Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série B 2015

-Igor

Posts Recomendados

Postado

ate hj a sardinha chora

bora vitoria

Começou bem.

• Respostas 802
  • Criado
  • Última resposta
Postado

ganhamos mais uma hj, agora é ir na arena e d outra porrada no parana

Postado

juiz ladrão, penalt claro...o cara n deu e expulsou o jogador do vitoria

Postado

Penalti claro? HAHAHAHAHA

Conseguimos escapar de uma goleada, embora tivemos chances de virar o jogo.

Faltam 6 pontos!

Postado

Me diga onde houve penalti aí?  

Pois o jogador cai misteriosamente sem ser tocado, visto que a perna do Marcos passa atrás da perna do cara.

Postado

12105835_719526204844502_613088313966269

12115709_719526214844501_360719161800220

ainda, duvida?

isso vermelho em baixo do joelho do goleiro é o pé do jogador, chega entortou.

Postado

Hoje é dia de ver se o Bahia realmente quer subir e se esse time tem sangue no olho.

Postado

SAUDAÇÕES DA TERCEIRA FORÇA DO RIO GRANDE DO SUL. 

Postado

fundamental triunfo do bahia, provavelmente o mais importante da temporada. grande charles.

Postado

Vai tomar no cu Santa Cruz Futebol Clube, time patético do caralho, complô CLARO pra subirem essa desgraça pra Série A. Segundo clássico do ano que o Náutico é assaltado, sem falar nos outros jogos, como aquele na Arena Pernambuco contra o Ceará que o juiz meteu a mão.

Puta merda, presenciei uma das maiores palhaçadas da minha vida, esse pênalti foi uma das coisas mais ridículas que eu já vi, o futebol tá indo pro lixo. Essa merda de recomendação da CBF vai matar o futebol brasileiro, pqp.

Nem tem graça mais ganhar do Santinha, continuo achando difícil subir, só fizemos a obrigação.

Postado

Vai tomar no cu Santa Cruz Futebol Clube, time patético do caralho, complô CLARO pra subirem essa desgraça pra Série A. Segundo clássico do ano que o Náutico é assaltado, sem falar nos outros jogos, como aquele na Arena Pernambuco contra o Ceará que o juiz meteu a mão.

Puta merda, presenciei uma das maiores palhaçadas da minha vida, esse pênalti foi uma das coisas mais ridículas que eu já vi, o futebol tá indo pro lixo. Essa merda de recomendação da CBF vai matar o futebol brasileiro, pqp.

Nem tem graça mais ganhar do Santinha, continuo achando difícil subir, só fizemos a obrigação.

Teu time conquista uma vitória foda dessa, e é isso que você vem comentar?

Postado

Time hoje jogou com outra disposição, apesar da queda no segundo tempo. Agora é ganhar do Criciúma aqui na Fonte Nova para entrar na sequência com Botafogo e Santa com moral.

Jogo com o Santa é FUNDAMENTAL para o acesso.

Postado

Time hoje jogou com outra disposição, apesar da queda no segundo tempo. Agora é ganhar do Criciúma aqui na Fonte Nova para entrar na sequência com Botafogo e Santa com moral.

Jogo com o Santa é FUNDAMENTAL para o acesso.

Ganhamos os últimos dois jogos contra o Botafogo lá no Rio, e levamos vantagem no confronto direto. A gente não tem que ficar com o cu na mão porque é timinho do Rio, vamos pra ganhar!

E contra o Santa, outros freguês histórico, é o jogo do campeonato, se o Bahia perder em plena Fonte Nova, pode desistir do acesso e focar no Brasil de Pelotas ano que vem.

Postado

E eu vou comentar o quê?

Postado

Ganhamos os últimos dois jogos contra o Botafogo lá no Rio, e levamos vantagem no confronto direto. A gente não tem que ficar com o cu na mão porque é timinho do Rio, vamos pra ganhar!

E contra o Santa, outros freguês histórico, é o jogo do campeonato, se o Bahia perder em plena Fonte Nova, pode desistir do acesso e focar no Brasil de Pelotas ano que vem.

Isso de ser freguês, que histórico, vale pra torcedor, pra antes da bola rolar. Sport é freguês e meteu no cu da gente na Sulamericana. O Bahia vinha de uma sequência ruim e é sim importante vencer bem o Criciúma para ganhar moral e ir para esses dois jogos na empolgação, principalmente se o triunfo contra os catarinenses der uma folga do 5º colocado.

Em momento nenhum falei em ir com medo porque é time do Rio. Nunca vai me ouvir, ou ler, eu falar isso sobre Botafogo, Flamengo, Corinthians, SP, Cruzeiro, Inter e nem time nenhum do Brasil. Mas o momento do Botafogo é sim muito melhor que o nosso. Tem que ir pra ganhar sempre, seja com o Botafogo, com o Mogi Mirim, com o ABC...

Com o Santa é final de Copa do Mundo. Se ganhando do Criciuma e pelo menos empatando com o Botafogo lá no Rio, pode esperar pelo menos uns 35 mil na Fonte Nova contra o Santa.

Postado

SAUDAÇÕES DA TERCEIRA FORÇA DO RIO GRANDE DO SUL. 

Nunca comemorei tanto por uma vitória do Brasil de Pelotas na minha vida (nunca comemorei, na verdade, rs).

Mas também não tenho tantos motivos para festejar, visto que o Ceará está prestes a se juntar ao Bostaleza na Série C.

Postado

"Chora tricolor, o sonho acabou para série A, sou eu quem vou"

:)

Postado

Acho que o Botafogo vai subir e espero que seja como campeão.

Foi um bom jogo hj, o placar pode enganar ... jogo entre um time melhor e em boa fase contra um time mais fraco e em má fase.

Postado

Acho que o Botafogo vai subir e espero que seja como campeão.

Foi um bom jogo hj, o placar pode enganar ... jogo entre um time melhor e em boa fase contra um time mais fraco e em má fase.

Botafogo já é campeão.

Postado

Melhor que reclamar de arbitragem em derrota, né? A propósito, não achei penalti tbm.

Postado

Não venha zicar

Não é zica. hahahaha 

Postado

Macaé, com um jogador a menos, foi buscar o empate contra o Paysandu. Com isso Bahia fica no G4. Espero que pra não mais sair! BBMP!!!

Postado

EU
NÃO
ACREDITOOOOOOOOO

HAHAHAHAHAHAHAHA

E detalhe: esse Z4 ta patético, o ABC passou 19 (!!!!!) jogos sem ganhar e nem lanterna era e com uma vitória já foi pra 17º hahaha. Ta difícil, mas vai que da né

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...