Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série B 2015

-Igor

Posts Recomendados

Postado

Time fraco esse do Ceará, esperava mais do campeão do nordeste.

Jogo difícil contra o América-MG agora.

• Respostas 802
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Time fraco esse do Ceará, esperava mais do campeão do nordeste.

Jogo difícil contra o América-MG agora.

É um time comum, Magno Aids que fazia a diferença e as vezes o Ricardinho. 

Postado

Já foram vendidos 9.700 ingresso, acho q hoje dá mais de 12.000. Dessa vez n vou dar mole de sair 18h e chegar com 30 minutos de jogo. Horário merda da porra, me fodeu jogo passado. VAMOS NÁUTICO!!

Postado

Daqui a pouco vou sair para ir no jogo do Botafogo.

Acho que hoje é jogo pra golear e elevar a moral desse grupo.

Postado

Melhor jogo, não tecnicamente, do Náutico na temporada. Torcida jogou junto demais. Quando tava empatado e o América melhor, parecia q não ia dar. Grande resultado! 

Time do América é o melhor q o Náutico enfrentou até agora também, bem organizado.

Postado

Estive no Nílton Santos ontem.

O jogo foi muito fraco, só saímos com o 3x0 por que o time do Mogi é temeroso.

Pontos positivos:
- Gilberto jogou muito bem hoje, mas tem alternado entre partidas excelentes e horrorosas, inconstante de mais.

- Pimpão voltando ao futebol que tinha no América-RN, dando show e fazendo uma ótima triangulação com Lulinha e Daniel Carvalho. E ainda criou várias chances.

- Lulinha vem me surpreendendo nesse início de campeonato, o cara é bem dinâmico e ainda tá fazendo uma boa triangulação ali. Se o Pimpão fosse menos fominha, o Lulinha tinha guardado hat-trick ontem.

- Bill mais uma vez, apesar da deficiência técnica, vem se esforçando e sendo importante pra pressionar a saída de bola adversária.

- Renan Fonseca mais uma vez seguro e impecável na parte aérea defensiva.

Pontos negativos:
- Renê mais uma vez se acomodando com o resultado. Depois que fez o 3x0 mandou o time tirar o pé do acelerador.
- Pedro Rosa muito inseguro e com falta de confiança, teve individualmente uma exibição horrenda, tinha medo de partir pra cima, só tocou pra trás e ainda é uma avenida.

- Camacho não marca, não cria e não aparece, não sei por que o Renê continua insistindo com esse cara, fraquíssimo.

- Diego Giaretta mais uma vez jogando mal, e dessa vez, na volância, posição em que ele tinha atuado bem no Carioca. Tá precisando de um bom banco.
- Daniel Carvalho hoje me pareceu displicente e perigoso, primeira vez que enxergo isso nele. Espero que tenha sido apenas um desvio.
- Coletivamente o time deixou e muito a desejar, apesar do resultado.

Postado

Não sabia que o Renan Fonseca tava no Botafogo. Sempre gostei dele.

Daniel Carvalho tá bem aí no Botafogo?

Postado

Não sabia que o Renan Fonseca tava no Botafogo. Sempre gostei dele.

Daniel Carvalho tá bem aí no Botafogo?

Os primeiros jogos do Renan Fonseca aqui foram péssimos, mas com o tempo ele foi ganhando confiança e hoje já considero ele um zagueiro seguro, que tenta sempre fazer o simples, além de ser excelente na parte aérea, gosto dele também.

Daniel Carvalho tem jogado bem ultimamente, apesar de estar fisicamente mal, sempre aparecendo bem no ataque e com passes bons e decisivos. No jogo de ontem, foi escalado um pouco mais atrás e acho que principalmente por isso, não teve uma atuação boa, mas no geral tem jogado bem sim.

Postado

Maxi volta hoje, Bragantino tá na zona...hoje empate é derrota, na moral.

Postado

Jogo pavoroso do Bahia.

Postado

Tá bom, o que conta são os 3 pontos, apesar daqueles gols perdidos no final do jogo.

Postado

Estive no Nílton Santos ontem.

O jogo foi muito fraco, só saímos com o 3x0 por que o time do Mogi é temeroso.

Pontos positivos:

- Gilberto jogou muito bem hoje, mas tem alternado entre partidas excelentes e horrorosas, inconstante de mais.

- Pimpão voltando ao futebol que tinha no América-RN, dando show e fazendo uma ótima triangulação com Lulinha e Daniel Carvalho. E ainda criou várias chances.

- Lulinha vem me surpreendendo nesse início de campeonato, o cara é bem dinâmico e ainda tá fazendo uma boa triangulação ali. Se o Pimpão fosse menos fominha, o Lulinha tinha guardado hat-trick ontem.

- Bill mais uma vez, apesar da deficiência técnica, vem se esforçando e sendo importante pra pressionar a saída de bola adversária.

- Renan Fonseca mais uma vez seguro e impecável na parte aérea defensiva.

Pontos negativos:

- Renê mais uma vez se acomodando com o resultado. Depois que fez o 3x0 mandou o time tirar o pé do acelerador.

- Pedro Rosa muito inseguro e com falta de confiança, teve individualmente uma exibição horrenda, tinha medo de partir pra cima, só tocou pra trás e ainda é uma avenida.

- Camacho não marca, não cria e não aparece, não sei por que o Renê continua insistindo com esse cara, fraquíssimo.

- Diego Giaretta mais uma vez jogando mal, e dessa vez, na volância, posição em que ele tinha atuado bem no Carioca. Tá precisando de um bom banco.

- Daniel Carvalho hoje me pareceu displicente e perigoso, primeira vez que enxergo isso nele. Espero que tenha sido apenas um desvio.

- Coletivamente o time deixou e muito a desejar, apesar do resultado.

Se o Renê não testar o Jean na próxima partida, é coisa pra ser demitido por justa causa. O Pedro Rosa já teve duas chances e mostrou que não tá em condições de assumir a vaga do Carleto, que tava sendo um dos melhores jogadores do time. O cara foi mal ao ponto de o Luís Ricardo improvisado ter sido muito mais útil que ele.

O que me deixa puto com o Botafogo é a inconstância de grande parte do time. O Gilberto você já falou, mas o Arão é outro que as vezes joga demais, e as vezes joga menos do que eu. Bill também depende da posição das estrelas ou algo do tipo. Tem jogo em que ele já entra cansado e não faz porra nenhuma pra ajudar, mas em outros (como contra o Mogi) ele ajuda pra cacete na marcação e ainda se vira lá na frente.

E concordo contigo: o Camacho é um inútil. Ouvi o nome dele umas duas vezes vs o Mogi, o cara parece que se esconde do jogo. Achei o tal do Tomas bem fraco também, entrou e não fez nada. Vinícius Tanque também conseguiu jogar menos que o Bill, mesmo pegando o Mogi cansado. E eu queria saber porque o Cidinho nem no banco fica. Sempre mostrou potencial o moleque, pior que o Tomas não deve ser.

O Lulinha encaixou fodamente nesse time do Botafogo, o cara vem jogando muito bem. O Daniel Carvalho a mesma coisa, só que o fôlego dura uns 25 minutos e depois ele fica se arrastando pelo campo. O Pimpão é o mais constante, sempre faz a parte dele. Mattos é outro que vem jogando bem. A real é que pelo menos nesse começo de campeonato o Botafogo vem mostrando que pode fazer uma Série B tranquila.

Postado

Se o Renê não testar o Jean na próxima partida, é coisa pra ser demitido por justa causa. O Pedro Rosa já teve duas chances e mostrou que não tá em condições de assumir a vaga do Carleto, que tava sendo um dos melhores jogadores do time. O cara foi mal ao ponto de o Luís Ricardo improvisado ter sido muito mais útil que ele.

O que me deixa puto com o Botafogo é a inconstância de grande parte do time. O Gilberto você já falou, mas o Arão é outro que as vezes joga demais, e as vezes joga menos do que eu. Bill também depende da posição das estrelas ou algo do tipo. Tem jogo em que ele já entra cansado e não faz porra nenhuma pra ajudar, mas em outros (como contra o Mogi) ele ajuda pra cacete na marcação e ainda se vira lá na frente.

E concordo contigo: o Camacho é um inútil. Ouvi o nome dele umas duas vezes vs o Mogi, o cara parece que se esconde do jogo. Achei o tal do Tomas bem fraco também, entrou e não fez nada. Vinícius Tanque também conseguiu jogar menos que o Bill, mesmo pegando o Mogi cansado. E eu queria saber porque o Cidinho nem no banco fica. Sempre mostrou potencial o moleque, pior que o Tomas não deve ser.

O Lulinha encaixou fodamente nesse time do Botafogo, o cara vem jogando muito bem. O Daniel Carvalho a mesma coisa, só que o fôlego dura uns 25 minutos e depois ele fica se arrastando pelo campo. O Pimpão é o mais constante, sempre faz a parte dele. Mattos é outro que vem jogando bem. A real é que pelo menos nesse começo de campeonato o Botafogo vem mostrando que pode fazer uma Série B tranquila.

Tem que testar o Jean com urgência mesmo, ter só o Pedro Rosa de opção é o fim.

Tomas é outro cara apagado, some o jogo todo, e quando tem oportunidade, parece que não se esforça pra criar uma boa jogada ou algo do tipo, muito displicente.

Vinícius Tanque é horroroso, desde o tempo dele no sub-20 que eu vejo isso. Ele só mete gol lá por que ele é um brutamondes, mas ele tem menos categoria que qualquer centroavante desse time, e noção de posicionamento nula.

Esse negócio do Cidinho não ser relacionado me causa estranheza desde o início do ano, claramente ele teria vagas nesse time aí, nem que fosse pra entrar no segundo tempo. Moleque é veloz e ainda tem um bom drible. Não entendo o por que de o Renê nem relacioná-lo. E como você mesmo disse, com certeza ele é melhor que esse Tomas.

Lulinha eu realmente me surpreendi muito. Não cheguei a cornetar a contratação, mas fiquei muito receoso. Já no jogo contra o CRB ele calou minha boca, jogou bem todos os jogos em que esteve presente até o momento. Não é o jogador mais rápido do time, mas é ágil e ainda por cima tem uma boa chegada na área. Daniel Carvalho tem jogado muito bem também, mas nesse último jogo deixou a desejar. Acho que é por que ele teve de jogar mais recuado, prefiro ele jogando rente ao ataque, onde tem mais espaço para trabalhar suas jogadas e opções pelos lados. Quando ele fica lá atras, fica muito preso aos lançamentos, e isso prejudica o rendimento dele. 

Pimpão sempre tem jogado bem e sido decisivo, repetindo as atuações da época de América-RN. Mattos oscila de mais, na minha opinião. Jogou mal as duas finais contra o Vasco e jogou mal contra o Paraná, mas de resto, tem sido o Mattos de 2011, com muita garra e sem inventar muito.

A Série B tá parecendo muito tranquila esse ano pra gente, se não tiver problema extra-campo e nem perder nenhum jogador chave, tem tudo pra manter o ritmo e subir com facilidade.

Postado

Botafogo está bem, ou menos pior que a maioria dos concorrentes.

Postado

O que fode é que não vi nenhum jogo do Náutico, então não sei se os caras vão continuar jogando o suficiente pra serem campeões, mas o que aconteceu de melhor pro Botafogo foi o início ruim dos clubes que pareciam que iam brigar pelo ascenso esse ano. O começo do Ceará foi péssimo, o do Bahia foi abaixo do que eu esperava. Criciúma também tá bem mal, inclusive tomando 3 do Macaé lá em Santa Cataralha...

Óbvio que tá bem no começo e tudo pode mudar, mas começar bem já é meio caminho andado pra voltar pra elite.

E se os dois cariocas subissem seria FODA. Macaé e o mito Pipico na A seria sensacional. SUHASHAHUSHAUS

Postado

Também não tenho acompanhado os outros times da Série B, mas pelo que sei o Náutico não tem pegada pra manter o ritmo não, nem ele nem o Sampaio.

Macaé tem um time fraquíssimo e mesmo assim tá lá em cima, vai entender. GEDEIL e Pipico os destaques do time.... Gedeil, cara, um dos piores que já vestiu o nosso manto.

Postado

Náutico não chega no título porque não tem elenco. Dá pra brigar pelo acesso? Sim, mas título precisa de mais algumas contratações, principalmente no ataque. A defesa tá MUITO bem, até mesmo quando colocam um zagueiro da base o time continua com a mesma consistência, e o que eu acho melhor é que o Náutico não dá chutão, eu ainda não vi um nesse campeonato. Impressionante. 

Ano passado o Joinville foi campeão assim, mas a série B do ano passado era muito mais fraca. Esse ano, acho muito difícil do Bota perder o título, tão com um time muito bom pros padrões série B. Só perde se atrasar salário.

América-MG pode colocar no bolo dos que brigam com certeza, time que mais deu trabalho pro Náutico até agora. Sampaio também é organizadinho, pode brigar. Ceará tá muito fraco e o Santa tem que fazer uma campanha impressionante depois desse início fraco.

Postado

Pikachu já vinha tentando esse gol olímpico faz tempo.

Postado

Que jogo foi esse, meu Deus... Deu tudo errado.

Postado

Série C! Tou voltando!

Postado

Dado treina bem demais time de série B. Ano passado só não brigou pra subir com o Náutico por causa de salário atrasado.

Postado

Dado treina bem demais time de série B. Ano passado só não brigou pra subir com o Náutico por causa de salário atrasado.

Te falar que em 2013 não subimos com ele pelo mesmíssimo motivo, tanto que terminamos o primeiro turno 8 pontos na frente do 5º.

Aliás, o "Paraná do Dado" foi o melhor time que tivemos nesses oito anos infernais.

Postado

Nao vamos cair.

Postado

Pikachu sem dúvida foi o jogador que eu mais vi evoluir em pouco tempo. Hoje ele bate falta, escanteio, pênalti, chuta com as duas e ainda faz gol de fora da área.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...