Gourcuff Postado 9 de Maio 2015 Denunciar Postado 9 de Maio 2015 Interessado nesse jogo, pois quero ver Gérson e Kenedy pelo Fluminense e ver também como o time do Joinville joga. Começa 21h.
Deod Postado 10 de Maio 2015 Denunciar Postado 10 de Maio 2015 Interessado nesse jogo, pois quero ver Gérson e Kenedy pelo Fluminense e ver também como o time do Joinville joga. Começa 21h. Escalou eles no cartola né safado :yeah:
Gourcuff Postado 10 de Maio 2015 Autor Denunciar Postado 10 de Maio 2015 Escalou eles no cartola né safado :yeah: Pior que não, o único que escalei desse jogo foi o Wagner, que começou no banco kk Teve um momento no jogo que achei que o Joinville podia arriscar mais. Fluminense melhorou um pouco quando o Drubscky fez as mudanças, mas uma coisa que ficou clara é que as laterais (principalmente W. Silva) do time não prestam.
Adebayor Postado 10 de Maio 2015 Denunciar Postado 10 de Maio 2015 Eu gosto do W.silva mais a parte defensiva dele deixa muito a desejar. Tá otimo , pra tinha Bruno soneca agora o Giovanni é horroso
Andreh68 Postado 11 de Maio 2015 Denunciar Postado 11 de Maio 2015 Ninguem merece esse Goivanni, tinham uns caras na base decentes, o Fernando entrava bem. Difícil de entender esses cartolas. E o uniforme nossa. Se a camisa já não ajudava que calção foi esse. Tudo bem que talvez a gente não tenha muita força ofensiva, mas me parece que o drubscky ainda piorou as coisas. Para mim ainda não disse ao que veio.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.