RYUxd Postado 3 de Outubro 2015 Denunciar Postado 3 de Outubro 2015 Só ganhar do Mogi(difícil) e antecipar as eleições. Derrotas ridículas como essa que fazem o time ficar na B.
Vinicius W.V.J.S Postado 3 de Outubro 2015 Denunciar Postado 3 de Outubro 2015 Quem tiver com um pouco mais de tempo, pesquisei aqui no tópico desde quando eu falei que com Sérgio Soares o Bahia não sobe.Com Sérgio Soares o Bahia não sobe.Página 19, para consultas futuras.
Vinicius W.V.J.S Postado 3 de Outubro 2015 Denunciar Postado 3 de Outubro 2015 Eu já vi muito jogador fazer merda e tirar a vitória de um time, mas o que Kieza fez hoje é inédito.
Leonardo Castello Postado 3 de Outubro 2015 Denunciar Postado 3 de Outubro 2015 Com Sérgio ? Com quem que vai subir ? aiai
Dinn Postado 3 de Outubro 2015 Denunciar Postado 3 de Outubro 2015 É, pessoal, vou me despedindo logo do tópico que é melhor...
JGDuarte Postado 4 de Outubro 2015 Denunciar Postado 4 de Outubro 2015 A situação do Ceará está bem complicada atualmente, mas a sequência é excelente para quem busca se recuperar e tentar a permanência na Série B. Ainda acredito na permanência do Vozão!
RYUxd Postado 4 de Outubro 2015 Denunciar Postado 4 de Outubro 2015 A situação do Ceará está bem complicada atualmente, mas a sequência é excelente para quem busca se recuperar e tentar a permanência na Série B. Ainda acredito na permanência do Vozão!Tu acredita que Lisca vai salvar o Ceará do rebaixamento? O cara só trabalha bem quando traz os lixos do Juventude, que depois de 3 meses fazem ele fracassar porque são horríveis.
Masca Postado 4 de Outubro 2015 Denunciar Postado 4 de Outubro 2015 Ainda tô indignado com o jogo de ontem. Time mais sem alma, sem vontade e sem honra da história do Bahia.
JGDuarte Postado 4 de Outubro 2015 Denunciar Postado 4 de Outubro 2015 Tu acredita que Lisca vai salvar o Ceará do rebaixamento? O cara só trabalha bem quando traz os lixos do Juventude, que depois de 3 meses fazem ele fracassar porque são horríveis.Eu estou pensando mesmo como um torcedor, sem analisar as questões internas. Se for ver os próximos jogos, a grande maioria corresponde a confrontos diretos, ou seja, ainda temos chances e por isso eu acredito. Entretanto, sendo realista, é muito, mas muito difícil mesmo que o Ceará se recupere. Se o Cabo permanecesse no comando, o clube teria mais chances de permanecer, na minha opinião.
RYUxd Postado 4 de Outubro 2015 Denunciar Postado 4 de Outubro 2015 Eu estou pensando mesmo como um torcedor, sem analisar as questões internas. Se for ver os próximos jogos, a grande maioria corresponde a confrontos diretos, ou seja, ainda temos chances e por isso eu acredito. Entretanto, sendo realista, é muito, mas muito difícil mesmo que o Ceará se recupere. Se o Cabo permanecesse no comando, o clube teria mais chances de permanecer, na minha opinião.Com certeza, não consigo ver Lisca salvando um time do rebaixamento. Ele geralmente traz as peças dele e com elas faz o time jogar. Ou seja, precisa de uma pré-temporada.
igorlucas10 Postado 5 de Outubro 2015 Denunciar Postado 5 de Outubro 2015 Petković foi demitido do Criciuma
Ichthus Postado 6 de Outubro 2015 Denunciar Postado 6 de Outubro 2015 Petković foi demitido do CriciumaUé, o que que houve?
igorlucas10 Postado 6 de Outubro 2015 Denunciar Postado 6 de Outubro 2015 Ué, o que que houve?Criciúma trocou de direção e a nova direção achou melhor trocar de técnico.Felipe Ximenes, superintendente de futebol, e Marcos Moura Teixeira, executivo de futebol,também foram demitidos.Se não estou enganado 4 jogadores também fora demitidos.
Ichthus Postado 6 de Outubro 2015 Denunciar Postado 6 de Outubro 2015 Criciúma trocou de direção e a nova direção achou melhor trocar de técnico.Falta de profissionalismo da diretoria do Tigre, hein! Espero que meta um processo e ganhe.
Masca Postado 7 de Outubro 2015 Denunciar Postado 7 de Outubro 2015 Time mais ridículo dos últimos anos.
Masca Postado 7 de Outubro 2015 Denunciar Postado 7 de Outubro 2015 Sérgio Soares demitido!!!! PQP, TÔ CHORANDO DE ALEGRIA!!!!!A esperança no acesso ressurge #BBMP
RYUxd Postado 7 de Outubro 2015 Denunciar Postado 7 de Outubro 2015 Agora sim, sem mais nenhuma possibilidade de descenso, podemos pensar tranquilamente em 2016.
Masca Postado 7 de Outubro 2015 Denunciar Postado 7 de Outubro 2015 Charles efetivado no Bahia. Gostei da aposta!Ano passado assumiu o time na reta final e além de fazer um bom trabalho, foi ele que subiu Bruno Paulista e Rômulo para o time profissional.
Kernex Postado 7 de Outubro 2015 Denunciar Postado 7 de Outubro 2015 Sérgio Soares demitido!!!! PQP, TÔ CHORANDO DE ALEGRIA!!!!!A esperança no acesso ressurge #BBMPAchei bem estranha essa demissão depois de um resultado que dava pra ser considerado bom. Agora sim, sem mais nenhuma possibilidade de descenso, podemos pensar tranquilamente em 2016.Cara, o Náutico estava naquele período de oscilação, hoje está somente 2 pontos longe do G4, da pra brigar ainda tranquilamente.Paysandu numa desprimeiro turno, chegou a cair pra nono.
Kernex Postado 7 de Outubro 2015 Denunciar Postado 7 de Outubro 2015 Sérgio Soares demitido!!!! PQP, TÔ CHORANDO DE ALEGRIA!!!!!A esperança no acesso ressurge #BBMPAchei bem estranha essa demissão depois de um resultado que dava pra ser considerado bom. Agora sim, sem mais nenhuma possibilidade de descenso, podemos pensar tranquilamente em 2016.Cara, o Náutico estava naquele período de oscilação, hoje está somente 2 pontos longe do G4, da pra brigar ainda tranquilamente.Paysandu numa desprimeiro turno, chegou a cair pra nono.
RYUxd Postado 7 de Outubro 2015 Denunciar Postado 7 de Outubro 2015 Cara, o Náutico estava naquele período de oscilação, hoje está somente 2 pontos longe do G4, da pra brigar ainda tranquilamente.O elenco do Náutico é fraco e o futebol apresentado também.
Masca Postado 7 de Outubro 2015 Denunciar Postado 7 de Outubro 2015 Achei bem estranha essa demissão depois de um resultado que dava pra ser considerado bom. Em concondições normais, um empate com o Paysandu, em Belém seria um bom resultado mesmo. Mas ontem não!Bahia jogou praticamente o segundo tempo todo com um jogador a mais e durante esse tempo o goleiro do só fez uma defesa, Bahia mal conseguia chutar no gol. Fora os erros nas substituições, o acúmulo de erros nas rodadas passadas, a queda de rendimento do time e Sérgio Soares não conseguia melhorar o time. Com o desespero ele começou a mudar o time sem critério, parecia que ia mudando a escalação pra ver se algo dava certo.Além dos 5 jogos sem vencer e de só ter vencido um jogo contra adversários direto.Aliás, essa Série B é tão bizarra que Bahia e Paysandu tem, respectivamente, 5 e 4 jogos sem vencer e mesmo assim ainda estão próximos do G4. O Bahia com a mesma pontuação do quarto colocado.
nadson Postado 10 de Outubro 2015 Denunciar Postado 10 de Outubro 2015 ate hj a sardinha chora bora vitoria
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.