Guest João Gilberto Postado 14 de Junho 2015 Denunciar Postado 14 de Junho 2015 Eu ainda não sei como nenhum clube consegue tirar esse cara de lá, porque ele já vem em evolução há uns 4 anos.
Masca Postado 14 de Junho 2015 Denunciar Postado 14 de Junho 2015 Eu ainda não sei como nenhum clube consegue tirar esse cara de lá, porque ele já vem em evolução há uns 4 anos.Paysandu tá pedindo uma nota pot ele. Palmeiras já tentou, recentemente o Bahia procurou saber a situação dele, pediram alto. Ele joga muito, principalmente no apoio. Hoje o Bahia, mesmo não jogando muito bem e tomando uns sustos, deu 1x0 no Ceará. Não sei como o Ceará tá tão mal no campeonato. O meio-campo do time é muito bom, não é possível que só as saídas do Magnata, Assisinho e do lateral pioraram tanto o time.
BigLobo Postado 14 de Junho 2015 Denunciar Postado 14 de Junho 2015 Quem chegou muito próximo de contratar foi o Palmeiras em 2013, porém por causa do apelido a diretoria preferiu não investir na contratação. Pra responder ele disse que ia arrebentar e fez gol nos dois jogos. Apesar de ser o melhor jogador do time, se algum grande clube conseguir contratar o Pokemon tem toda a minha gratidão por serviços prestados.
Kernex Postado 17 de Junho 2015 Denunciar Postado 17 de Junho 2015 Excelente resultado, mas poderia ter sido ainda melhor. E mais uma vez, brilha a estrela do Pikachu. E mais uma vez, prejudicados pela arbitragem
RYUxd Postado 18 de Junho 2015 Denunciar Postado 18 de Junho 2015 É foda. Dava pro Náutico ter ganho. Mas empatar com um time que vai brigar e tem camisa como o Paysandu não é um resultado ruim. O problema foi ter perdido pro Atlético-GO fora. Era pra ter arrancado no mínimo um empate.
Kernex Postado 24 de Junho 2015 Denunciar Postado 24 de Junho 2015 Caralho, gol no ultimo lance do jogo. Agora essa arbitragem, caralho, mais um penalti claríssimo não marcado hoje.
Vinicius W.V.J.S Postado 24 de Junho 2015 Denunciar Postado 24 de Junho 2015 O jogo em si foi uma merda, mais de 90 passes errados, mas o último lance salvou o jogo. Muito emocionante. E o Vitória perdeu três gols incríveis nos dois minutos anteriores, nível ''Inacreditável FC'' mesmo. Eu quero que o Vitória suba, para o estado da Bahia ganhar pontos no Ranking da CBF -- e consequente ter mais vagas na Copa do Brasil e Série D -- é preciso que tenhamos dois clube na Série A. Mas eu tava torcendo para o Paysandu hoje, os 'vices' já estavam muito soberbos, 'zoando' o Bahia, mesmo tendo apenas um ponto de vantagem. Eles vão ficar mais quietinhos nos próximos dias. O Botafogo não é um time muito melhor que os demais, eu acho que todos os times da ponta estão no mesmo nível; mas os concorrentes estão se ''matando'' e deixando o Botafogo escapar. Não dá pra ficar esperando eles vacilarem em todo jogo. MAS para os outros times, a Série B será muito difícil, vai ser normal ver times oscilando, perdendo muitas posições em uma rodada e recuperando elas na outra. Bahia, Vitória, Botafogo, Paysandu, América-MG, Náutico e Sampaio Corrêa vão fazer uma boa briga pelo G-4. Alguns torcedores do Bahia estavam criticando o time, chamando de ''caseiro'', que só ganhando em casa não sobe! Mas não é bem assim! Uma campanha de 12 vitórias, 4 empates e 3 derrotas em casa e 6 vitórias, 4 empates e 9 derrotas fora já garantem 62 pontos, a pontuação do Avaí no ano passado. Bom, o Bahia está com 3 vitórias em casa e uma vitória, 3 empates e uma derrota fora. Na minha opinião essa é uma boa campanha, não entendo as críticas. E o BA-VI estará quente. Hoje o Vitória tem 16 e o Bahia 15 pontos, para o clássico a pontuação pode se manter 15x15, pode virar 16x16 ou uma vantagem do Bahia de 18x16. E se a última hipótese se tornar real, A necessidade do Vitória de ganhar vai ser gigante, e o Bahia terá que se aproveitar disso.
BigLobo Postado 24 de Junho 2015 Denunciar Postado 24 de Junho 2015 Cara o conjunto do Paysandu tem muita raça, exemplo do volante Capanema, é impressionante como esse rapaz corre o jogo todo e sempre dando desarmes precisos. O que dá o diferencial mesmo é a maneira que o time é comandado pelo técnico Dado Cavalcanti, o time tem padrão de jogo, acerta nas substituições, e um preparo fisíco muito bom.
RYUxd Postado 24 de Junho 2015 Denunciar Postado 24 de Junho 2015 Porra, tem que ganhar esse jogo contra o ABC agora. Como o Vitória toma um gol aos 50??
VinnieRomero Postado 24 de Junho 2015 Denunciar Postado 24 de Junho 2015 Pikachu causaria muita alegria no Cartola, ele deu um assistência pro Carlinhos...
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 24 de Junho 2015 Denunciar Postado 24 de Junho 2015 E me diz uma coisa, Aylon ta jogando bem ae? Vi o jogo ontem e gostei bastante
Cesarrock9 Postado 24 de Junho 2015 Denunciar Postado 24 de Junho 2015 Grafite em negociação pra voltar ao Santa.
RYUxd Postado 24 de Junho 2015 Denunciar Postado 24 de Junho 2015 Grafite em negociação pra voltar ao Santa Acho uma boa. Deve destruir na série B. Sabe quanto ele tá pedindo?
Cesarrock9 Postado 24 de Junho 2015 Denunciar Postado 24 de Junho 2015 O valor eu não sei, mas estão bolando um plano de marketing pra explorar a imagem dele. Ele gosta muito do clube e a mulher dele é Pernambucana. Acho que na próxima semana deve sair alguma informação definitiva (se vai fechar mesmo ou não).
ConfuseD Postado 25 de Junho 2015 Denunciar Postado 25 de Junho 2015 Acho uma boa. Deve destruir na série B. Sabe quanto ele tá pedindo? O Patrocinador Master que vai ser divulgado agora em Julho vai pagar 80% do salário dele, pelo visto vai ser um salário de série A.
Cesarrock9 Postado 26 de Junho 2015 Denunciar Postado 26 de Junho 2015 E se os times da série B fossem times de futebol americano...
VinnieRomero Postado 27 de Junho 2015 Denunciar Postado 27 de Junho 2015 E me diz uma coisa, Aylon ta jogando bem ae? Vi o jogo ontem e gostei bastante Ele é titular agora, fez bons jogos...
Ichthus Postado 27 de Junho 2015 Denunciar Postado 27 de Junho 2015 E se os times da série B fossem times de futebol americano... A imagem não entrou, César.
Vinicius W.V.J.S Postado 27 de Junho 2015 Denunciar Postado 27 de Junho 2015 A imagem não entrou, César. http://tribunadoceara.uol.com.br/esportes/futebol-cearense-2/e-se-os-times-da-serie-b-e-c-jogassem-na-liga-americana-de-futebol/ Virou moda fazer isso. Gostei de alguns, odieis outros. Nenhum espetacular. Odiei o do Bahia.
Guest João Gilberto Postado 27 de Junho 2015 Denunciar Postado 27 de Junho 2015 A parada não ta sendo reconhecida aqui, melhor postar apenas o link da fonte.
Vinicius W.V.J.S Postado 27 de Junho 2015 Denunciar Postado 27 de Junho 2015 Atlético(GO) 1-1 Paraná Oeste 2-0 Ceará O Ceará está em 19º e pode virar 20º! Três pontos atrás do 16º, que podem virar quatro. Eu ainda estou na bronco com o Ceará pela Copa do Nordeste, quero que eles não subam esse ano. Mas porra, não precisa cair né? :troll: :lol2: :lol2: A parada não ta sendo reconhecida aqui, melhor postar apenas o link da fonte. :yeah2:
RYUxd Postado 27 de Junho 2015 Denunciar Postado 27 de Junho 2015 Nossa, que negócio horrível. O mascote do Náutico é um dinossauro e eu não sei. Sem falar que a maioria nem lembra os dos times de futebol americano. Os da série C ficaram beeeeeeeeeeem melhores.
@Vinny Postado 27 de Junho 2015 Denunciar Postado 27 de Junho 2015 Acho que Ceará, Bahia, Criciuma, Botafogo e América-MG devem brigar por alguma coisa... O Vitória se der condição pra alguns mlks quem sabe também... Mas não acho que o Botafogo suba com um pé nas costas... O time do Sampaio é bom tbm, pode correr por fora, Pimentinha e Robert é um baita ataque!! Já que o Vaz se orgulha das suas previsões, resgato esse post. Ceará tudo bem, muita gente achava que ia bem... Agora Criciúma não tem desculpa não, qualquer um que acompanhava minimamente os caras sabia que o time era gurizada e que tão sem grana. No catarinense já não deu certo.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.