Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 3 x 3 Ponte Preta

Deod

Posts Recomendados

Postado

Se o lateral que vier pra resolver for o Helder...

Ae eh pra acabar de vez...

• Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Diz a lenda que o grêmio contratou o Vitinho artilheiro do campeonato catarinense pelo Guaraní de Palhoça, não conheço mas acho uma aposta valida, pior que o Braian não pode ser.

Postado

Eu só acho que o Grêmio tem que parar de queimar dinheiro em jogador mediano.

Hoje o plantel fica algo do tipo:

Bons jogadores: Grohe, Rodolpho e Giuliano.
Mediano pra cima: Geromel, Marcelo Oliveira, Luan

Jogador com potencial para ser ao menos mediano pra cima: Yuri, Lincoln, Junior, Wallace

Mediano: Maicon, Erazo, Matías Rodríguez

Mediano pra baixo: Marcelo Hermes, Felipe Bastos, Galhardo, Braian Rodríguez, Douglas

Se for pra trazer um cara mediano ou mediano pra baixo acho que não vale a pena, a não ser que seja aposta e ganhe pouco.

Postado

Fez quase metade dos gols do time no catarinense, 1,80m e 24 anos. Não é mais tão menino, embora tenha começado a jogar futebol profissional só com 20 anos.

Não é o atacante dos meus sonhos e nem conheço, mas como tinha dito no outro tópico, pelos nomes que vinham sendo especulados e pela experiência Braian Rodríguez, gostei. Melhor gastar pouco com um cara que pode não dar certo a trazer outro Braian de 150k. Esse ai deve vir ganhando 10, 20 mil e olhe lá. Pelo menos é certeza de que vai se doar pra caralho pra acontecer. Ao meu ver, é válido, mas deviam trazer pelo menos mais um ou dois avantes nesses moldes ai.

Segundo a direção, ainda vai vir mais um atacante de velocidade.

Postado

Porra, Marcelo Oliveira de "mediano pra cima"?

A situação ai não pode estar tão ruim assim.

Postado

Na verdade, ele começou jogando de zagueiro e LE e foi mal. Ai foi deslocado pro meio e simplesmente virou um dos melhores jogadores do time por algum tempo. Ai voltou pra lateral e tem feito o feijão com arroz. Eu (e mais alguns) bato o pé que ele tem que ser volante, onde foi bem. Força física, passe razoável, bom desarme como volante. Na LE é razoável, só.

Postado

Minha avaliação dele é insuficiente e posso estar equivocado. De zagueiro ele foi mal e de lateral-esquerdo é mediano pra baixo.

Das partidas que fez como volante ele foi muito bem na maioria (para minha surpresa, a propósito). Talvez ficaria melhor colocado um grupo pra baixo até que volte a jogar de volante e consiga manter o futebol de quando atuou ali esse ano.

Postado

Time medíocre.

Jogadores cagalhões em sua maioria.

Corroboro com tudo que falaram acima e lembro de um outro detalhe, a mania péssima do Rhodolfo de dar chutões.

Impressionante.. ultimo gol foi por isso também, não só erro do Grohe, erro grotesco do Rhodolfo em dar um bicudo sem direção (como a maioria dos que ele dá).. várias vezes tem jogador na linha de passe e ele prefere usar o "recurso" do chutão.

Completamente desanimado com essa bosta de time.

Postado

E o Bolzan confirmou o tal do Vitinho...

Não vi o campeonato catarinense, alguém viu??

Mas sinceramente, o cara rodar em tanto time pequeno antes de aparecer no Guarani não é um bom sinal, mas como falou alguém acima, o investimento é praticamente 0, então se der errado não se perde praticamente nada...

Pra quem não viu o CV dele...

http://www.ogol.com.br/jogador.php?id=314313

Aí eu me pergnto, Grêmio falou que ia investir na base, que ia dar chance pros mlks...

será que não tem ninguém na base que possa virar aposta? O tal do Luis Fellipe me pareceu mt bom atacante na Copa SP

Postado

O Grêmio está perdido Vaz.

Essa é a realidade...

Já é a segunda vez que fazem isso, começaram o ano falando em aposta nos guris da base, em mescla com jogadores experientes...

Veio o começo do Gauchão, se assustaram, e começaram a procurar "cascudos" insuficientes para se juntar com os insuficientes que aqui já estavam (Galhardo, MO, Douglas).

Agora a mesma coisa, sofrem um revés na estréia e já vão atras desesperados por contratações... e aí me fazem coisas do tipo contratar o fraquíssimo Helder, que deve ser pior que o Tinga que era nosso e foi emprestado e certamente pior que o Raul também... o tal Vitinho vai tirar a chance que seria do Luis Felippe....

Mas, deixa assim né, Felipão e Rui Costa seguem prestigiadíssimos...

Postado

Thiago

Não sei se o Helder é pior que o Raul ou que o Tinga, mas certamente ele é horroroso...

Ae a diretoria fala em qualificar o elenco e trazer 5 jogadores...1 LD, 1 Meia, 2 Atacantes e um zagueiro...

o LD é o Helder...Será que acham que isso é qualificar elenco?? Ele é pior que o Matias e o Galhardo(que já é bem ruinzinho)

1 dos atacantes é o tal do Vitinho, pode ser que venha e estoure, mas pra mim tá mais pra Lins 2.0...

Se é pra trazer esses caras aposta nos da base que já tão aqui, se era pra trazer o tal do Vitinho, por que emprestaram o Lucas Coelho? Não é nenhum craque, mas é da base e tinha sua qualidade...É mais jogador que o Brian...

Postado

Aquele Lucas Coelho é muitíssimo melhor que o Brian.
Mas teria que ter alguém pra bancar ele né, o Felipão não é desses.

Postado

Pelo que o Braian mostrou até agora, o Lucas Coelho é sim melhor que ele. E até encaixaria melhor com um time que só cruza bola alta na área em falta (e as vezes quando acertam os escanteios).

Apostar na base era uma boa para o Grêmio, não entendo porque não fizeram isso no estadual, aquela p* não vale nada mesmo, poderia servir ao menos para dar experiência.

Eu ainda acho que o Grêmio tem que jogar em um 3-6-1/3-5-2. Grohe; Rodolpho, Erazo e Geromel; Matías, Wallace, Marcelo Oliveira, Giuliano e Junior; Lincoln/Luan e Yuri;

Postado

Quase certa a ida do Helder, agora o que impede é que o Gremio quer o empréstimo até junho 2016 e pagar um valor fixo ao final do empréstimo, o Juventude como tem que repor o lateral, quer o valor adiantado ou jogadores emprestados em compensação.

Mas é quase tão certo, que o Helder nem atuou no jogo treino hoje. Paraná, Sport, Bragantino, Ponte Preta e Criciuma também tem interesse no atleta.

Sobre o jogo treino, o Grêmio venceu por 2x0, gols de Heverton (contra) e Pedro Rocha.

GRÊMIO

Bruno Grassi (Tiago); Moisés (Raul), Rafael Thyere, Erazo (Matías) e Júnior; Gabriel Silva, Araújo, Marcelo Hermes e Batista (Kaio); Everton e Pedro Rocha.

JUVENTUDE

Airton; Douglão, Pereira e Heverton; Duda, Dema, Alan Schons, Itaqui, Wallacer e Adriano; Brenner.

Na boa, se querem levar o Helder que paguem adiantado ou mandem o Raul  :yeah2: , levar jogador de um time que tá com 2 meses de salário atrasado e querer pagar só daqui 1 ano é muita palhaçada.
Postado

Inexplicável essa história do Helder. Na boa, tem que ser muito idiota pra contratar esse cara. Será que não viram o fracasso que ele foi no Inter há dois anos atrás?

Postado

Inexplicável essa história do Helder. Na boa, tem que ser muito idiota pra contratar esse cara. Será que não viram o fracasso que ele foi no Inter há dois anos atrás?

Bem vindo ao fantástico mundo de Rui Costa e do Grêmio.

:yao:

Postado

Hélder cara. Qualquer coisa que o Juventude conseguir ta bom. Pior lateral que já vi jogar no Inter.

Postado

O Raul tá tão desprestigiado que conseguiu ser reserva do Moisés. Noooooooooooooooooossa senhora.

Já que vão trazer esse Hélder, bem que podiam mandar embora o Galhardo. Deve ser bem mais caro e tão ruim quanto. A solução da LD PODE SER o Raul ou nada mais. LD já é a posição mais carente no mundo inteiro, imagina tu ter um time sem dinheiro atrás ainda? 

Seria muito bom mandar embora Douglas, Bastos e Galhardo. Economiza acho que uns 400 mil e dá espaço pra quem realmente pode dar retorno pro Grêmio. Mas né....

Tinham que trazer mais dois avantes. Esse Vitinho me lembra muito o Viçosa, o que não é bom sinal, mas como disse, apoio o modelo de contratação.

edit:

PARECE que o Edinho RESCINDIU! <3

Postado

eu fico pensando no Lincoln, bom jogador, mas ta sendo queimado.

Não era o momento de colocar ele

Postado

Lincoln apesar da idade é um jogador muito mais pronto que o Anderson quando começou no time.

O problema é que ele deveria ter começado jogando mais no estadual...

Postado

Alguém sabe o porquê do Junior não ter mais jogado? Depois que renovou não vi mais o guri entrar em campo.

Postado

Alguém sabe o porquê do Junior não ter mais jogado? Depois que renovou não vi mais o guri entrar em campo.

Não lembro de nenhum problema disciplinar dele. Pra mim, o MO é o DEUS do Felipão e o cara praticamente não se machuca ou recebe cartão. Acho que fica explicado. O Felipão arrisca muito pouco de uns tempos pra cá.

Como já disseram 500 vezes, tá na hora de o MO voltar pro meio (independente de formação com 2 ou 3 volantes) e o Júnior entrar na esquerda.

Postado

Esse é mais um dos motivos para desanimar do futebol:

Um time profissional perder jogador para uma porcaria de seleção Sub-20? E ainda perder o Grohe por período parecido para a seleção principal? É ridículo...

Tem 38 rodadas, quase 20% do campeonato sem os jogadores porque a CBF assim o quer.

Lembrando que já é histórico, e aconteceu até em competições/momentos mais importantes e decisivos:

1) Perdeu o Paulo Nunes nas quartas-de-final da Libertadores de 1997 para não ficar no banco;

2) Perdeu o Anderson (que era o melhor jogador do time) em 2005 na parte decisiva da Série B para a Seleção Sub-17;

3) Perdeu o Lucas para uma SELEÇÃO SUB-20 por grande parte da Libertadores de 2007 (inclusive um jogo da final e jogou lesionado o segundo);

4) Perdeu o Victor na semi-final da Libertadores em 2009 contra o Cruzeiro para não ficar nem no banco e ainda ser preterido para a Copa por causa do Doni.

Entre tantos outros casos.

Normal né, a CBF caga e anda pros interesses do Grêmio, mas isso é muito culpa da diretoria também, se tivesse força de bastidor não perdia os jogadores nessas bobeiras.

• Vice-Presidente
Postado

Quanto a esse Vitinho, é o tipo de aposta que deve ser feita. Se não vingar, sai barato, se vingar, resolve um problema. Apostar em medalhão é garrado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...