada ta encaminhando pro lixo, resta sonhar com uma vaga na Libertadores de 2016. A diretoria esta errando muito desde o fim do ano passado, mas se o Marcelo estiver insatisfeito com a situação é melhor pedir pra sair. Porque o time ta mal treinado, não temos mais bola parada, não jogamos compactados, o time ta mal escalado, o sistema tático ineficiente e defensivamente tem cometido os mesmos erros...
Vitor-17 Postado 12 de Maio 2015 Denunciar Postado 12 de Maio 2015 Nem assisti essa pelada... Romero jogou bem ou só fez o gol por cagada? Romero não, mas o Edilson rendeu bem. Acho que vai ter surpresas na quarta-feira.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.