Masca Postado 18 de Maio 2015 Denunciar Postado 18 de Maio 2015 Já entrei no G4, não saio mais! hahaha
Dsmoreira Postado 18 de Maio 2015 Denunciar Postado 18 de Maio 2015 Tô apostando numa boa campanha do Sampaio Correa esse ano. Levaram o ótimo Léo Condé e o Nadson, que foi um dos melhores jogadores da Caldense no Mineiro. Torço para o acesso do Santinha, Bahia, Sampaio Correa e Ceará.
Außenseiter Postado 18 de Maio 2015 Denunciar Postado 18 de Maio 2015 Pelo o que vi do Campeonato Alagoano esse ano, o CRB vai ter que brigar muito pra se manter na Série B. Futebol daqui é uma várzea inacreditável, e o CRB mesmo assim não consegue se destacar (e olha que foi o campeão). E Sampaio Corrêa na Série A seria épico, na moral. Ainda mais se a Chapecoense não cair.
Vinicius W.V.J.S Postado 18 de Maio 2015 Denunciar Postado 18 de Maio 2015 Também me agrada Sampaio Corrêa na Série A O time já é exótico(nome, cores, apelidos, mascote), vai ser ótimo um ''novidade'' na primeira divisão. O Castelão maranhense é grande(cerca de 40.000 de capacidade), bonito, moderno; o Sampaio tem torcida e com certeza terá uma boa média(para o padrão brasileiro). Vou torcer por Bahia(claro, meu time) e Santa Cruz, Botafogo, Ceará e Sampaio Corrêa que se matem pelas outras três vagas.
Cesarrock9 Postado 18 de Maio 2015 Denunciar Postado 18 de Maio 2015 João Paulo é aquele mesmo jogador da base do Palmeiras? Não! João Paulo do Inter!
RYUxd Postado 18 de Maio 2015 Denunciar Postado 18 de Maio 2015 Sampaio Corrêa na série A não é nada mais que justiça. Time muito grande do Nordeste e muito tradicional. Não tem nada a ver com a Chapecoense.
Außenseiter Postado 19 de Maio 2015 Denunciar Postado 19 de Maio 2015 Onde que o Sampaio Corrêa é "muito grande" no Nordeste, cara? Eu só conheço o Sampaio desde criança porque minha mãe é maranhense e quando eu perguntava pra ela sobre os times de lá, ela só conhecia o Sampaio e o Moto Club. "Muito grande" no Nordeste é Vitória/Bahia, Sport/Náutico/Santa e Ceará/Fortaleza, com um América-RN correndo por fora. O resto é o resto.
Dinn Postado 19 de Maio 2015 Denunciar Postado 19 de Maio 2015 Onde que o Sampaio Corrêa é "muito grande" no Nordeste, cara? Eu só conheço o Sampaio desde criança porque minha mãe é maranhense e quando eu perguntava pra ela sobre os times de lá, ela só conhecia o Sampaio e o Moto Club. "Muito grande" no Nordeste é Vitória/Bahia, Sport/Náutico/Santa e Ceará/Fortaleza, com um América-RN correndo por fora. O resto é o resto. América é menor que o ABC, brother. Sem clubismo, claro rsrs Se você for analisar a história dos dois e o tamanho de cada um o estado verá isso. A diferença é que recentemente o mequinha subiu pra séria A (pra fazer aquela campanha terrível, diga-se HAHA)
Außenseiter Postado 19 de Maio 2015 Denunciar Postado 19 de Maio 2015 América é menor que o ABC, brother. Sem clubismo, claro rsrs Se você for analisar a história dos dois e o tamanho de cada um o estado verá isso. A diferença é que recentemente o mequinha subiu pra séria A (pra fazer aquela campanha terrível, diga-se HAHA) Cara, vou te ser sincero e dizer que não conheço muito o futebol do Rio Grande do Norte e achava que o América era alguma coisa por ter ido pra Série A, mesmo. Mas até pelas cores, por mim é muito melhor o ABC ser o maior daí. SHUAHUSAHUSAHU
Guest João Gilberto Postado 19 de Maio 2015 Denunciar Postado 19 de Maio 2015 TOP 10 Nordeste: 01. Bahia/Sport (empate técnico); 03. Vitória; 04. Ceará; 05. Santa Cruz; 06. Náutico; 07. Fortaleza; Daqui pra baixo já é difícil pra caralho posicionar... 08. ABC/América-RN 10. CRB OBS: Meus critérios são títulos, últimas participações e posições em campeonatos nacionais. Não coloco torcida porque se não teriam vários maiores que o Náutico, por exemplo.
Masca Postado 19 de Maio 2015 Denunciar Postado 19 de Maio 2015 TOP 10 Nordeste: 01. Bahia/Sport (empate técnico); 03. Vitória; 04. Ceará; 05. Santa Cruz; 06. Náutico; 07. Fortaleza; Daqui pra baixo já é difícil pra caralho posicionar... 08. ABC/América-RN 10. CRB OBS: Meus critérios são títulos, últimas participações e posições em campeonatos nacionais. É isso aí mesmo!
Außenseiter Postado 19 de Maio 2015 Denunciar Postado 19 de Maio 2015 Eu ainda colocaria o Sport acima do Bahia porque tão conseguindo se manter na Série A tranquilamente e, ao que parece, vão conseguir mais uma vez esse ano. Mas acho que não tem muito pra onde fugir, mesmo. Acho que o Sampaio deveria ficar acima do CRB, mas pode ser a minha antipatia pelo Galo da Pajuçara que me faça ter esse opinião. -q
VinnieRomero Postado 19 de Maio 2015 Denunciar Postado 19 de Maio 2015 Mas teoricamente o Sport é maior que Bahia, na minha opinião.
Guest João Gilberto Postado 19 de Maio 2015 Denunciar Postado 19 de Maio 2015 Eu ainda colocaria o Sport acima do Bahia porque tão conseguindo se manter na Série A tranquilamente e, ao que parece, vão conseguir mais uma vez esse ano. Mas acho que não tem muito pra onde fugir, mesmo. Acho que o Sampaio deveria ficar acima do CRB, mas pode ser a minha antipatia pelo Galo da Pajuçara que me faça ter esse opinião. -q O Sampaio chegou há pouco na Série B e tá conseguindo se manter... o CRB já ta aí faz tempo! =)
Außenseiter Postado 19 de Maio 2015 Denunciar Postado 19 de Maio 2015 O Sampaio chegou há pouco na Série B e tá conseguindo se manter... o CRB já ta aí faz tempo! =) Sim, sim. Mas é que o CRB passou por um período na C e o Sampaio ainda acabou subindo antes deles, daí acho que poderiam estar melhores colocados e tal. Mas que o CRB tava nesse patamar de Série B há muito mais tempo que o Sampaio, isso é fato. Eu só sei que torço pro ASA voltar a ser um time forte e pro CSA ver se chega pelo menos na D! xD
Vinicius W.V.J.S Postado 19 de Maio 2015 Denunciar Postado 19 de Maio 2015 Mas teoricamente o Sport é maior que Bahia, na minha opinião. Impossível apontar o maior entre os dois. Em títulos há uma vantagem pro Sport, mas é quase um empate técnico. Em torcida, creio que o Bahia é superior, a últimas pesquisas indicam isso, e é a lógica. Mas mesmo assim, também estão muito próximos. O Sport tem estádio próprio, mas os maiores públicos são do Bahia. O Bahia tem mais participações na Série A, o Sport tem campanhas muito melhores na Copa do Brasil. No confronto direto o rubro-negro é freguês. Em exposição midiática, vejo um ''empate''. O Sport é o time com mais exposição regional(até por Pernambuco ter muita integração com seus vizinhos, a Bahia é naturalmente isolada). Acho que o Bahia tem até mais exposição nacional, mas nada demais, pouca coisa. Não vejo como apontar um clube dominante no Nordeste.Sobre o ranking, difícil, eu prefiro dividir por grupos/classes/divisões, algo como: 1- Bahia/Sport 2- Vitória/Santa Cruz/Ceará 3- Náutico/Fortaleza 4- CRB/América-RN/ABC/Sampaio Corrêa 5- CSA/Treze/Botafogo/Campinense/Ríver/Moto Club
Masca Postado 19 de Maio 2015 Denunciar Postado 19 de Maio 2015 Eu ainda colocaria o Sport acima do Bahia porque tão conseguindo se manter na Série A tranquilamente e, ao que parece, vão conseguir mais uma vez esse ano. Mas acho que não tem muito pra onde fugir, mesmo. Acho que o Sampaio deveria ficar acima do CRB, mas pode ser a minha antipatia pelo Galo da Pajuçara que me faça ter esse opinião. -q Bahia passou 4 anos na Série A, até cair no ano passado. Sport completa o quarto ano agora em 2015. Bahia subiu em 2011 e o Sport em 2012.
RYUxd Postado 19 de Maio 2015 Denunciar Postado 19 de Maio 2015 Onde que o Sampaio Corrêa é "muito grande" no Nordeste, cara? Eu só conheço o Sampaio desde criança porque minha mãe é maranhense e quando eu perguntava pra ela sobre os times de lá, ela só conhecia o Sampaio e o Moto Club. "Muito grande" no Nordeste é Vitória/Bahia, Sport/Náutico/Santa e Ceará/Fortaleza, com um América-RN correndo por fora. O resto é o resto. Sampaio Corrêa é TRI campeão nacional, maior campeão maranhense, maior torcida do Maranhão, campeão da copa norte, já fez boas campanhas na série A... Nos últimos 10 anos se apequenou? Com certeza, mas a sua volta não é surpresa nenhuma. Sampaio Corrêa é, no mínimo, do mesmo tamanho que meu time, por exemplo. Não vou usar o argumento imbecil de que "só porque é de Recife é maior". O Santa Cruz passou muito tempo longe da série B, e todo mundo coloca ele MUITO acima do Sampaio. Tem menos títulos, e se a torcida do Santa é FANTÁSTICA E APOIA INCONDICIONALMENTE, a do Sampaio não tá longe disso, porque fez o mesmo: lotou o estádio quando o time precisava subir da D pra C e da C pra B. Bahia passou 4 anos na Série A, até cair no ano passado. Sport completa o quarto ano agora em 2015. Bahia subiu em 2011 e o Sport em 2012. Sport caiu em 2012 e voltou em 2013, tá completando o segundo ano seguido.
Außenseiter Postado 19 de Maio 2015 Denunciar Postado 19 de Maio 2015 Bahia passou 4 anos na Série A, até cair no ano passado. Sport completa o quarto ano agora em 2015. Bahia subiu em 2011 e o Sport em 2012. Mas eu tô falando de momento, Masca. Na minha opinião, esses últimos dois anos do Sport foram bem melhores que o do Bahia. E acho isso porque enquanto o Bahia se manteve com bastante dificuldade nas outras edições, sempre perto do Z-4, em 2014 o Sport no meio da tabela, muito distante do rebaixamento. Ou seja: o Sport tá numa ascendente fodida, enquanto o Bahia estagnou (muito por conta dos problemas na administração do clube, etc). Mas sei lá, isso é 100% opinião pessoal. Sampaio Corrêa é TRI campeão nacional, maior campeão maranhense, maior torcida do Maranhão, campeão da copa norte, já fez boas campanhas na série A... Nos últimos 10 anos se apequenou? Com certeza, mas a sua volta não é surpresa nenhuma. Sampaio Corrêa é, no mínimo, do mesmo tamanho que meu time, por exemplo. Não vou usar o argumento imbecil de que "só porque é de Recife é maior". O Santa Cruz passou muito tempo longe da série B, e todo mundo coloca ele MUITO acima do Sampaio. Tem menos títulos, e se a torcida do Santa é FANTÁSTICA E APOIA INCONDICIONALMENTE, a do Sampaio não tá longe disso, porque fez o mesmo: lotou o estádio quando o time precisava subir da D pra C e da C pra B. O problema é que o Sampaio ficou muito tempo só ganhando o Camp. Maranhense, que não é um estadual de alto nível. Já o Náutico disputa um estadual contra outros dois times extremamente tradicionais no nordeste e tá há quanto tempo nessa de disputar a Série B e, eventualmente, chegar na A? O Sampaio de fato não é um time pequeno do nordeste, mas não tá no mesmo patamar dos "muito grandes". E é que o que eu falei ali antes: é tudo questão de opinião. Pra mim, o Sampaio na A seria uma puta surpresa, sim.
Sewko Postado 19 de Maio 2015 Denunciar Postado 19 de Maio 2015 Não! João Paulo do Inter! O João Paulo ainda pertence ao Inter ou o Santa Cruz comprou ele, César? Sampaio Corrêa é TRI campeão nacional, maior campeão maranhense, maior torcida do Maranhão, campeão da copa norte, já fez boas campanhas na série A... Nos últimos 10 anos se apequenou? Com certeza, mas a sua volta não é surpresa nenhuma. Sampaio Corrêa é, no mínimo, do mesmo tamanho que meu time, por exemplo. Não vou usar o argumento imbecil de que "só porque é de Recife é maior". O Santa Cruz passou muito tempo longe da série B, e todo mundo coloca ele MUITO acima do Sampaio. Tem menos títulos, e se a torcida do Santa é FANTÁSTICA E APOIA INCONDICIONALMENTE, a do Sampaio não tá longe disso, porque fez o mesmo: lotou o estádio quando o time precisava subir da D pra C e da C pra B. Sport caiu em 2012 e voltou em 2013, tá completando o segundo ano seguido. O Sampaio Corrêa é tri campeão de qual competição? Não me recordo de terem ganhado um Brasileirão ou uma Copa do Brasil. Também vou entrar nessa discussão dos times, e pra mim o Bahia é o maior indiscutivelmente. Mais pelos dois títulos do Brasileirão mesmo.
Dsmoreira Postado 19 de Maio 2015 Denunciar Postado 19 de Maio 2015 O Sampaio Corrêa é tri campeão de qual competição? Não me recordo de terem ganhado um Brasileirão ou uma Copa do Brasil. Campeão da Serie B em 1972, da Serie C em 1997 e da Serie D em 2012.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 19 de Maio 2015 Denunciar Postado 19 de Maio 2015 O João Paulo ainda pertence ao Inter ou o Santa Cruz comprou ele, César? Ainda pertence, está emprestado lá...Parece que o Inter recebeu algumas sondagens pra vender ele inclusive...
Guest João Gilberto Postado 19 de Maio 2015 Denunciar Postado 19 de Maio 2015 Viajou nesse tri nacional aí... nem da mesma série é. Tirando o da Série B que eu confesso que nem sabia, as demais não conto, numa boa. Assim como não contei do Paysandu, etc etc...
RYUxd Postado 20 de Maio 2015 Denunciar Postado 20 de Maio 2015 Por mais que seja de B, C, e D, são títulos que pesam. Se botar Sampaio lado a lado com CRB, CSA, ABC, América, ele bate esses times. O Sampaio nas décadas de 80, 90, tinha camisa demais. Tem tradição, títulos e torcida, tem que respeitar. Ele ser "muito grande" é relativo. Pra mim, ele tá no top 8 do nordeste.
Dinn Postado 20 de Maio 2015 Denunciar Postado 20 de Maio 2015 Cara, vou te ser sincero e dizer que não conheço muito o futebol do Rio Grande do Norte e achava que o América era alguma coisa por ter ido pra Série A, mesmo. Mas até pelas cores, por mim é muito melhor o ABC ser o maior daí. SHUAHUSAHUSAHU Eles são de um nível bem parecido, dizer que o mequinha não é nada já é demais hahahahaha Mas, no geral, é isso que o JG botou mesmo
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.