Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série B 2015

-Igor

Posts Recomendados

Postado

Gustavo deve ser apresentado amanhã. Ótimo reforço para a zaga.

• Respostas 802
  • Criado
  • Última resposta
Postado

ótimo mesmo, pelo menos é um zagueiro mais técnico. nao sei de onde tiraram esse jailton, na boa mesmo. 

espero que esse tal de Ewerton seja bom mesmo como a comissão tecnica disse.

Postado

O problema do Bahia nem é tanto os zagueiros, é muito do meio-campo que expõe muito e sobrecarrega a defesa.

Postado

Eu mexeria nesse meio ai, colocando Yuri com Pittoni(mais liberdade, porém iniciando as jogadas) pra sobrecarregar menos a zaga e lançava Eduardo com Romulo flutuando entre meio-ataque, Maxi vindo buscar jogo dos dois lados como vinha jogando no camp.nordeste e baiano e kieza como centroavante ou falso 9.

Segundo tempo com diversas opções - Tiago Real, Blanco, João Paulo, Jacó, Mário,Éder e até mesmo Souza, que todos sabemos que sabe jogar mas precisa colocar na cabeça que  não é um Pirlo da vida.

Postado

Rômulo é outro que tá numa preguiça da porra. Foi pro Pan, arrebentou e ao invés de voltar voando, voltou de salto alto. Mas o time tem que ser esse mesmo que você falou.

Ceará se recuperando, ganhou mais uma. Não vai cair! o/

Postado

Ceará não pode cair. Vamos Vozão! Eu acredito.

Paysandu sem 5 titulares pro jogo de amanhã contra o Santa Cruz. O goleiro Emerson (o paredão), miolo de zaga que estava sendo Pablo e Gualberto, volante Fahel e meia Valdívia. Jogar contra um adversário que no seu mando de campo tem apenas 1 derrota e 1 empate desse jeito vai ser tenso.

Agora vamos ver quem é quem na Série B, os times que tem o melhor ELENCO.

Postado

Como o Valdívia tá no Paysandu?

foi emprestado  pelo cruzeiro hehe

Postado

Vai bem. Deu qualidade de passe ao meio campo.

Vinha sento titular. Mas vai ficar de fora do próximo jogo pois esta com dores na coxa.

Postado

Boa vitória sobre o Náutico. Estou começando a ficar confiante na permanência na 2° divisão. Vamos, Vozão!

Postado

Gustavo foi apresentando hoje a tarde :D

Postado

Putz, quando eu acho que o time vai ser armado do jeito mais correto, me vem SS com Pittoni no banco.

Postado

Carlão do Paraná tem 23 anos!!! hahha

Tá judiado hein bicho!

Postado

Olhando Botafogo x Paraná...

Esse time do Botafogo é mt fraco, tá bem na classificação por que tem camisa, mas é mto bagunçado... Gostei do time do Paraná, time bem ajeitadinho...goleiro do Paraná fez 2 defesaças... Esse Luis Ricardo é ruim demais...

Postado

Náutico demite Lisca pra trazer um treinador que fracassou no ABC e vive até hoje de um sucesso na Chapecoense. Duvido que ele melhore o time. 

Os caras acham que mudar de treinador nesse momento vai fazer muita diferença.

Postado

Treinador do Bragantino ainda é o Osmar Loss? Os caras já estou em 7º.

Bahia tem o pior futebol dos times da parte de cima da tabela.

Postado

Não é mais faz tempo, deu baita rolo na parceria...

Postado

Caralhoooo que vitória foi essa!! Sem 5 titulares e contra um dos melhores mandantes do campeonato. Isso se não for o melhor. Não dava nada pra esse jogo, mas ontem de noite até comentei com a minha mulher: "se bem que o Santa Cruz é meio fregues, futebol tem dessas coisas".

4 pontos de diferença pro 5º colocado. Agora é buscar pelo menos um empate com o Paraná e colocar 35 mil contra o ABC.

Postado

Dado fazendo um trabalho sensacional no Papão.

Que falta nos faz um treinador!

Postado

Eu acho o elenco do Bahia o melhor da série B.

G4 se desenhando com Botafogo, Paysandu, América-MG e Vitória. Justamente os que ganham fora.

Postado

O bahia jogou muito bem, criou diversas oportunidades , SS errou em deixar Pittoni no banco mas Blanco cumpriu mt bem o papel. Entrada de Alexsandro equivocada porém foi um jogo atípico de série b , os times se seguram e tomam sufoco no primeiro tempo logo tem bastante gás pra correr no segundo. Acho que Sérgio precisa colocar sangue novo no meio campo antes dos 15 e 20 min .

Postado

G4 com Botafogo, Paysandu, Vitória e Bahia. Justamente os que eu quero que suba.

Dado fazendo um trabalho sensacional no Papão.

Que falta nos faz um treinador!

O cara tira leite de pedra. Tem o elenco na palma da mão.

So pra vc ter idéia, o Dão, zagueiro que entrou de titular hoje, é quinta opção de zagueiro haha

Postado

O bahia jogou muito bem, criou diversas oportunidades , SS errou em deixar Pittoni no banco mas Blanco cumpriu mt bem o papel. Entrada de Alexsandro equivocada porém foi um jogo atípico de série b , os times se seguram e tomam sufoco no primeiro tempo logo tem bastante gás pra correr no segundo. Acho que Sérgio precisa colocar sangue novo no meio campo antes dos 15 e 20 min .

Você é o primeiro que eu vejo dizer que o Bahia jogou bem.

Postado

Ceará reagindo. Uma das melhores campanhas do returno.

Time ao menos jogando com raça. Se não tem qualidade, vai assim mesmo.

Tentar segurar um empate contra o Sampaio e arrancar uma vitória contra o Bahia aqui, aí embola tudo.

Postado

A Fanáutico abrigou a torcida organizada do Paysandu dentro da sede do Náutico, no final do jogo a torcida do Santa Cruz foi até o local e rolou o maior quebra quebra.

Meus parabéns aos envolvidos: Torcida Bicolor, Fanático, Inferno Coral,e principalmente o Náutico, por abrigar esses marginais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...