Masca Postado 11 de Novembro 2015 Denunciar Postado 11 de Novembro 2015 Bahia não vai subir, não pode, não merece!Elenco medíocre, sem sangue! Time com salários em dias, até 13º esses FDP já receberam e não conseguem ganhar do ABC, na Fonte Nova.
Vinicius W.V.J.S Postado 11 de Novembro 2015 Denunciar Postado 11 de Novembro 2015 Santa tá devendo dois meses LOLNão que o Bahia tenha que jogar melhor porque está com salário em dia, mas pelo menos tem que demonstrar raça!!A torcida é grande e pressiona, temos a melhor média de público... falta comando no vestiário e por parte da diretoria, infelizmente.
Cesarrock9 Postado 11 de Novembro 2015 Denunciar Postado 11 de Novembro 2015 Santa tá devendo dois meses LOLNão que o Bahia tenha que jogar melhor porque está com salário em dia, mas pelo menos tem que demonstrar raça!!A torcida é grande e pressiona, temos a melhor média de público... falta comando no vestiário e por parte da diretoria, infelizmente. Devendo apenas 1 mês e provavelmente vai ser pago antes da viagem ao Rio.Premiação e bicho em dia
Masca Postado 11 de Novembro 2015 Denunciar Postado 11 de Novembro 2015 Santa tá devendo dois meses LOLNão que o Bahia tenha que jogar melhor porque está com salário em dia, mas pelo menos tem que demonstrar raça!!A torcida é grande e pressiona, temos a melhor média de público... falta comando no vestiário e por parte da diretoria, infelizmente. Falta comando de vestiario? Falta é qualidade técnica, dentro e fora de campo.Bahia fez 22 contratações no ano, dessas, 7 já foram dispensados ou negociados. Dos que ficaram NINGUÉM conseguiu se firmar de forma incontestável. Se não fosse por Kieza, que está aqui desde o ano passado, nem teríamos chegado nessa rodada com chance de subir.Mas Alexandre Faria segue firme e forte no cargo.
-Igor Postado 11 de Novembro 2015 Autor Denunciar Postado 11 de Novembro 2015 Fale isso pelo teu time, @Masca, pois o meu está 4 pontos a frente do primeiro da ZR, faltando 3 rodadas, jogando um futebol digno de série prata do ruralzão.
Felipe' Postado 11 de Novembro 2015 Denunciar Postado 11 de Novembro 2015 É claro que é o moleque que torce pro Ceará. Mas relaxa que ano que vem ele não aparece por aqui não.Outra coisa, me negativaram de novo sem argumentar. Se o cara discorda e acha que esse sistema de remuneração é útil pro fórum eu quero saber o motivo, porque só vejo desvantagem nisso.Tá falando de mim? kkkSe for, eu nem sabia que existia isso de negativar. E mesmo que soubesse, to cagando pra isso de positivar ou negativar.Ceará embalou. Mas ainda tá dificil. Tem que jogar contra o macaé pelo empate, se for pela vitória, fudeu.
Masca Postado 11 de Novembro 2015 Denunciar Postado 11 de Novembro 2015 Fale isso pelo teu time, @Masca, pois o meu está 4 pontos a frente do primeiro da ZR, faltando 3 rodadas, jogando um futebol digno de série prata do ruralzão.Vão cair os 4 que estão no G4 atualmente. Felizmente o Ceará vai se salvar.
RYUxd Postado 11 de Novembro 2015 Denunciar Postado 11 de Novembro 2015 O Bahia tem um elenco bom sim, porra. Quem mandou demitirem Sérgio Soares? O time tava no G4 com ele. Colocaram esse Mazola Jr baiano aí e deram a vaga de graça pro Santa Cruz.
Cesarrock9 Postado 11 de Novembro 2015 Denunciar Postado 11 de Novembro 2015 O Bahia tem um elenco bom sim, porra. Quem mandou demitirem Sérgio Soares? O time tava no G4 com ele. Colocaram esse Mazola Jr baiano aí e deram a vaga de graça pro Santa Cruz.Vaga ?Tudo em aberto ainda.SantaNáuticoSampaioBahia Bragantino Na briga ainda.
Kernex Postado 11 de Novembro 2015 Denunciar Postado 11 de Novembro 2015 Tá falando de mim? kkkSe for, eu nem sabia que existia isso de negativar. E mesmo que soubesse, to cagando pra isso de positivar ou negativar.Ceará embalou. Mas ainda tá dificil. Tem que jogar contra o macaé pelo empate, se for pela vitória, fudeu.Relaxa. O maior do estado do Ceará não vai cair.
Lucas.Duarte Postado 11 de Novembro 2015 Denunciar Postado 11 de Novembro 2015 Que os deuses do futebol ajudem e o Santinha suba!
RYUxd Postado 11 de Novembro 2015 Denunciar Postado 11 de Novembro 2015 Vaga ?Tudo em aberto ainda.SantaNáuticoSampaioBahia Bragantino Na briga ainda.Tô me referindo mais à vaga no G4. Mas, pela bola que o Santa tá jogando é difícil perder a vaga. Time melhor que a maioria da Série B, tem elenco e é o mais bem treinado. Por exemplo, se hj perde Grafite, tem o bom Bruno Moraes pra substituir. O Náutico ontem, perdeu o centroavante no intervalo e não conseguiu fazer nada depois. Mesmo uma derrota do Santa pro Botafogo, ainda acho que o time tá bem tranquilo pra subir. Ainda mais porque decide em casa contra o Vitória em casa.
Masca Postado 12 de Novembro 2015 Denunciar Postado 12 de Novembro 2015 O Bahia tem um elenco bom sim, porra. Quem mandou demitirem Sérgio Soares? O time tava no G4 com ele. Colocaram esse Mazola Jr baiano aí e deram a vaga de graça pro Santa Cruz.Quantos jogos do Bahia você teve o desprazer de assistir recentemente?Dos times que brigam pelo acesso, o Bahia só ganhou uma partida do Paysandu e uma do Bragantino, ambas na Fonte Nova. Fora isso não ganhou de mais ninguém. E não ganharemos do Náutico também.Quando Sérgio Soares saiu o Bahia ainda estava no G4 porque tem muito time ruim nessa Série B. Bahia vinha de uma série de 5 jogos sem vencer. Se não fosse por Kieza, nem teríamos mais chances de subir (matematicamente).
Kernex Postado 12 de Novembro 2015 Denunciar Postado 12 de Novembro 2015 Se for comparar com os outros endinheirados da Série B (Vitória e Botafogo), o Bahia tem um time fraco mesmo.
RYUxd Postado 12 de Novembro 2015 Denunciar Postado 12 de Novembro 2015 Quantos jogos do Bahia você teve o desprazer de assistir recentemente?Dos times que brigam pelo acesso, o Bahia só ganhou uma partida do Paysandu e uma do Bragantino, ambas na Fonte Nova. Fora isso não ganhou de mais ninguém. E não ganharemos do Náutico também.Quando Sérgio Soares saiu o Bahia ainda estava no G4 porque tem muito time ruim nessa Série B. Bahia vinha de uma série de 5 jogos sem vencer. Se não fosse por Kieza, nem teríamos mais chances de subir (matematicamente). Bixo, o time melhorou com a saída de Sérgio Soares? Podia tá jogando mal, mas ao menos tava se mantendo no G4. Vi Bahia x Criciúma, e o time jogou MUITO mal, só ganhou do péssimo Criciúma porque tem um atacante que joga em qualquer time do Brasil. A derrocada começou justamente quando Sérgio saiu. Pode até ser que o time tenha evoluído um pouco com Charles, mas como tá pegando adversários mais fortes não consegue ganhar, mas não é isso que parece.
Felipe' Postado 12 de Novembro 2015 Denunciar Postado 12 de Novembro 2015 Relaxa. O maior do estado do Ceará não vai cair.Tomara.Uma pena o Paysandu ter deixado escapar o G4. É o time que mais queria que subisse. Mas ainda dá!
Kernex Postado 12 de Novembro 2015 Denunciar Postado 12 de Novembro 2015 Tomara.Uma pena o Paysandu ter deixado escapar o G4. É o time que mais queria que subisse. Mas ainda dá!Chega a ser engraçado. Teve uma fase do campeonato que estava tranquilo pro Paysandu subir e impossível pro Ceará escapar. Hoje é o contrário, impossível o Paysandu subir e da pro Ceará escapar. Ainda mais pegando um adversário direto na ultima rodada.Não tem mais como subirmos, essa queda de rendimento é inexplicável.
Masca Postado 12 de Novembro 2015 Denunciar Postado 12 de Novembro 2015 Bixo, o time melhorou com a saída de Sérgio Soares? Podia tá jogando mal, mas ao menos tava se mantendo no G4. Vi Bahia x Criciúma, e o time jogou MUITO mal, só ganhou do péssimo Criciúma porque tem um atacante que joga em qualquer time do Brasil. A derrocada começou justamente quando Sérgio saiu. Pode até ser que o time tenha evoluído um pouco com Charles, mas como tá pegando adversários mais fortes não consegue ganhar, mas não é isso que parece.Com Sérgio Soares não seria diferente. O time é sem sangue, sem raça. Só Kieza corre e se doa pro time.O elenco foi muito mal montado.
nadson Postado 12 de Novembro 2015 Denunciar Postado 12 de Novembro 2015 Vaga ?Tudo em aberto ainda.SantaNáuticoSampaioBahia Bragantino Na briga ainda.Inclui o vitoria ai, são esses times + vitoria brigando por 2 vagas
Masca Postado 12 de Novembro 2015 Denunciar Postado 12 de Novembro 2015 Se for comparar com os outros endinheirados da Série B (Vitória e Botafogo), o Bahia tem um time fraco mesmo.É isso! Bahia tem a segunda maior receita, uma das folhas mais altas. Parece que a folha do Bahia é duas ou três vezes maior que a do Santa, por exemplo.
RYUxd Postado 14 de Novembro 2015 Denunciar Postado 14 de Novembro 2015 Saindo agora pra Arena. Vamo ter que arrancar uma vitória de qualquer maneira hj,
JGDuarte Postado 14 de Novembro 2015 Denunciar Postado 14 de Novembro 2015 Espero que o Ceará consiga surpreender hoje. A sequência de vitórias dá um ânimo a mais para a torcida.
Dan_Cunha Postado 14 de Novembro 2015 Denunciar Postado 14 de Novembro 2015 Caramba, Santa vai subir mesmo!! Arrancada violenta na reta final!! Bacana demais ver o "renascimento" do clube!! Estou gostando deste G4 atual. Só queria Paysandu ou Sampaio no lugar do América MG, mas nada que seja tão ruim. Se meu querido Atlético - GO ganhar do Macaé hoje se salva e ainda garante o Ceará (que se não ganhar no confronto direto na última rodadad contra Macaé, EM CASA, merece cair mesmo.)
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.