Luciano Postado 10 de Maio 2015 Denunciar Postado 10 de Maio 2015 VASCO X GOIÁS - 10/05/2015 - 18h30 - CAMPEONATO BRASILEIROVASCO: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Christianno; Guiñazú, Serginho e Julio dos Santos; Dagoberto, Rafael Silva e Gilberto. Técnico: Doriva. GOIÁS: Renan; Everton, Fred, Alex Alves e Rafael Forster; Rodrigo, Ygor, Esquerdinha e Felipe Menezes; Bruno Henrique e Wesley. Técnico: Hélio dos Anjos. Confronto de campeões estaduais... Que o Vasco comece o campeonato com o pé direito!
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 10 de Maio 2015 Denunciar Postado 10 de Maio 2015 E os jogadores do gaúcho tudo titular... Foster, Fred e Wesley
Außenseiter Postado 10 de Maio 2015 Denunciar Postado 10 de Maio 2015 Entramos no campeonato com a ambição de não cair, então uma vitória vs o Goiás é importante pra caralho. Bora, coroi!
Roman Postado 10 de Maio 2015 Denunciar Postado 10 de Maio 2015 Goiás é um time ridículo, com Hélio dos Anjos a coisa só deve ficar pior.
Außenseiter Postado 10 de Maio 2015 Denunciar Postado 10 de Maio 2015 Rapaz, facilmente o pior jogo do campeonato até agora. Nenhum dos dois times pareciam querer ganhar a partida, só que o Vasco é quem tava em casa e tinha a obrigação de ganhar essa porra. Se continuar jogando esse futebol escroto, Vasco vai cair e virar time pequeno de vez.
Dsmoreira Postado 10 de Maio 2015 Denunciar Postado 10 de Maio 2015 Eu vi grande parte do primeiro tempo, a gota d'agua foi o Serginho errar umas 3/4 jogadas seguidas... Aí mudei de canal, já aguentei esse filho da puta agredindo minhas vistas por 6 anos no Galo hahaha. Eu ainda acho que o Vasco vai fazer um campeonato seguro.
Gustavo M. Postado 10 de Maio 2015 Denunciar Postado 10 de Maio 2015 Que jogo ruim!!!!!! O meio-campo do Vasco não existe. Se não contratar nunguém, vai brigar lá embaixo.
Deod Postado 10 de Maio 2015 Denunciar Postado 10 de Maio 2015 Que jogo ruim!!!!!! O meio-campo do Vasco não existe. Se não contratar nunguém, vai brigar lá embaixo. Esse ano tem uns 11 ou mais candidatos a rebaixamento. Pra cair agora tem que ser mais do que muito ruim.
Luciano Postado 11 de Maio 2015 Autor Denunciar Postado 11 de Maio 2015 Que jogo bosta, pqp. Mas o Goiás também entrou pra bater. Entrou pra não deixar ter jogo. Aí dificulta...
MarkuZ Postado 11 de Maio 2015 Denunciar Postado 11 de Maio 2015 "(...) está de bom tamanho. O importante é não perder em casa" - Marcinho :kidding: Taí o respeito de volta.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.