Masca Postado 20 de Maio 2015 Denunciar Postado 20 de Maio 2015 Vitória demitiu Claudinei Oliveira, vão para o terceiro treinador no ano. O time foi eliminado nas quartas de finais do Baiano, na semi da Copa do Nordeste, só contratou dois jogadores depois disso, um deles foi Diego Renan, e colocam a culpa no treinador.
RYUxd Postado 20 de Maio 2015 Denunciar Postado 20 de Maio 2015 O Vitória, pelo visto, é menos um na briga pela Série A. Criciúma também tá fraquinho, Ceará perdeu bons jogadores...
Masca Postado 20 de Maio 2015 Denunciar Postado 20 de Maio 2015 O Vitória, pelo visto, é menos um na briga pela Série A. Criciúma também tá fraquinho, Ceará perdeu bons jogadores... Eu não sei de onde tiraram o Criciúma como candidato. p.s.: sensacional o avatar! huahuahuauhahuahuahu
RYUxd Postado 20 de Maio 2015 Denunciar Postado 20 de Maio 2015 Eu não sei de onde tiraram o Criciúma como candidato. p.s.: sensacional o avatar! huahuahuauhahuahuahu Criciúma tava na série A, tem camisa, dinheiro... Tava no 2° pelotão.
Guest João Gilberto Postado 20 de Maio 2015 Denunciar Postado 20 de Maio 2015 p.s.: sensacional o avatar! huahuahuauhahuahuahu É muito ranco viu?! =p
Masca Postado 20 de Maio 2015 Denunciar Postado 20 de Maio 2015 É muito ranco viu?! =p Entendi não rs
Masca Postado 20 de Maio 2015 Denunciar Postado 20 de Maio 2015 Ah sim, no sentido de rancor uhahuahuahua agora que eu entendi.
RYUxd Postado 20 de Maio 2015 Denunciar Postado 20 de Maio 2015 E o que tem a ver com a de Lisca, rapaz? Lisca não é da turma dos frescos não. Ele explicou a dança dele hj no GE, hahahaha.
Guest João Gilberto Postado 21 de Maio 2015 Denunciar Postado 21 de Maio 2015 Ele explicou a dança dele hj no GE, hahahaha. Haaa táaaa.... eu também vou fingir que acreditei na explicação. :yao:
Vinicius W.V.J.S Postado 21 de Maio 2015 Denunciar Postado 21 de Maio 2015 Grande confronto esse Paysandu x Bahia que vem aí na Copa do Brasil. Vejo um favoritismo do Bahia, mas o jogos serão bem disputados. Primeiro jogo no Mangueirão ou Curuzu, o segundo na Fonte Nova.(EDIT: engano meu, no caso, o primeiro jogo será no Fonte Nova, o segundo em Belém) As diretorias dos times poderiam fazer uma espécie de competição de torcidas. Algo como ''qual torcida coloca mais gente no estádio?''. Sobre o jogo de hoje, o Bahia foi muito bem, mesmo sem seus goleadores, Léo Gamalho assumiu o protagonismo e lidou bem com isso, marcou um belo gol e deu um passe para outro. O trabalho de marcação dele está ótimo. O Bahia começou destruidor, nos primeiros 30 minutos, tivemos umas três claras chances de gol que não foram aproveitadas; faltou um pouco de sorte. O time cansou no segundo tempo, levamos pressão, mas nada assustador, eles também cansaram. Não acredito que o Bahia chegue longe na Copa do Brasil, dá pra passar pelo Paysandu, e se o sorteio ajudar, pegar um Fluminense ou Botafogo na fase seguinte. Mas pra Série B esse time tá me animando; os elenco é bom, e o melhor, o padrão de jogo é bom.
Felipe' Postado 21 de Maio 2015 Denunciar Postado 21 de Maio 2015 Ou o América Mg é muito ruim, ou o Ceará é um time acima da média. Como a segunda opção está longe de cogitação, tenho pena do América. Ceará jogou o feijão com arroz, botou jogador da base que nunca jogou no time titular, não ia pras divididas, e mesmo assim ganhou de 3x0 com muita tranquilidade,
RYUxd Postado 23 de Maio 2015 Denunciar Postado 23 de Maio 2015 E o América tá ganhando de 3x0 do Santa, no primeiro tempo...
-Igor Postado 24 de Maio 2015 Autor Denunciar Postado 24 de Maio 2015 Empatar em casa contra o BOA (!!!!) é pedir pra ser rebaixado. Agora pegamos o Bahia e levaremos uma goleada memorável.
Außenseiter Postado 24 de Maio 2015 Denunciar Postado 24 de Maio 2015 CRB tomando a segunda goleada seguida, só que dessa vez dentro de casa. É torcer pro ASA subir, porque tá foda.
Masca Postado 24 de Maio 2015 Denunciar Postado 24 de Maio 2015 É impossível não parabenizar as mentes pensantes que marcam um jogo na sexta-feira, as 22h.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 24 de Maio 2015 Denunciar Postado 24 de Maio 2015 Eo Nautico largando mto melhor do que se imaginava ein...
Vinicius W.V.J.S Postado 24 de Maio 2015 Denunciar Postado 24 de Maio 2015 Que ótimo esse início do Bahia hein :yes: Tem que colocar moral desde já, mostrando que é favorito ao título. Golear esses times mais fracos é um bom começo. Nossa tabela nesse início de campeonato é muito fácil, é preciso marcar o maior número de pontos possíveis pra não se complicar lá na frente. Nos próximos três adversários são Paraná(em casa, se São Pedro ajudar o público será ótimo), Macaé(fora) e Bragantino(fora). No mínimo o Bahia tem que fazer sete pontos contra esses times. E depois? Ceará, Sampaio Corrêa, Luverdense(nhé) e Vitória. O Náutico ganhou do Criciúma, Luverdense e Boa Esporte. A superioridade na tabela não reflete o que esse time tem jogado. Náutico enfrentará o Sampaio Corrêa na quarta rodada. E o Botafogo não terá essa ''vida fácil'' que a mídia disse após a goleada contra o CRB. O quatro que subirem esse ano vão sofrer muito, é a Série B mais forte dos últimos anos, não dá pra imaginar um time disparando na tabela.
RYUxd Postado 24 de Maio 2015 Denunciar Postado 24 de Maio 2015 Esse jogo contra o Sampaio vai ser o teste. Por ser fora de casa, um empate cairia bem demais.
Felipe' Postado 25 de Maio 2015 Denunciar Postado 25 de Maio 2015 Mais um ano na Série B. Em tres rodadas e você conseguir perder pro Parana e pro Paysandu, ja era.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 25 de Maio 2015 Denunciar Postado 25 de Maio 2015 Gilmar Dal Pozzo é o novo técnico do ABC
Vinicius W.V.J.S Postado 27 de Maio 2015 Denunciar Postado 27 de Maio 2015 O Ceará conseguiu a proeza de empatar em casa contar o CRB. Até agora é a decepção da Série B, com uma vitória, um empate e duas derrotas. Ceará é um dos melhores times da competição, tá entre os quatro favoritos, vindo de um título de Copa do Nordeste... o que justifica essa crise? Será que perder o irrelevante campeonato cearense doeu tanto assim? À ponto de criar uma crise? Não creio. Bom, se o Bahia ganhar na sexta já abre 6 pontos de vantagem(10x4) contra os cearenses.
Cesarrock9 Postado 27 de Maio 2015 Denunciar Postado 27 de Maio 2015 Ceará perdeu Magno alves, Assisinho e agora Marcos Aurélio! Vai ter que reforçar se quiser chegar longe!
RYUxd Postado 27 de Maio 2015 Denunciar Postado 27 de Maio 2015 Marcos Aurélio tava pegando banco pra Assisinho, e quando ele é negociado, o outro se machuca. Que azar.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.