Kernex Postado 18 de Setembro 2015 Denunciar Postado 18 de Setembro 2015 ABC perdeu um caminhão de gols.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 19 de Setembro 2015 Vice-Presidente Denunciar Postado 19 de Setembro 2015 Bonito ver só times tradicionais e com torcida brigando pelo acesso. Poderia subir Ba-Vi, Paysandu e a útlima vaga entre América, Sampaio e Santa.O mesmo caso a zona de rebaixamento, poderiamos ter o Ceará e o ABC(difícil, parece) se salvando pra cair times irrelevantes como Macaé e Oeste.Torcida. AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
Basketro Postado 19 de Setembro 2015 Denunciar Postado 19 de Setembro 2015 Torcida. AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAO América eu citei pela tradição, único deca campeão mineiro.E num campeonato com Luverdense, Oeste, Macaé, Bragantino, Boa Esporte que colocam 100 pagantes, o América tá longe de ser ruim.
Kernex Postado 19 de Setembro 2015 Denunciar Postado 19 de Setembro 2015 O América eu citei pela tradição, único deca campeão mineiro.E num campeonato com Luverdense, Oeste, Macaé, Bragantino, Boa Esporte que colocam 100 pagantes, o América tá longe de ser ruim.Está longe de ser ruim, mas também está longe de ser bom.@Pescador Parrudo, sai pra lá. O melhor pra todo mundo é que o G4 dispare. Que o Bahia ganhe do Sampaio e assim criar uma distancia pro 5ª colocado. E torcer pro Ceara arrancar pontos do Santa.
RYUxd Postado 19 de Setembro 2015 Denunciar Postado 19 de Setembro 2015 Eu não acredito que o Náutico ganhou um jogo fora de casa, acho que tô sonhando
Kernex Postado 19 de Setembro 2015 Denunciar Postado 19 de Setembro 2015 Paysandu perde um caminhão de gols e perde pro pior visitante do campeonato que estava a 5 sem vencer com um gol que teve um toque de mão no lance (foi um lance difícil pra caralho. E ainda tem gente que é contra a inserção de tecnologia no futebol, pqp viu). Tem coisas que só acontecem com a gente mesmo... Pqp. Ainda bem que tínhamos gordura pra queimar. Agora é tentar buscar bons resultados contra o Vitória e Atlético-GO
Außenseiter Postado 19 de Setembro 2015 Denunciar Postado 19 de Setembro 2015 Velho, o pai de santo do Botafogo é forte demais. Essa rodada foi perfeita pros caras, tá loco. O foda é que se pá não ganham do Macaé e aí voltam a perder essa boa vantagem que conseguiram.
RYUxd Postado 19 de Setembro 2015 Denunciar Postado 19 de Setembro 2015 Paysandu perde um caminhão de gols e perde pro pior visitante do campeonato que estava a 5 sem vencer com um gol que teve um toque de mão no lance (foi um lance difícil pra caralho. E ainda tem gente que é contra a inserção de tecnologia no futebol, pqp viu). Tem coisas que só acontecem com a gente mesmo... Pqp. Ainda bem que tínhamos gordura pra queimar. Agora é tentar buscar bons resultados contra o Vitória e Atlético-GOVendo o replay pareceu ser no braço mesmo, mas ninguém reclamou na hora, e eu nem percebi quando vi na TV. O gol no final foi bem anulado.Náutico tem que ganhar mais umas duas e se livrar matematicamente. Depois disso já começa o planejamento pro próximo ano.
Ne0 Postado 19 de Setembro 2015 Denunciar Postado 19 de Setembro 2015 @Kernexhahahahaha, foi quase .... tenho que pensar em ser campeão, acredito que só uma grande botafogueada que não vamos conseguir o acesso.
-Igor Postado 19 de Setembro 2015 Autor Denunciar Postado 19 de Setembro 2015 Faltam 10 pontos, amém.
Kernex Postado 20 de Setembro 2015 Denunciar Postado 20 de Setembro 2015 Vendo o replay pareceu ser no braço mesmo, mas ninguém reclamou na hora, e eu nem percebi quando vi na TV. O gol no final foi bem anulado.Náutico tem que ganhar mais umas duas e se livrar matematicamente. Depois disso já começa o planejamento pro próximo ano.Sim. Como eu falei, foi um lance muito difícil, tanto que ninguém reclamou e só deu pra ver no replay da TV. Por essas que já passou da hora de implementarem mais tecnologia no futebol. O gol no final foi bem anulado mesmo.Vitória do Náutico ontem foi uma vitória "alá Paysandu". Completamente dominado no primeiro tempo, o outro time perde um caminhão de gols incríveis (aquele do Betinho no inicio do jogo, meu deus...) mas no fim das contas consegue o resultado. Agora sei como os torcedores do Santa se sentiram haha.Na boa, ainda to muito puto com esse resultado de ontem. Obviamente, uma hora a gente ia perder (já estávamos ha 8 jogos sem perder), mas esperava uma derrota pro Vitória no sábado que vem e não essa de ontem. Ainda bem que a rodada não nos prejudicou tanto ontem, ainda estamos a 3 pontos do quinto colocado.@Kernexhahahahaha, foi quase .... tenho que pensar em ser campeão, acredito que só uma grande botafogueada que não vamos conseguir o acesso.Rapaz, acho que dos 6 times que estão brigando pelo acesso, só o Botafogo está tranquilo. Os outros 5 estão mais com a cabeça no acesso do que em título.
@Vinny Postado 20 de Setembro 2015 Denunciar Postado 20 de Setembro 2015 Acabou o gás do Pet, já tá em 13o - com um jogo a menos.
Masca Postado 20 de Setembro 2015 Denunciar Postado 20 de Setembro 2015 Não subiremos, teremos o mesmo destino que o Ceará teve ano passado, nas mãos de Sérgio Soares.
Kernex Postado 20 de Setembro 2015 Denunciar Postado 20 de Setembro 2015 Não subiremos, teremos o mesmo destino que o Ceará teve ano passado, nas mãos de Sérgio Soares.Pelos comentários que eu vi, o Sampaio dominou o Bahia ontem.O que rolou?
Masca Postado 20 de Setembro 2015 Denunciar Postado 20 de Setembro 2015 Pelos comentários que eu vi, o Sampaio dominou o Bahia ontem.O que rolou?O Paraná dominou o Bahia lá, o Ceará dominou na última rodada, o Sampaio dominou ontem...quando ganha, é no sufoco!O Bahia certamente tem o pior futebol dos times que estão brigando para subir. A defesa é uma mãe, toda bola aérea é um desespero. O meio-campo hoje inexiste, não tem uma jogada trabalhada, uma tabela...o rendimento do time caiu MUITO!E pra mim a culpa é de nosso treinador.
Kernex Postado 26 de Setembro 2015 Denunciar Postado 26 de Setembro 2015 Preferia quando o Paysandu não jogava nada e ganhava, do que agora, jogando bem e perdendo.
Masca Postado 27 de Setembro 2015 Denunciar Postado 27 de Setembro 2015 Time sem sangue do caralho! Todo jogo mais decisivo, pra abri vantagem dos times de fora do G4, faz isso. Bahia só ganhou 5 jogos fora de casa NO ANO.
Leonardo Castello Postado 27 de Setembro 2015 Denunciar Postado 27 de Setembro 2015 Quem foi o satanás que indicou Jailton ? Esse volante Paulinho Dias trouxeram pra que? Eu não via uma zaga tão ruim desde 2009 (Evaldo e Menezes)
Cesarrock9 Postado 30 de Setembro 2015 Denunciar Postado 30 de Setembro 2015 Santa fez a sua melhor partida na competição ontem contra o Bragantino, foi um massacre! time chegou a ter 71% de posse de bola no primeiro tempo e terminou com 60% no jogo.Era pra ter sido uma goleada, time jogou como se fosse uma decisão.Grande partida, estou começando a ficar desconfiado que possa chegar! hahah!
Vinicius W.V.J.S Postado 30 de Setembro 2015 Denunciar Postado 30 de Setembro 2015 Ninguém tá acreditando no triunfo do Bahia, nem os próprios torcedores.
Masca Postado 30 de Setembro 2015 Denunciar Postado 30 de Setembro 2015 Bahia pega Vitória e Paysandu em sequência, precisa, NO MÍNIMO, vencer um dos dois jogos, de preferência o BaVi.Só que baseando nos últimos jogos do time e no fato de que dos times de cima da tabela o Bahia só venceu um jogo, contra o próprio Paysandu, no primeiro turno, racionalmente fica difícil acreditar nisso.Racionalmente, pelo que o time tem jogado, por ver o time sempre morrer no segundo tempo, acho que vamos perder esses dois jogos e complicar muito a situação para subir. Emocionalmente eu acho (torço) que a mística do clássico, da camisa do Bahia, vai fazer a diferença e vamos ganhar do vitória, sofrido, mais vamos!
Masca Postado 3 de Outubro 2015 Denunciar Postado 3 de Outubro 2015 Quem tiver com um pouco mais de tempo, pesquisei aqui no tópico desde quando eu falei que com Sérgio Soares o Bahia não sobe.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.