Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Palmeiras 2 x 2 Atlético Mineiro

Dsmoreira

Posts Recomendados

Postado

Vi o segundo tempo do jogo

Alguém me explica o que o OO pensa qdo coloca o Gabriel Jesus pra jogar no meio dos zagueiros e o Rafael jogando aberto na ponta esquerda...

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O Rafael é ponta a anos, é só vcs pegarem alguns jogos dele no japão e no Botafogo, agora o Gabriel não serve pra centro-avante mas o Palmeiras tava sem Cristaldo e sem Leandro Pereira

mas em todo caso tambem acho que renderia mais o Rafael Marques centralizado e o Kelvin na ponta

Postado

Fazer cera o jogo todo e matar contra ataque pode, reclamar não. Achei que o Robinho sofreu falta no lance antes do primeiro gol do Atlético. E Patric poderia ter sido expulso antes de fazer o gol, mas fazer o que...

Atlético merecia a vitória , foi mais perigoso quando resolvia jogar. Só que as duas vezes recuou demais após ter feito o gol e mereceu levar o empate as duas vezeS.

Por um lado o resultado foi bom pq empatamos aos 49, por outro lado empatamos com o time reserva com um concorrente direto na disputa por vaga na libertadores, em casa.

Postado

Palmeiras contrata 860 jogadores e na estreia do brasileiro joga com um jovem da base no ataque? ainda fora de posição, diga-se de passagem.

Postado

A verdade é que o Galo podia ter ganhado. Foi quase todo o jogo dele. Se for eliminado na quarta e não sentir, é capaz de buscar o Brasileiro.

Postado

Nossa como a CBF e' imbecil velho. Nao vou nem falar da falta de etica e profissionalismo, mas como sao BURROS velho, PQP. Chamaram muito mais atencao pro nome Allianz agora.

Postado

Levem em consideração que o Rafa Marques é jogador de lateral do campo e de fato tem jogado muito bem nessa porção do gramado. De certo seria mais interessante ele centralizado no lugar do Gabriel Jesus, até porque o menino não tem estilo de jogo de receber o último passe e  sempre é engolido pelos zagueiros.

Sem Leandro Pereira e Cristaldo, não tem outra opção de centroavante no elenco (nessas horas o Henrique Dourado faz falta). Eu também inverteria o Rafa com o Gabriel, mas acho muito difícil o Oswaldo fazer isso.

Postado

O problema no Zé Roberto é a falta da cobertura que o Arouca estava dando ali na esquerda. O Gabriel marca na direita e o Robinho não se acha em campo, ai fica esse buraco.

O Palmeiras precisa urgentemente de um atacante, o Gabriel Jesus não esta pronto ainda, Cristaldo e Leandro são uma negação em varios aspectos.

Sacaria o Robinho e o Gabriel Jesus, colocaria o Amaral pra marcar e o Kelvin pra fazer a ponta, o Rafael ia pra centro avante apesar dele não jogar ali como ele disse, era melhor ter improvisado ele naquele setor.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...