Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série B 2015

-Igor

Posts Recomendados

• Respostas 802
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
Postado

Bonito  ver só times tradicionais e com torcida brigando pelo acesso. Poderia subir Ba-Vi, Paysandu e a útlima vaga entre América, Sampaio e Santa.

O mesmo caso a zona de rebaixamento, poderiamos ter o Ceará e o ABC(difícil, parece) se salvando pra cair times irrelevantes como Macaé e Oeste.

Torcida. AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Postado

Torcida. AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

O América eu citei pela tradição, único deca campeão mineiro.

E num campeonato com Luverdense, Oeste, Macaé, Bragantino, Boa Esporte que colocam 100 pagantes, o América tá longe de ser ruim.

Postado

O América eu citei pela tradição, único deca campeão mineiro.

E num campeonato com Luverdense, Oeste, Macaé, Bragantino, Boa Esporte que colocam 100 pagantes, o América tá longe de ser ruim.

Está longe de ser ruim, mas também está longe de ser bom.

@Pescador Parrudo, sai pra lá. O melhor pra todo mundo é que o G4 dispare. Que o Bahia ganhe do Sampaio e assim criar uma distancia pro 5ª colocado. E torcer pro Ceara arrancar pontos do Santa.

Postado

Eu não acredito que o Náutico ganhou um jogo fora de casa, acho que tô sonhando

Postado

Paysandu perde um caminhão de gols e perde pro pior visitante do campeonato que estava a 5 sem vencer com um gol que teve um toque de mão no lance (foi um lance difícil pra caralho. E ainda tem gente que é contra a inserção de tecnologia no futebol, pqp viu). Tem coisas que só acontecem com a gente mesmo... Pqp. 

Ainda bem que tínhamos gordura pra queimar. Agora é tentar buscar bons resultados contra o Vitória e Atlético-GO

Postado

Velho, o pai de santo do Botafogo é forte demais. Essa rodada foi perfeita pros caras, tá loco. O foda é que se pá não ganham do Macaé e aí voltam a perder essa boa vantagem que conseguiram.

Postado

Paysandu perde um caminhão de gols e perde pro pior visitante do campeonato que estava a 5 sem vencer com um gol que teve um toque de mão no lance (foi um lance difícil pra caralho. E ainda tem gente que é contra a inserção de tecnologia no futebol, pqp viu). Tem coisas que só acontecem com a gente mesmo... Pqp. 

Ainda bem que tínhamos gordura pra queimar. Agora é tentar buscar bons resultados contra o Vitória e Atlético-GO

Vendo o replay pareceu ser no braço mesmo, mas ninguém reclamou na hora, e eu nem percebi quando vi na TV. O gol no final foi bem anulado.

Náutico tem que ganhar mais umas duas e se livrar matematicamente. Depois disso já começa o planejamento pro próximo ano.

Postado

@Kernex

hahahahaha, foi quase .... tenho que pensar em ser campeão, acredito que só uma grande botafogueada que não vamos conseguir o acesso.

Postado

Faltam 10 pontos, amém.

Postado

Vendo o replay pareceu ser no braço mesmo, mas ninguém reclamou na hora, e eu nem percebi quando vi na TV. O gol no final foi bem anulado.

Náutico tem que ganhar mais umas duas e se livrar matematicamente. Depois disso já começa o planejamento pro próximo ano.

Sim. Como eu falei, foi um lance muito difícil, tanto que ninguém reclamou e só deu pra ver no replay da TV. Por essas que já passou da hora de implementarem mais tecnologia no futebol. O gol no final foi bem anulado mesmo.

Vitória do Náutico ontem foi uma vitória "alá Paysandu". Completamente dominado no primeiro tempo, o outro time perde um caminhão de gols incríveis (aquele do Betinho no inicio do jogo, meu deus...) mas no fim das contas consegue o resultado. Agora sei como os torcedores do Santa se sentiram haha.

Na boa, ainda to muito puto com esse resultado de ontem. Obviamente, uma hora a gente ia perder (já estávamos ha 8 jogos sem perder), mas esperava uma derrota pro Vitória no sábado que vem e não essa de ontem. Ainda bem que a rodada não nos prejudicou tanto ontem, ainda estamos a 3 pontos do quinto colocado.

@Kernex

hahahahaha, foi quase .... tenho que pensar em ser campeão, acredito que só uma grande botafogueada que não vamos conseguir o acesso.

Rapaz, acho que dos 6 times que estão brigando pelo acesso, só o Botafogo está tranquilo. Os outros 5 estão mais com a cabeça no acesso do que em título.

Postado

Acabou o gás do Pet, já tá em 13o - com um jogo a menos.

Postado

Não subiremos, teremos o mesmo destino que o Ceará teve ano passado, nas mãos de Sérgio Soares.

Postado

Não subiremos, teremos o mesmo destino que o Ceará teve ano passado, nas mãos de Sérgio Soares.

Pelos comentários que eu vi, o Sampaio dominou o Bahia ontem.

O que rolou?

Postado

Pelos comentários que eu vi, o Sampaio dominou o Bahia ontem.

O que rolou?

O Paraná dominou o Bahia lá, o Ceará dominou na última rodada, o Sampaio dominou ontem...quando ganha, é no sufoco!

O Bahia certamente tem o pior futebol dos times que estão brigando para subir. A defesa é uma mãe, toda bola aérea é um desespero. O meio-campo hoje inexiste, não tem uma jogada trabalhada, uma tabela...o rendimento do time caiu MUITO!

E pra mim a culpa é de nosso treinador.

Postado

Preferia quando o Paysandu não jogava nada e ganhava, do que agora, jogando bem e perdendo.

Postado

Time sem sangue do caralho! Todo jogo mais decisivo, pra abri vantagem dos times de fora do G4, faz isso. Bahia só ganhou 5 jogos fora de casa NO ANO.

Postado

Quem foi o satanás que indicou Jailton ? Esse volante Paulinho Dias trouxeram pra que? Eu não via uma zaga tão ruim desde 2009 (Evaldo e Menezes)

Postado

Santa fez a sua melhor partida na competição ontem contra o Bragantino, foi um massacre! time chegou a ter 71% de posse de bola no primeiro tempo e terminou com 60% no jogo.

Era pra ter sido uma goleada, time jogou como se fosse uma decisão.

Grande partida, estou começando a ficar desconfiado que possa chegar! hahah!

Postado

Ninguém tá acreditando no triunfo do Bahia, nem os próprios torcedores.

Postado

Bahia pega Vitória e Paysandu em sequência, precisa, NO MÍNIMO, vencer um dos dois jogos, de preferência o BaVi.

Só que baseando nos últimos jogos do time e no fato de que dos times de cima da tabela o Bahia só venceu um jogo, contra o próprio Paysandu, no primeiro turno, racionalmente fica difícil acreditar nisso.

Racionalmente, pelo que o time tem jogado, por ver o time sempre morrer no segundo tempo, acho que vamos perder esses dois jogos e complicar muito a situação para subir. Emocionalmente eu acho (torço) que a mística do clássico, da camisa do Bahia, vai fazer a diferença e vamos ganhar do vitória, sofrido, mais vamos!

Postado

Quem tiver com um pouco mais de tempo, pesquisei aqui no tópico desde quando eu falei que com Sérgio Soares o Bahia não sobe.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...