Masca Postado 7 de Setembro 2015 Denunciar Postado 7 de Setembro 2015 Gustavo deve ser apresentado amanhã. Ótimo reforço para a zaga.
Leonardo Castello Postado 7 de Setembro 2015 Denunciar Postado 7 de Setembro 2015 ótimo mesmo, pelo menos é um zagueiro mais técnico. nao sei de onde tiraram esse jailton, na boa mesmo. espero que esse tal de Ewerton seja bom mesmo como a comissão tecnica disse.
Masca Postado 7 de Setembro 2015 Denunciar Postado 7 de Setembro 2015 O problema do Bahia nem é tanto os zagueiros, é muito do meio-campo que expõe muito e sobrecarrega a defesa.
Leonardo Castello Postado 7 de Setembro 2015 Denunciar Postado 7 de Setembro 2015 Eu mexeria nesse meio ai, colocando Yuri com Pittoni(mais liberdade, porém iniciando as jogadas) pra sobrecarregar menos a zaga e lançava Eduardo com Romulo flutuando entre meio-ataque, Maxi vindo buscar jogo dos dois lados como vinha jogando no camp.nordeste e baiano e kieza como centroavante ou falso 9.Segundo tempo com diversas opções - Tiago Real, Blanco, João Paulo, Jacó, Mário,Éder e até mesmo Souza, que todos sabemos que sabe jogar mas precisa colocar na cabeça que não é um Pirlo da vida.
Masca Postado 7 de Setembro 2015 Denunciar Postado 7 de Setembro 2015 Rômulo é outro que tá numa preguiça da porra. Foi pro Pan, arrebentou e ao invés de voltar voando, voltou de salto alto. Mas o time tem que ser esse mesmo que você falou.Ceará se recuperando, ganhou mais uma. Não vai cair! o/
Kernex Postado 8 de Setembro 2015 Denunciar Postado 8 de Setembro 2015 Ceará não pode cair. Vamos Vozão! Eu acredito.Paysandu sem 5 titulares pro jogo de amanhã contra o Santa Cruz. O goleiro Emerson (o paredão), miolo de zaga que estava sendo Pablo e Gualberto, volante Fahel e meia Valdívia. Jogar contra um adversário que no seu mando de campo tem apenas 1 derrota e 1 empate desse jeito vai ser tenso.Agora vamos ver quem é quem na Série B, os times que tem o melhor ELENCO.
igorlucas10 Postado 8 de Setembro 2015 Denunciar Postado 8 de Setembro 2015 Como o Valdívia tá no Paysandu?foi emprestado pelo cruzeiro hehe
Kernex Postado 8 de Setembro 2015 Denunciar Postado 8 de Setembro 2015 Vai bem. Deu qualidade de passe ao meio campo.Vinha sento titular. Mas vai ficar de fora do próximo jogo pois esta com dores na coxa.
JGDuarte Postado 8 de Setembro 2015 Denunciar Postado 8 de Setembro 2015 Boa vitória sobre o Náutico. Estou começando a ficar confiante na permanência na 2° divisão. Vamos, Vozão!
Masca Postado 8 de Setembro 2015 Denunciar Postado 8 de Setembro 2015 Gustavo foi apresentando hoje a tarde :D
Leonardo Castello Postado 8 de Setembro 2015 Denunciar Postado 8 de Setembro 2015 Putz, quando eu acho que o time vai ser armado do jeito mais correto, me vem SS com Pittoni no banco.
@Vinny Postado 8 de Setembro 2015 Denunciar Postado 8 de Setembro 2015 Carlão do Paraná tem 23 anos!!! hahhaTá judiado hein bicho!
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 8 de Setembro 2015 Denunciar Postado 8 de Setembro 2015 Olhando Botafogo x Paraná...Esse time do Botafogo é mt fraco, tá bem na classificação por que tem camisa, mas é mto bagunçado... Gostei do time do Paraná, time bem ajeitadinho...goleiro do Paraná fez 2 defesaças... Esse Luis Ricardo é ruim demais...
RYUxd Postado 8 de Setembro 2015 Denunciar Postado 8 de Setembro 2015 Náutico demite Lisca pra trazer um treinador que fracassou no ABC e vive até hoje de um sucesso na Chapecoense. Duvido que ele melhore o time. Os caras acham que mudar de treinador nesse momento vai fazer muita diferença.
Masca Postado 8 de Setembro 2015 Denunciar Postado 8 de Setembro 2015 Treinador do Bragantino ainda é o Osmar Loss? Os caras já estou em 7º.Bahia tem o pior futebol dos times da parte de cima da tabela.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 8 de Setembro 2015 Denunciar Postado 8 de Setembro 2015 Treinador do Bragantino ainda é o Osmar Loss? Os caras já estou em 7º.Bahia tem o pior futebol dos times da parte de cima da tabela.Não é mais faz tempo, deu baita rolo na parceria...
Ne0 Postado 8 de Setembro 2015 Denunciar Postado 8 de Setembro 2015 Não vi o jogo, mas a vitória foi muito importante.
Kernex Postado 9 de Setembro 2015 Denunciar Postado 9 de Setembro 2015 Caralhoooo que vitória foi essa!! Sem 5 titulares e contra um dos melhores mandantes do campeonato. Isso se não for o melhor. Não dava nada pra esse jogo, mas ontem de noite até comentei com a minha mulher: "se bem que o Santa Cruz é meio fregues, futebol tem dessas coisas".4 pontos de diferença pro 5º colocado. Agora é buscar pelo menos um empate com o Paraná e colocar 35 mil contra o ABC.
Masca Postado 9 de Setembro 2015 Denunciar Postado 9 de Setembro 2015 Dado fazendo um trabalho sensacional no Papão.Que falta nos faz um treinador!
RYUxd Postado 9 de Setembro 2015 Denunciar Postado 9 de Setembro 2015 Treinador do Bragantino ainda é o Osmar Loss? Os caras já estou em 7º.Bahia tem o pior futebol dos times da parte de cima da tabela.Eu acho o elenco do Bahia o melhor da série B. G4 se desenhando com Botafogo, Paysandu, América-MG e Vitória. Justamente os que ganham fora.
Leonardo Castello Postado 9 de Setembro 2015 Denunciar Postado 9 de Setembro 2015 O bahia jogou muito bem, criou diversas oportunidades , SS errou em deixar Pittoni no banco mas Blanco cumpriu mt bem o papel. Entrada de Alexsandro equivocada porém foi um jogo atípico de série b , os times se seguram e tomam sufoco no primeiro tempo logo tem bastante gás pra correr no segundo. Acho que Sérgio precisa colocar sangue novo no meio campo antes dos 15 e 20 min .
Kernex Postado 9 de Setembro 2015 Denunciar Postado 9 de Setembro 2015 G4 com Botafogo, Paysandu, Vitória e Bahia. Justamente os que eu quero que suba.Dado fazendo um trabalho sensacional no Papão.Que falta nos faz um treinador!O cara tira leite de pedra. Tem o elenco na palma da mão.So pra vc ter idéia, o Dão, zagueiro que entrou de titular hoje, é quinta opção de zagueiro haha
Masca Postado 9 de Setembro 2015 Denunciar Postado 9 de Setembro 2015 O bahia jogou muito bem, criou diversas oportunidades , SS errou em deixar Pittoni no banco mas Blanco cumpriu mt bem o papel. Entrada de Alexsandro equivocada porém foi um jogo atípico de série b , os times se seguram e tomam sufoco no primeiro tempo logo tem bastante gás pra correr no segundo. Acho que Sérgio precisa colocar sangue novo no meio campo antes dos 15 e 20 min .Você é o primeiro que eu vejo dizer que o Bahia jogou bem.
Felipe' Postado 9 de Setembro 2015 Denunciar Postado 9 de Setembro 2015 Ceará reagindo. Uma das melhores campanhas do returno.Time ao menos jogando com raça. Se não tem qualidade, vai assim mesmo.Tentar segurar um empate contra o Sampaio e arrancar uma vitória contra o Bahia aqui, aí embola tudo.
batata-recife Postado 9 de Setembro 2015 Denunciar Postado 9 de Setembro 2015 A Fanáutico abrigou a torcida organizada do Paysandu dentro da sede do Náutico, no final do jogo a torcida do Santa Cruz foi até o local e rolou o maior quebra quebra.Meus parabéns aos envolvidos: Torcida Bicolor, Fanático, Inferno Coral,e principalmente o Náutico, por abrigar esses marginais.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.